CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Slb04Sempre

Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2013, 19:57
desculpem dizer isto mas começo a achar que o vieira e o jesus estão juntos, contratados por alguém para acabar de vez com o clube...

Não é "para acabar de vez com o clube", a intenção não é propriamente essa, o clube é meramente um instrumento para enriquecer bieira e restante cambada, eles estão-se, em bom português, a cagar para o futebol.

Valandil71

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:47
o Benfica nao jogou um caralho? ide vos lavar pá, sempre a dizer que o Benfica tem que ter posse de bola e controlar o jogo, ide ver a posse de bola do Benfica entao.

ai agora o Benfica ja tem que jogar ao ataque? que puta de novidade.

o Benfica nao jogou muito bem nao, isso é um facto, mas fomos roubados pra caralho, o que eu queria era que os arbitros apitassem igual pra todos e nao so em prejuizo do Benfica e em benficio dos adversarios do Benfica.

o Benfica nao tem que jogar o dobro ou o triplo dos adversarios pra ganhar só porque os arbitros estao ao serviço do sistema corrupto.

dois golos procedidos de fora de jogo e um penalty por assinalar a favor do Benfica, isto nao é ser roubados, nao... :disgust:

o Benfica jogou mal por isso pode ser roubado à descarada segundo alguns nonsenses aqui, ide todos pra aquele sitio FDX

Isso continua!! O teu argumento perde toda a validade quando a nossa equipa joga pior que o Fafe. O JJ tem de ser corrido o mais rapidamente do Benfica. Até podemos ter sido roubados, mas eu sinceramente estou-me a cagar. E pra já não inventes, o penalty do Artur é claro e tu nem sabes se é fora de jogo pois não mostraram repetições.

o Benfica podia jogar pior que o fafe que senao fosse roubado nao perdia este jogo, esta é a verdade e é inegável, mas ja sei que te estás a cagar, é por isso que as coisas continuam assim, bom é bater no proprio clube, isso é que te traz felicidade e ajuda o clube a ser melhor :crazy2:

Não, pá, bom bom é continuar a arranjar argumentos para desculpar o Jorge Jesus. E pior do que "bater" no próprio clube é não querer ver a realidade. O Jorge Jesus é uma nódoa. Ganhámos um campeonato e umas taças maradas. Dispensámos jogadores à tonelada (Miguel Rosa, Urreta, Nélson e muitos mais) para ir buscar uns gajos que nem correm, nem lutam, nem sentem a camisola (queres exemplos???). Mas a culpa é minha e de mais uns quantos por "batermos" no clube.

Carlos-Gois

ElMago_S.L.B.

Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:01
Apesar de achar que não vai ter resultados práticos imediatos, acho que deviamos ir todos ao aeroporto buscar os meninos!

Para eles verem o quanto NNÓS adeptos gostamos do NNOSSO Benfica!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Red_Goal

Independentemente de não jogarmos a ponta de um chavelho, a verdade é que esta primeira jornada foi mais que orquestrada , com bolas quentes e bolas frias, sabendo da nossa sina com os nossos inícios de campeonato e com a pressão do JJ. 
Porto em SETÚBAL é sempre passeio. Jogar fora foi só para disfarçar. Vieira das Comissões. JJ teimoso e limitado. Ódio ao futebol moderno.

BENFICA SEMPRE

Kvatch

O expectável. Para não ser sancionado pela moderação, abstenho-me de opinar por agora.

20Nico Gaitan20

Se nós adeptos não nos mexermos,isto vai ser uma mau, muito mau para o Nosso clube.

Temos de tirar o Vieira do poder.

Gimenez

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 18 de Agosto de 2013, 20:00
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2013, 19:56
|One| não adulteres o que foi dito em relação a isso. Vocês tiram as coisas fora de contexto e depois pode haver mal entendidos.

Ninguém criticou o Shoky por, por razões lógicas, não ter expectativas. Criticou-se o facto de ainda antes de se jogar haver tanta carga dramática.

Até porque em termos de expectativas quase todos os adeptos do BENFICA estão em pé de igualdade.

