CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Agosto de 2013, 18:36
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Agosto de 2013, 18:34
Exibição ridícula...

Fora de jogo não assinalado e penalti inexistente...
Sim claro, a culpa é do arbitro, nós com a baliza em frente para chutar e preferimos andar a tocar ao bicho à bola.....

Esta equipa do Benfica parece eu quando era pequeno quando comprava uma bola nova, tinha medo de chutar a bola porque tinha medo de a estragar......

Santa miséria......


Leste a primeira frase???


PedroMartins

O Benfica que pegue e vá buscar um avançado de GOLOS GARANTIDOS !
GOMIS , PAPISS CISSÈ , etc

Recebem muito ? quero lá saber,  em vez de pagarem a 10jogadores , pagam a 1 e têm os resultados .
Benfica joga na champions e os jogadores gostam de jogar lá , porque que o Benfica não abre cordões a bolsa e não vai buscar um gajo que saiba fazer algo na frente .

KeEp

Citação de: *Crow* em 18 de Agosto de 2013, 18:36
Espero que haja vergonha e peça a demissão no final do jogo. Palhaçada

A ganhar 4M por ano? Deves estar muito maluco...

HoMiCiDaL

sem Cardozo e Salvio em campo alguem realisticamente acredita que damos a volta na 2ª parte?

Redneck

Se há fora de jogo, não sei, mas o penalty é claro e desnecessário...

Scorpion8

Deixem-se de desculpas, penalti claro. Não jogamos um piço.

ponta de lança

no penalty, o último apoio do pé direito do jogador do Marítimo é em cima do pé do Artur e, depois, é esse mesmo pé que contacta com o corpo do guarda-redes... Em velocidade normal, dá para assinalar. Sobretudo, se for o Jorge Sousa!
Ainda estou à espera de repetição que dê para ver possível fora de jogo...

o Benfica tem que atacar melhor, e com rapidez. Assim , é inofensivo... e aquela desmarcação que dá o penalty não pode acontecer assim...


Rik77

Futebol de merda...2 equipas de xáxa...árbitros ridículos...tv comprada...enfim, campeonato de merda!


The_Riggs


redpeanut

2 remates em 45min.

JJ vintage.

Tabelas e o crl dentro da área adversária, rematar está de gesso.


diabo maiato

O Benfica a jogar melhor e penalty forçado, não sei se há fora de jogo.....resultado muito injusto neste momento.....