CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

cidalia

Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2013, 19:41
Quem diz que é penalty sobre o Lima , deve perceber tanto de futebol como eu de canoagem
Pois o problema é que também não percebes de futebol...

Semper Fidelis

o Vieira deu-lhe a caganeira antes do jogo...
quanto a mim já me estava a cagar há muito tempo...
o JJ caga ao retardador e só se borrou quando acabou o jogo...

sirmota

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

fyure

O gajo do marítimo nem toca no Lima. Mas pronto, para alguns cegos já há desculpa... de não conseguirmos o empate. Haja noção. Haja juízo. Que merda foi esta hoje ? Que jogo foi este ? Ritmo de caracol, passes para os lados, para trás... Chegados à área eram às dezenas de cruzamentos sem sentido nenhum... Um onze estranho nunca antes usado, substituições parvas, aposta em jogadores que nunca tiveram qualidade para jogar no Benfica. Esta época está condenada desde já, já se iludam. Não acusem os outros, nós é que nos estamos a derreter. Quem votou nisto tem o que merece e vai continuar a ter, pena é dos outros...

majin8787

Uma derrota dedicada aos 83%, entre eles aqueles que gritavam "Fica Jesus!".

MrFire

Apesar de todo o ROUBO habitual, o Benfica jogou MUITO POUCO!!

Survivor

O realmente triste é que 99% dos Benfiquistas já esperavam este resultado.

Obrigado JJ, obrigado LFV por me tirarem a vontade de sequer ver jogos do Benfica.

mWo

"Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results."

Albert Einstein

matavelhos

o penalti do Artur é claro, o penalti sobre o Lima não sei porque não estava atento ao jogo

Fabio G.

Citação de: Viciado no Benfica em 18 de Agosto de 2013, 19:41
Ainda estou à espera que apareçam os iluminados que vêm dizer que vão cancelar a subscrição da BenficaTV e rasgar o cartão de sócio.

Acabei de fazer isso agr mesmo.

Roting

granja22

No Bonfim já se canta Tetrâ campeão este Benfica e a polaca total agr perdemos em alvalade e Guimarães e ta feito grande mestre da táctica ate pelos marítimos e comido baza bazófia age vem dizer k a culpa e do arbitro ganhem vergonha xulos  vou Mase poupar o meu dinheiro e a minha paciencia e cancelar a TV k a vida não ta fácil pra sustentar o  sr vieira e seus parceiros das negoxiatas

MiguelPalma92

Se isto continua assim, cancelo a Benfica TV, nao da para aturar isto fdx

RicardoSR

Por mim podem vender Salvio, Matic e os mais valiosos, esta época é para ficarmos a mais de 30 pontos do porto.

À 20ª jornada são campeões, poupam a equipa no campeonato e ainda vêm jogar a final da champions à Luz.