Não conheço um único que acreditasse antes do jogo e não conheço um único que acredite agora. Até porque existem razões lógicas para os adeptos estarem descrentes.
Eu não estou a adulterar nada.
O rapaz só disse o que estava à vista.
Ele espelhou muito Benfiquista que conheço. Ninguém acredita porque não nos dão razão para acreditar.
Aliás... até me parece que já nem os jogadores acreditam.
a prova que estás a adulterar é que estás a confundir.

acreditar e ter expectativas ninguém tinha ou tem. Não era isso que se discutia |One|.

E tb não se ofendeu o Shoky, até porque toda a gente gosta do rapaz e ele nunca tratou mal ninguém, sempre teve uma postura correcta com todos...

jpcafe

Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 20:01
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:47
o Benfica nao jogou um caralho? ide vos lavar pá, sempre a dizer que o Benfica tem que ter posse de bola e controlar o jogo, ide ver a posse de bola do Benfica entao.

ai agora o Benfica ja tem que jogar ao ataque? que puta de novidade.

o Benfica nao jogou muito bem nao, isso é um facto, mas fomos roubados pra caralho, o que eu queria era que os arbitros apitassem igual pra todos e nao so em prejuizo do Benfica e em benficio dos adversarios do Benfica.

o Benfica nao tem que jogar o dobro ou o triplo dos adversarios pra ganhar só porque os arbitros estao ao serviço do sistema corrupto.

dois golos procedidos de fora de jogo e um penalty por assinalar a favor do Benfica, isto nao é ser roubados, nao... :disgust:

o Benfica jogou mal por isso pode ser roubado à descarada segundo alguns nonsenses aqui, ide todos pra aquele sitio FDX

Isso continua!! O teu argumento perde toda a validade quando a nossa equipa joga pior que o Fafe. O JJ tem de ser corrido o mais rapidamente do Benfica. Até podemos ter sido roubados, mas eu sinceramente estou-me a cagar. E pra já não inventes, o penalty do Artur é claro e tu nem sabes se é fora de jogo pois não mostraram repetições.

o Benfica podia jogar pior que o fafe que senao fosse roubado nao perdia este jogo, esta é a verdade e é inegável, mas ja sei que te estás a cagar, é por isso que as coisas continuam assim, bom é bater no proprio clube, isso é que te traz felicidade e ajuda o clube a ser melhor :crazy2:

O nosso clube está na miséria, mas tu olhas para o lado.. Uma pergunta: estavas à espera de ganhar este jogo?

E acrescento. Tem duas soluções neste momento: corrigir o que está mal no Benfica ou tentar acabar com a corrupcção. Tu escolhes a segunda?

Chefe

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2013, 19:57
Citação de: Chefe em 18 de Agosto de 2013, 19:54
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2013, 19:51
reuniram-se todas as condições para que esta época seja decidida JÁ no imediato (5 jornadas, dou um bónus de 2 jornadas).

A época será longa, mas os destinos do BENFICA serão traçado em 3 semanas.

vieirinha és grande. Homem de visão que não soube ver o evidente.

depois da tragédia do ano passado não havia condições mínimas para continuar o mesmo treinador, nem continuar o Cardozo depois daquela atitude, etc etc etc...
tudo ódio ao treinador
o treinador, tal como Cardozo, tinha que sair logo no final da taça. Era o lógico.

Só não o foi para o visionário que gere o BENFICA a seu belo prazer com sucessivos insucessos a suportar a sua manutenção do clube.

E assim continuará durante mais alguns anos. Não se iludam que isto não vai mudar.
mas tu não dizias que as criticas ao treinador eram movidas por ódio? Que era tudo um exagero?

jottab

épa nao se preocupem com o benfica, se estao tristes ou ficarem doentes com tantas derrotas podem ir curarem-se na clinica benfica... se mesmo assim estiverem aziados entao deem uma volta no shopping benfica mas por favor nao falam de futebol porque nao é pra isto que luis filipe vieira foi eleito.

red_[M]

FR

Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:01
Apesar de achar que não vai ter resultados práticos imediatos, acho que deviamos ir todos ao aeroporto buscar os meninos!

Para eles verem o quanto NNÓS adeptos gostamos do NNOSSO Benfica!
porque vai ser assim que eles vão dar tudo em campo, tal como aconteceu depois da recepção no ano passado depois da vitória sobre o Maritimo

Chepo

Já nem dói nem o crl! O Jesus perdeu a equipa, perdeu o apoio dos adeptos e já nenhum jogador se sente motivado sob as suas ordens, mas o que interessa isto? Temos um Museu novo...