CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Roting

Ninguem cala este gajo? Que nojo do caralho ver o Benfica representado por esta pseudo-pessoa

SeventyOne

Fomos inúteis o jogo todo. A jogar a passo e sem uma ponta de rapidez.

O Jesus se desse tantas indicações para dentro de campo como as que deu para lhe irem buscar o colete da MEO, estávamos bem melhor. Sombra do que foi. Péssimo.

SLB Stars

Citação de: jottab em 18 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: SLB Stars em 18 de Agosto de 2013, 19:42
Eu acho que há fora-de-jogo no primeiro golo, a sport tv manipulou o lance, no segundo golo outro claro off-side do Sammy e os porkos da sport tv a montar as imagens >:( :bah2:
eu acho que um bruxa fez qualquer coisa para os jogadores escorregarem umas 150 vezes, acho que o artur foi derrobado pelo homem dragao invisivel e cai nos pés do jogador do maritimo, eu que quem se escondia detras do jogador do maritimo nao era mais se nao varela porque conseguiu marcar o penalti, acho que o pinto da costa raptou o verdadeiro ola john e que o trocou por freddy adu o verdadeiro ola john deve andar la a jogar pros porcos se calhar nomearam-no em jackson martinez porque bom como o anunciavam craque sabe-se la. Este porcos manipulam o benfica por completo.

PS : Eu acho que luis filipe vieira é o filho escondido de pinto da costa o que justifica tudo, o jorge jesus o filho de jorge costa ou o marido...

Sim, também há aí muita gentalha que justifica as derrotas com azar e bruxarias, o Pinto da Costa fez um pacto com o diabo, não vês que ele até ficou anémico de tanto sangue que perdeu durante o pacto :rir: :rir:

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2013, 19:50
Tristeza. Não ocorre dizer mais nada neste momento.

tens razão, amigo...tristeza tanto burro a comandar o nosso clube! seja presidente seja treinador! e nós a pagar e a sofrer com isto! acho que os burros somos mesmo é nós!

Kolchak

Sério que ha aqui pessoal a culpar o árbitro pela derrota???!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

andre6664

jpcafe

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:47
o Benfica nao jogou um caralho? ide vos lavar pá, sempre a dizer que o Benfica tem que ter posse de bola e controlar o jogo, ide ver a posse de bola do Benfica entao.

ai agora o Benfica ja tem que jogar ao ataque? que puta de novidade.

o Benfica nao jogou muito bem nao, isso é um facto, mas fomos roubados pra caralho, o que eu queria era que os arbitros apitassem igual pra todos e nao so em prejuizo do Benfica e em benficio dos adversarios do Benfica.

o Benfica nao tem que jogar o dobro ou o triplo dos adversarios pra ganhar só porque os arbitros estao ao serviço do sistema corrupto.

dois golos procedidos de fora de jogo e um penalty por assinalar a favor do Benfica, isto nao é ser roubados, nao... :disgust:

o Benfica jogou mal por isso pode ser roubado à descarada segundo alguns nonsenses aqui, ide todos pra aquele sitio FDX

Isso continua!! O teu argumento perde toda a validade quando a nossa equipa joga pior que o Fafe. O JJ tem de ser corrido o mais rapidamente do Benfica. Até podemos ter sido roubados, mas eu sinceramente estou-me a cagar. E pra já não inventes, o penalty do Artur é claro e tu nem sabes se é fora de jogo pois não mostraram repetições.

zappendrix

Citação de: Suigetsu em 18 de Agosto de 2013, 19:46
Citação de: Fabio G. em 18 de Agosto de 2013, 19:44
Citação de: Viciado no Benfica em 18 de Agosto de 2013, 19:41
Ainda estou à espera que apareçam os iluminados que vêm dizer que vão cancelar a subscrição da BenficaTV e rasgar o cartão de sócio.

Acabei de fazer isso agr mesmo.

Idem, acabei de a cancelar agora, já não compensa e não merecem.

Jogos fora---> Stream quer tenha quer não a Tv

Jogos em casa-----> Estádio a maioria, stream quando nao puder.

A minha subscriçao foi uma benece, a partir do momento que gozam com os socios desta maneira, esqueçam la isso  >:(

Atitudes lamentáveis que vocês tiveram, ainda mais condenáveis do que aquilo que se passou nos Barreiros. O que é que tem a ver a BenficaTv com o cancelamento do canal... Então iremos ser até aí alvo de chacota então. Tenham juízo, por favor.

pastel1904

O artur faz um penalti quando a bola ja esta a ir para fora,hoje viu se que o cardozo nao faz falta nenhuma (oh wait),perder um ano a ensinarno melgarejo e depois jogamos com este,e pior que isso: nao ganham a primeira jornada ha 10 anos!que mentalidade  e esta?
Mereciam ser todos apertados a chegada a lisboa,a conecar pelo presidente e pelo treinador.

SLusoB

Acordem para a vida. É ridiculo renovar com um perdedor. Mete-me nojo e não me revejo nisto.

se7en

Citação de: matavelhos em 18 de Agosto de 2013, 19:42
Citação de: |OnE| em 18 de Agosto de 2013, 19:41
E depois o Shoky é que estava na choradeira.

o pessoal ainda não percebeu que o shoky é das pessoas que mais percebe da poda, mas também já era previssivel tendo em conta a pre epoca, o jj, e ser a 1ª jornada

O Shoky é o professor Bambo.

sardao

2010/11 all over again? A pré-época foi parecida, a entrada em cena parece também querer ir pelo mesmo caminho