CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Viciado no Benfica

Ainda estou à espera que apareçam os iluminados que vêm dizer que vão cancelar a subscrição da BenficaTV e rasgar o cartão de sócio.

|OnE|

jpcafe

Citação de: psanches em 18 de Agosto de 2013, 19:38
roubadinhos ate dizer chega.

nao há penalty deles , o nosso é claro

um 1-2 transformado em 2-1

e nada disto desculpa o jj ou a exibicao medonha.

Mentira, o penalty é claro. Por favor acorda!

Devil1

É só passar para o lado... ninguém remata fds, que falta de objectividade.
Começa bem.

mcfmp

O grau de exigência está ao nivel de um clube mediano. O pessoal quer é museus, canais de TV, pedras com o seu nome etc. Ganhar títulos que é bom é para a boca! É só areia para os olhos dos sócios e dinheiro para o bolso de alguns.

PedroMartins

Quem diz que é penalty sobre o Lima , deve perceber tanto de futebol como eu de canoagem

neskor

cidalia

Citação de: filipe.abra em 18 de Agosto de 2013, 19:39
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2013, 19:38
ainda bem que ainda não assinei a Benfica TV...

q é q tem a ver o cu para as calcas pah? es pequenino...
Pois, este está preparado para começar a ver o PORTO CANAL...

pn21

Vergonha simplesmente, perdemos justamente, e a exibição foi miserável. A pré-época foi fraca, perdemos no primeiro jogo da época, talvez vamos vender um dos nossos melhores jogadores a menos de 13 dias do final do fecho do mercado, e talvez não fique por aqui. Compramos jogadores para emprestar a outras equipas.

Alguém anda brincar com isto...

G10

não jogamos nada.. mas fomos roubadíssimos.. nada de novo..

SlipkMan

Não troquem (isto é, não mandem embora) o que realmente está mal e não mantenham quem realmente faz falta e no final (a continuar assim, diria o que o "final" será para o Natal), temos a época feita.

Ver a equipa perder, é mau, mas se tivessem atitude em campo, era uma coisa, agora, ver 14 andorinhas a passear, quem qualquer atitude, é nojento.

O que vale, é que os que se dizerm os verdadeiros Benfiquistas, que estão com a equipa nas vitórias e derrotas, pode ser que esses, irão receber mais uma vez a equipa depois de uma derrota e mais uma bela exibição.

Geovanni95

Suigetsu

Vou cancelar a subscriçao à BenficaTv! Que treta é esta?? Ganho pouquissimo por mês, faço este esforço pelo Benfica para poder ver os jogos e é esta a merda que me dao de volta?

Que se lixem os jogos em casa do meu clube, alguns vou ao estádio outros vejo pela stream, agora subscrever? NAO! Vou cancelar a subscriçaõ que tinha feito num acto de paixao