CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

mWo

Palavras para quê? Só não vê o estado miserável em que estamos, quem não quiser.

xiribiti

Citação de: quinjeajero em 18 de Agosto de 2013, 18:37
Apoiem mas é CRL... cambada de abutres. Já temos jogos da liga inglesa na BenficaTV e ainda querem ganhar jogos de futebol? Mais nada já agora? É impossível agradar a esta malta  :bah2:

e o MUSEU? Não te esqueças do museu!!!!

Garotão!!!! :P

Ricardim19


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: quinjeajero em 18 de Agosto de 2013, 18:37
Apoiem mas é CRL... cambada de abutres. Já temos jogos da liga inglesa na BenficaTV e ainda querem ganhar jogos de futebol? Mais nada já agora? É impossível agradar a esta malta  :bah2:

Construímos um museu para uma equipa que nem cheira títulos.

Vota LFV.

zema


DMSG

É passes para aqui, passes para ali, e ninguém remata a baliza, não há objectividade. 

|OnE|

Sim senhor.
Muito futebol.

Algum madeirense que se disponibilize a ir ao estádio rematar?


Chelas

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2013, 18:37
Citação de: redcarlos em 18 de Agosto de 2013, 18:34
Para mim acaba aqui a época.

Ela nem chegou a começar.
Com uma renovação daquelas...toda a gente percebeu no que ia dar. Mas é a choradeira.

mete me confusão a choradeira quando já é uma certeza

Bailey

este ano nem dá para iludir. siga. Quando forem as eleições avisem-me. Chatear-me com isto já me chateei que sobre o final da época passada. Não dou mais para esse peditório

DD

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2013, 18:37
Citação de: redcarlos em 18 de Agosto de 2013, 18:34
Para mim acaba aqui a época.

Ela nem chegou a começar.
Com uma renovação daquelas...toda a gente percebeu no que ia dar. Mas é a choradeira.
A culpa é do arbitro bla bla bla...o costume, nada demais

hotshot

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Agosto de 2013, 18:33
Já começam a culpar o Artur pelo golo? Por acaso viram a intervenção da defesa neste lance? Hilariante!

x2

Artur :blah: Cardozo :blah:

Vamos todos regurgitar as mesmas coisas em uníssono

xiribiti

Citação de: mWo em 18 de Agosto de 2013, 18:38
Palavras para quê? Só não vê o estado miserável em que estamos, quem não quiser.

a culpa é do árbitro

MAGICAL ONE

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Agosto de 2013, 18:36
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Agosto de 2013, 18:34
Exibição ridícula...

Fora de jogo não assinalado e penalti inexistente...
Sim claro, a culpa é do arbitro, nós com a baliza em frente para chutar e preferimos andar a tocar ao bicho à bola.....

Esta equipa do Benfica parece eu quando era pequeno quando comprava uma bola nova, tinha medo de chutar a bola porque tinha medo de a estragar......

Santa miséria......

cala-te fdx

se é pra isso mais vales estar calado, nao abras os olhos que nao vale a pena.

Holmesreis

Bem, agora que a temporada 2013-14 foi já à vida, temos que delinear dois objetivos: lutar pelo terceiro lugar de acesso ao play off da Champions e preparar a temporada 2014-15 no que se refere a aquisições: sugiro mais três médios ofensivos e dois defesas centrais. Nada de GR (temos Artur), nem LE (acionamos a compra do Cortez), nem PL (temos Lima e chega).