CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

FR

Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:01
Apesar de achar que não vai ter resultados práticos imediatos, acho que deviamos ir todos ao aeroporto buscar os meninos!

Para eles verem o quanto NNÓS adeptos gostamos do NNOSSO Benfica!
porque vai ser assim que eles vão dar tudo em campo, tal como aconteceu depois da recepção no ano passado depois da vitória sobre o Maritimo

Chepo

Já nem dói nem o crl! O Jesus perdeu a equipa, perdeu o apoio dos adeptos e já nenhum jogador se sente motivado sob as suas ordens, mas o que interessa isto? Temos um Museu novo...

Pepeslb

O unico jogador que teve coragem de confrontar o treinador com a verdade é aquele que está castigado. Infelizmente para o benfica era quem marcava os golos. Meia equipa quer o treinador fora. Para fazer estas figuras mais vale o JJ colocar a jogar quem realmente quer jogar e para mim metade dos que jogaram hoje não querem jogar com este treinador. Não jogaram pessimamente mas parecia q estavam a fazer um frete...

Person14slb

Citação de: Gimenez em 18 de Agosto de 2013, 20:02
Assim é complicado. A saída do Jesus está por semanas.
Não saiu depois de perder tudo o ano passado, quando podia sair de graça, ia sair agora, quando se sair, sai com muito, muitos milhões no bolso.

Noção sff

lopi75slb

Semper Fidelis

Citação de: jottab em 18 de Agosto de 2013, 19:59
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2013, 19:54
1ª derrota para o Campeonato confirmada, a não fugir muito do esperado.
Esta tarde, pior que a equipa do Benfica só mesmo a generalidade dos posts cá no fórum, um manacial de gozo, troço e ridicularização da equipa e do próprio clube, um chorrilho de alarvidades. De 0 a 20, dou um redondo zero à patética exibição e não dou menos de zero ao tópico pois gosto de ser generoso.
Um bem-haja!
merecem o que merecem, uma coisa é certa agora gozo tambem ja que sou gozado ha 20 anos pra ca, vou ao menos gozar com quem é culpado desta merda toda.

exactamente! rir para não chorar!
andam a gozar com os adeptos e ainda há os que se sentem afectados...
a esses dou o conselho: mudem para o Sporting!

sirmota

chacalbenfica

Mais do mesmo... nao vejo solução nisto. sempre os mesmos erros, precisamos de uma avançado visto nao contarem com o cardozo, precisamos de um guarda-redes, enfim... 3 meses para se resolver o problema cardozo, nem um substituto veio, parece o mesmo filme quando venderam o di maria, todos sabiamos que ia sair, e nao se foi contratar um substituto, depois ficamos coxos... Enfim tou triste.

Keiroxes

Um gajo bem tenta passar ao lado disto,mas é impossível não ferver com esta merda, a equipa que vestiu preto e branco meteu nojo aos cães, não houve um jogador que merecesse envergar aquele simbolo, nem um, já nem falo do treinador, que esse dá-me uma volta ao estomago, nem o posso ver à frente, asco total, infelizmente o que a maioria dos Benfiquistas prespectivava vai acontecer, quem diz que já nem dói é mentira,porque esta merda vai doendo e não é pouco, que revolta, que sentimento de impotência, vassourada nestes incompetentes.

Yahiko

Citação de: farmacia franco em 18 de Agosto de 2013, 19:59
Jogamos mal claro que sim, mas pequenos pormenores nunca enganam 3 MINUTOS DE compensação meu deus, enfim um clássico.

O Benfica para ganhar tem que ser perfeito, não há abébias, é ver os nossos adversários correrm que nem flechas, agora vou ver o jogo dos nossos adversários e como sou ingénuo vou esperar um grande rigor táctico do Setubal e os seus jogadores a correrem que nem lebres.

Esta é a VERDADE e já o digo à muitos anos, infelizmente quando a equipa não ajuda, ficamos frustrados e 99% esquece-se da verdade. Mais um trunfo para a merda azul.

Eu nunca deixo de ver a VERDADE!

Mas claro, hj não jogamos uma merda!
Por outro lado se vestissem de azul, nunca perderiam este jogo os mesmo jogadores a jogar o mesmo!

Razões

1ª           Pénaltie (Amarelo para o jogador do Maritimo)
2ª           2ª Parte golo nosso. (1-0)
3ª           Jogador do jogador Maritimo expulso lá pelos 70 mins acumulação de                 
amarelos. 
4ª            Golo nosso com mais um jogador aos 80 mins.

Pimba vitória em jogo sem história!

20Nico Gaitan20

VERGONHOSO.

Detesto ver jogadores, a fazer a caminha ao treinador, mas quem tem culpa disto tudo é o Vieira que renova como um LOSSER.

Lysander

Demorou exactamente uma jornada a perceber que retomámos a época exactamente no ponto em que deixámos a última...

Para a maior parte das pessoas o simples BOM SENSO bastaria para perceber que iria ser assim a não ser que sucedesse algum milagre, para as bestas que temos a mandar no clube foi preciso ver para crer. Esta época foi com o crlh logo em Maio quando o JJ não foi imediatamente afastado e não quisemos recomeçar esta com esperança renovada; agora vai ser sofrer até ao final desta e ainda pagar uma Indemnização milionária a uma das pessoas que mais envergonhou o Benfica na sua história para ir embora depois de lhe terem renovado o contrato.

Posso-me enganar? Epah, Deus queira que sim e só se Deus quiser mesmo pois vai ser preciso um milagre para sermos campeões este ano; ficava muito feliz se todo este meu post se provasse errado!

se7en

Citação de: chacalbenfica em 18 de Agosto de 2013, 20:05
Mais do mesmo... nao vejo solução nisto. sempre os mesmos erros, precisamos de uma avançado visto nao contarem com o cardozo, precisamos de um guarda-redes, enfim... 3 meses para se resolver o problema cardozo, nem um substituto veio, parece o mesmo filme quando venderam o di maria, todos sabiamos que ia sair, e nao se foi contratar um substituto, depois ficamos coxos... Enfim tou triste.

Só precisavas de gente competente no clube.

FR

Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2013, 20:04
Já nem dói nem o crl! O Jesus perdeu a equipa, perdeu o apoio dos adeptos e já nenhum jogador se sente motivado sob as suas ordens, mas o que interessa isto? Temos um Museu novo...
este é que é o problema mas também ninguém no clube se preocupa sobre esse sentimento nos adeptos