CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Holmesreis

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2013, 19:54
1ª derrota para o Campeonato confirmada, a não fugir muito do esperado.
Esta tarde, pior que a equipa do Benfica só mesmo a generalidade dos posts cá no fórum, um manacial de gozo, troço e ridicularização da equipa e do próprio clube, um chorrilho de alarvidades. De 0 a 20, dou um redondo zero à patética exibição e não dou menos de zero ao tópico pois gosto de ser generoso.
Um bem-haja!

Quando, previsivelmente, a equipa joga de forma ridícula, a ridicularização da mesma é uma evidência...

jottab

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2013, 19:54
1ª derrota para o Campeonato confirmada, a não fugir muito do esperado.
Esta tarde, pior que a equipa do Benfica só mesmo a generalidade dos posts cá no fórum, um manacial de gozo, troço e ridicularização da equipa e do próprio clube, um chorrilho de alarvidades. De 0 a 20, dou um redondo zero à patética exibição e não dou menos de zero ao tópico pois gosto de ser generoso.
Um bem-haja!
merecem o que merecem, uma coisa é certa agora gozo tambem ja que sou gozado ha 20 anos pra ca, vou ao menos gozar com quem é culpado desta merda toda.

slbenfica_croft

exibição condizente com o resultado.

no final das primeiras 5 jornadas o destino do BENFICA será traçado.

J Pinto

RUA RUA RUA!

Jesus ou acerta no onze e mete as "vacas sagradas" de fora e deixa de inventar ou sai!

Hoje voltou a ser demais.

Artur é horrível. Penalty ridículo e no segundo golo nada fez: não saiu ao cruzamento, não fez a mancha, não tentou defender. Fez o mesmo que fez com Chelsea. Ficou a ver a bola passar...

Maxi é horrível. Horrível. No dragão fodeu-nos o ano passado, e noutros jogos, este ano voltou a enterrar em vários lances e um... deu golo!

Jogar com Amorim num esquema 4x2x3x1 e Enzo na ala não se entende.

Se jogássemos em 4x4x2, tinha lógica encostar Amorim ou Enzo à ala, para dar mais equilíbrio à equipa com dois pontas-de-lança. Assim não. Demasiado defensivo e não dá amplitude e largura à equipa!

Mas., sobretudo, rua com Maxi e Artur! Já!!!!!

farmacia franco

Jogamos mal claro que sim, mas pequenos pormenores nunca enganam 3 MINUTOS DE compensação meu deus, enfim um clássico.

O Benfica para ganhar tem que ser perfeito, não há abébias, é ver os nossos adversários correrm que nem flechas, agora vou ver o jogo dos nossos adversários e como sou ingénuo vou esperar um grande rigor táctico do Setubal e os seus jogadores a correrem que nem lebres.

se7en

Citação de: Zimmerman em 18 de Agosto de 2013, 19:54
Citação de: se7en em 18 de Agosto de 2013, 19:53
Citação de: matavelhos em 18 de Agosto de 2013, 19:42
Citação de: |OnE| em 18 de Agosto de 2013, 19:41
E depois o Shoky é que estava na choradeira.

o pessoal ainda não percebeu que o shoky é das pessoas que mais percebe da poda, mas também já era previssivel tendo em conta a pre epoca, o jj, e ser a 1ª jornada

O Shoky é o professor Bambo.
O Shoky é apenas uma pessoa que pensa de forma lógica.

Não. O Shoky é o professor Bambo.

j.j.

Miséria anda um gajo a pagar cotas para esta merda? Para pagar o ordenado a estas tretas? Para pagar o ordenado aos gajos da SAD??? Boa continuem assim, a culpa é dos árbitros, da relva, do sol, do coelho, da PQP...

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2013, 19:56
|One| não adulteres o que foi dito em relação a isso. Vocês tiram as coisas fora de contexto e depois pode haver mal entendidos.

Ninguém criticou o Shoky por, por razões lógicas, não ter expectativas. Criticou-se o facto de ainda antes de se jogar haver tanta carga dramática.

Até porque em termos de expectativas quase todos os adeptos do BENFICA estão em pé de igualdade.

Não conheço um único que acreditasse antes do jogo e não conheço um único que acredite agora. Até porque existem razões lógicas para os adeptos estarem descrentes.
Eu não estou a adulterar nada.
O rapaz só disse o que estava à vista.
Ele espelhou muito Benfiquista que conheço. Ninguém acredita porque não nos dão razão para acreditar.
Aliás... até me parece que já nem os jogadores acreditam.

slbenfever

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2013, 19:59
exibição condizente com o resultado.

no final das primeiras 5 jornadas o destino do BENFICA será traçado.

Yahiko

Apesar de achar que não vai ter resultados práticos imediatos, acho que deviamos ir todos ao aeroporto buscar os meninos!

