CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

*SLB*4EVER

Jogo equilibrado entre duas equipas que vão lutar pelo meio da tabela.

Leonzo

A derrota não, mas se o empate significar a saída do catedrático, que seja, já estou por tudo.
Se o JJ não sair até meados de Setembro, não ganhamos nada este ano, podem apontar este post para não se esquecerem...

Benfica-Forever

De férias em Portugal, e com planos há bastante tempo em poder ir ver este jogo, sendo o único possível para ir lá este ano, sinceramente, depois do que voltei a ver ontem, mudei de ideias.

Já não há pachorra pra isto, podiam ao menos perder dignamente, com um mínimo de atitude, mas nem isso! É muito triste ver isto.

SigaPaVinho

uma coisa tenho a certeza, é que vamos sofrer mais 1/2 golinhos da praxe.

Freire

Sickness:SLB

Naturalmente que vamos ganhar o jogo. O resto é a nossa desilusão e descrença a dizerem-nos que não vamos ganhar jogo nenhum lol.

BrunoP

Paulo Lopes na baliza, Andre Almeida na direita, Silvio na esquerda, Steven no meio ao lado do Garay com Lisandro e Cancelo no banco. Maxi, Cortez, Luisao e Jardel rua, nao tem estofo para o Benfica. Ja agora se der para meter um treinador de jeito no banco e um presidente que em vez de ir para o Brasil esteja sempre ao lado da equipa tambem era de valor.

jpcafe

Citação de: Keiroxes em 19 de Agosto de 2013, 13:18
Citação de: lipe_slb em 19 de Agosto de 2013, 13:03
Citação de: Keiroxes em 19 de Agosto de 2013, 12:57
Citação de: lipe_slb em 19 de Agosto de 2013, 12:50
Citação de: Keiroxes em 19 de Agosto de 2013, 12:48
Citação de: lipe_slb em 19 de Agosto de 2013, 12:21
Podem criticar os jogadores, o treinador e o presidente...... eu tambem faço, mas caraças abram os olhos, na primeira jornada a arbitragem já começou a render pontos para os azuis!! Critiquem o Benfica, mas também critiquem os árbitros!

Nós jogámos a passo,sem vontade nenhuma,parecia que estavam a fazer um frete de todo o tamanho, conseguiram enervaram um santo, e a culpa é do árbitro, epá tenham dó, já chega dessa conversa, nós não jogámos nada de nada, somos liderados por incompetentes, fosse que árbitro fosse e nós nunca ganharíamos o jogo.

viste o jogo do porto?

claro que não, não perco tempo com essa gente, vi o resumo, o penalti é penalti, a expulsão do burro do g.redes é justa e as duas bolas em cima da linha são 2 lances dificeis de ajuízar. Mas o que sei, é que se nós fossemos competentes, tínhamos ganho o nosso jogo, e ninguém se lembrava sequer do árbitro, vir falar do árbitro quando nós não jogámos para ganhar, parece-me despropositado.
Agora, lembras-te do golo do porto no ultimo jogo da época passada?? Lembras-te também ontem do ultimo lance (Lima) na área do Maritimo?

Mas é novidade para alguém que eles são protegidos pela arbitragem? por isso mesmo é que nós temos de ser super competentes, quando o fomos, fomos campeões, e só não fomos campeões o ano passado por muita incompetência nossa. SE estámos à espera que eles não sejam ajudados pelos árbitros, para podermos ganhar alguma coisa, então nem vale a pena participar no campeonato, mais vale desisir logo.

Exactamente! Aos anos que andam a tentar acabar com a corrupção e nunca conseguiram nada. E que tal olhar para o Benfica um momento? Corrigir primeiro o mal do nosso clube. Fizemos um dos piores jogos que me lembro e voces não param de falar na merda da arbitragem. Enfim... Areia para os olhos.

patriarca

A insistência DOENTIA do Artur Morais na Baliza do Benfica é o caminho mais perto que o Jorge Jesus quer para A DERROTA do Benfica.
Tanto JJ como o referido guarda - redes não têm condições para representar o Benfica que se quer campeão. O Artur Morais é o "ROBERTO" Brasileiro.
Onde anda, onde está, o que faz, o que deve fazer e nada faz, o Presidente do Benfica para DEFENDER este Glorioso Clube ????!!!
Mais uma vez o Presidente Vieira está a manter UM SILÊNCIO TENEBROSO, MEDROSO, mas CONIVENTE, esconde-se no SEU silêncio atroz, para tentar tapar os SEUS ERROS GRAVES, sendo um deles GRAVISSIMO a Renovação do JJ.
Ando muito Triste, o Benfica não pode ser tratado desta forma e o Presidente Vieira TEM A OBRIGAÇÃO e DEVER de Defender o Benfica E NÃO O FAZ !!!!

TFFS

Benfica 3-1 Gil Vicente

golinho da praxe se ainda n tivermos um GR ate la

San Lucas

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2013, 14:33
A derrota não, mas se o empate significar a saída do catedrático, que seja, já estou por tudo.
Se o JJ não sair até meados de Setembro, não ganhamos nada este ano, podem apontar este post para não se esquecerem...

E se ele saísse já na próxima jornada? Ia-mos ganhar o quê este ano?

Mordred

MikeSLB4Ever

Citação de: San Lucas em 19 de Agosto de 2013, 15:29

Se ele saísse pelo pé dele, eram 8M.
Mas era mais provável começar agora uma chuvada torrencial de notas de 500 euros do que isso suceder.

ana_lopes2009

San Lucas

Citação de: MikeSLB4Ever em 19 de Agosto de 2013, 15:31
Citação de: San Lucas em 19 de Agosto de 2013, 15:29

Se ele saísse pelo pé dele, eram 8M.
Mas era mais provável começar agora uma chuvada torrencial de notas de 500 euros do que isso suceder.

Mas é esse o problema? Ganhar 8M? Pensava que era não ganhar titulos suficientes...  :confused:

Tem graça como o argumento dos 4 milhões/ano é sempre arma de arremesso contra o JJ, mas quando se fala nos milhões que o Benfica encaixou com a venda de jogadores que ele potenciou, já vem a conversa do "vendas de milhões? quero lá saber disso... quero é títulos!". Coerência acima de tudo!

Já agora, se o treinador que vier a seguir ganhar 10% desse valor já está desculpado para não ganhar nada?