CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

BENFIKA

Pior é que tivemos uma semana de "descanso" e os jogadores estavam todos cansados.
Isto não é equipa técnica, são meia duzia de marmanjos que acham que percebem de futebol.

isa_2013

RitaS

A culpa foi do árbitro. E do bailinho da Madeira que puseram a tocar nos balneários.

BlankFile

lopi75slb

Farinas pizzis silvios stevens vitorias ,nenhum titular ,compramos jogadores para enriquecer empresarios

PedroMartins

Kolchak

Só os mais ingénuos é que estariam á espera de algo melhor que isto  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Bola ao Poste

Bem, a todos aqueles que dizem que fomos roubados: tenham vergonha na cara.

E se isto de andar a comprar jogadores para emprestar, com a equipa completamente desequilibrada, e ainda à espera de vender titulares não é feito de propósito, então muito simplesmente,

há muito imbecil na direcção/equipa técnica do Benfica.

Mas ficaremos em 1º no campeonato do MDB. Meter dinheiro ao bolso.

20Nico Gaitan20

cidalia

Citação de: cidalia em 18 de Agosto de 2013, 19:47
Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2013, 19:45
Citação de: cidalia em 18 de Agosto de 2013, 19:43
Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2013, 19:41
Quem diz que é penalty sobre o Lima , deve perceber tanto de futebol como eu de canoagem
Pois o problema é que também não percebes de futebol...

Desculpa , se o burro trocasse a cabeça contigo o burro saía prejudicado
Deves ter uma formação escolar muito completa...
Mas não tens educação..
Estupidez natural...
Além do mais tenho uma formação demasiado avançada para perder tempo
com uma amostra de homenzinho...

Semper Fidelis

klaxxon

Resultado previsível depois da miserável pré-época que fizemos. Enfim, mais uma época literalmente c'os porcos...

slbenfica_croft

reuniram-se todas as condições para que esta época seja decidida JÁ no imediato (5 jornadas, dou um bónus de 2 jornadas).

A época será longa, mas os destinos do BENFICA serão traçado em 3 semanas.

vieirinha és grande. Homem de visão que não soube ver o evidente.

depois da tragédia do ano passado não havia condições mínimas para continuar o mesmo treinador, nem continuar o Cardozo depois daquela atitude, etc etc etc...

tazos

Vejam o lado positivo da coisa.... assim não alimentam as ilusões até à última semana....

Acabam logo no 1º dia

Alcantara

Para ja a epoca nao esta nada acabada! O Benfica deu hoje um passo muito importante para voltar a ser o que era. Como posso eu dizer isto? Ao perder com justica depois de ter feito um jogo miseravel a minha teoria de perder os 3 primeiros jogos comeca a fazer ainda mais sentido. O JJ nao tem condicoes de continuar porque a equipa nao esta a jogar nada e ele e sem duvida o grande culpado. Seria ideal ele demitir-se ou demitirem-no hoje antes que seja tarde demais mas isso ele nunca o fara porque eu creio que ele esta no SLB para o destruir por dentro  e os dirigentes nao enxergam isso. La teremos de perder mais dois e talvez ainda vamos a tempo mas duvido que com nove pontos de atraso cheguemos a campeoes. Se ele fosse hoje tenho a certeza absoluta que seriamos campeoes.