Para eles verem o quanto NNÓS adeptos gostamos do NNOSSO Benfica!

jpcafe

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:47
o Benfica nao jogou um caralho? ide vos lavar pá, sempre a dizer que o Benfica tem que ter posse de bola e controlar o jogo, ide ver a posse de bola do Benfica entao.

ai agora o Benfica ja tem que jogar ao ataque? que puta de novidade.

o Benfica nao jogou muito bem nao, isso é um facto, mas fomos roubados pra caralho, o que eu queria era que os arbitros apitassem igual pra todos e nao so em prejuizo do Benfica e em benficio dos adversarios do Benfica.

o Benfica nao tem que jogar o dobro ou o triplo dos adversarios pra ganhar só porque os arbitros estao ao serviço do sistema corrupto.

dois golos procedidos de fora de jogo e um penalty por assinalar a favor do Benfica, isto nao é ser roubados, nao... :disgust:

o Benfica jogou mal por isso pode ser roubado à descarada segundo alguns nonsenses aqui, ide todos pra aquele sitio FDX

Isso continua!! O teu argumento perde toda a validade quando a nossa equipa joga pior que o Fafe. O JJ tem de ser corrido o mais rapidamente do Benfica. Até podemos ter sido roubados, mas eu sinceramente estou-me a cagar. E pra já não inventes, o penalty do Artur é claro e tu nem sabes se é fora de jogo pois não mostraram repetições.

o Benfica podia jogar pior que o fafe que senao fosse roubado nao perdia este jogo, esta é a verdade e é inegável, mas ja sei que te estás a cagar, é por isso que as coisas continuam assim, bom é bater no proprio clube, isso é que te traz felicidade e ajuda o clube a ser melhor :crazy2:

O nosso clube está na miséria, mas tu olhas para o lado.. Uma pergunta: estavas à espera de ganhar este jogo?

Person14slb

-O Benfica hoje teve o seu melhor lateral no banco: Sílvio;
-Maxi está acabado;
-Cortez não é jogador de futebol, só dá espaço aos jogadores adversários, parece um iniciado a posicionar-se ridículo. Melgarejo tás perdoado;
-Artur já não é guarda-redes para o Benfica, temos de ir buscar alguém antes que o mercado feche;
-Luisão tá fraco, fraco, fraco. Um jogador que não foi convocado é melhor que ele: Lisandro;
-Garay foi o culpado do golo ao colocar o Derley em jogo, e teve algumas interceções ridículas;
-Benfica sem o Salvio (Para mim está no top 10 dos melhores extremos do mundo) não é nada;
-Gaitán, que tinha vindo a jogar muito consistente, pelo menos, desde Janeiro, hoje voltamos a ver o velho Gaitán: espero que seja só um jogo;
-Temos 2 pontas-de-lança, nenhum aparece para fazer golo nos cruzamentos;
-Rodrigo é muito, muito, muito pouco inteligente: Decidiu lances de forma completamente ridícula, só fez mesmo o golo de jeito;
-Lima podia ter feito golo de cabeça agora no fim, mas optou por cabecear para trás: É isto um ponta-de-lança? Integrem o Cardozo por amor de Deus, sem ele o Benfica não é nada;
-Ola John, outro que decide muito mal os lances: quantas e quantas vezes teve oportunidade de cruzar, sem ninguém à sua frente, e em vez de cruzar logo, não, espera pelo defesa para vir para a frente dele e tenta fintá-lo e só depois cruzar. Além disso, não tem intensidade nenhuma de jogo;
-Matic e Enzo Pérez, foi mais do mesmo: Não podem sair do meio campo do Benfica, são imprescindíveis;
-Amorim, é um bom suplente nada mais;
-Djuricic, não venham com a desculpa que não tá a jogar na posição dele: Ele no Hereenven jogou maioritariamente (segundo leio) a ponta de lança e a extremo, e mesmo assim jogou muito bem. Tão bem que o Benfica acabou por o contratar. Não sei o que se passa com ele, mas é bom que se despache a afirmar.

ze-miguel90

Sempre achei que a renovação com o Jesus seria um erro, mas também sempre fui dos poucos que pediu compreensão e apoio para esta nova equipa e por correlação para o treinador, mas depois o que vi hoje fiquei bastante triste e sei que tudo que vier a seguir só tem tendência a piorar e só não digo o que me vai na alma verdadeiramente porque não quero ser expulso deste forum.
O que verifiquei hoje é que o futuro de Jesus no Benfica é insustentável, mas não é ele o único dono da culpa, foi perfeitamente visível que existe um grupo de 3,4, talvez 5 jogadores que lhe quer fazer a folha, e profissionais desses no Benfica dispenso. Espero que os Benfiquistas no próximo jogo os saibam receber como realmente merecem.

granja22

Bora gozar Com o Sporting?oh wait...vão ficar com 6 pontos de vantagem na 3 jornada e melhor nao

NoNameGirl_Norte

Resumindo: Milhares de almas continuam orgulhosas com isto...

Vamos entrar vezes sem conta no caminho das desculpas. Estarem entao. Continuemos assim.

Hoje ja nem doeu nada. Ainda estou com anestesiada da ultima época no corpo.

Eu nao quero acreditar como se assiste impávido e sereno a este descalabro desportivo e financeiro.

Ainda pensei por momentos antes desta jornada que estava completamente enganada e que tudo ia correr melhor , mas parece que ainda vai ser pior e que as pessoas querem tapar o soluços uma peneira e cobrirem os olhos com mentiras e desculpas.

As desculpas de toda a porcaria que se faz vindas dos adeptos e agora também da TV do clube , dão - me vontade de chorar.