CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Sickness:SLB

Aproxima-se o dia em que, pela primeiríssima vez, levo um lenço branco para um estádio. Nunca o fiz, mas neste momento estou a ficar sufocado pela presença de JJ. Não se aguenta já.

Ainda há bocado o Pedro-Lambe-Cus-Guerra, dizia para um adepto opositor a JJ: "acha que o Jesus é mau...e onde é que estava em Maio de 2010?"...a sério? fantástico! 1 campeonato em 5 anos? LOL não se envergonhem, sff. Tenham mais amor à própria lingua e não a obriguem a lamber chão...ainda apanham alguma doença.

cwally

Citação de: HuRi em 19 de Agosto de 2013, 10:13
Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2013, 08:33
Estou completamente indiferente para com este jogo. E nada é pior do que isso... aos que estão chateados ou mesmo com odio, ainda há esperança... a indiferença é que matará por completo a equipa. Mas é o meu sentimento. Não vou e nem sinto nada em relação a isso. Simplesmente não me apetece. Não me identifico com o que se passa: escolhas de jogadores, treinador, processo disciplinares internos, campeonato portugues, presidentes, compras e vendas, preços dos bilhetes, ... é tudo mau. Há a aposta nos jogos na BTV, isso foi uma coisa boa. Mas nem a isso posso aderir que tenho Optimus Clix que aderi em Junho....

a Clix não tem Benficatv?
Por incrível que pareça, não! Era dos poucos com BTV antes do premium, e agora o único sem.

bbonzo

Como já foi dito, a vitória mascarará a podridão.

helderrocha

ainda bem que os jogos são a meio da tarde. assim nao perco tempo a ver.

tacuara99

Citação de: Carlos Esteves em 19 de Agosto de 2013, 10:42
Em 3 épocas o Porto perde 1 jogo em 90 jogos, por este andar...

Vergonhoso estou farto disto... quero este 2 sr. fora do meu Benfica, JJ e LFV desapareçam...
Se o conseguirem este ano, serão 4 épocas com uma só derrota. :disgust: Algo perfeitamente anormal em qualquer campeonato, penso eu. Só em Portugal é que um certo clube consegue proezas destas. Tudo com mérito, claro.

lipe_slb

Podem criticar os jogadores, o treinador e o presidente...... eu tambem faço, mas caraças abram os olhos, na primeira jornada a arbitragem já começou a render pontos para os azuis!! Critiquem o Benfica, mas também critiquem os árbitros!

cwally

Citação de: Carlos Esteves em 19 de Agosto de 2013, 10:42
Em 3 épocas o Porto perde 1 jogo em 90 jogos, por este andar...

Vergonhoso estou farto disto... quero este 2 sr. fora do meu Benfica, JJ e LFV desapareçam...
Bem, isso é uma vergonha para todo o futebol Portugues e não só o Benfica e LFV....

patriarca

Já pouco importa o Resultado contra o Gil, dado que está instalada a Confusão futebolística no Benfica, o JJ não sabe o que faz e somente faz o que sabe, que É ZERO.
O Jorge Jesus é uma das causas do Problema e NÂO a solução para o Benfica.
Não acredito no Futebol português, ESTÁ MINADO PELOS CORRUPTOS DO PORCO, ainda ontem em Setúbal, O INERGUMENO ARBITRAL FAVORECEU o PORCO, aliás como sempre e a Comunicação social Abafa, Branqueia Tudo, mas do que não existem duvidas é que o Presidente Vieira APOIOU os Corruptos da Liga e da Federação, ora esses gajos são "pertença do Porco", fazem parte integrante do Sistema Mafioso Corruptos instalado.
O JJ é amigo intimo do Porco-Corrupto e o VIEIRA Deu-lhe mais DOIS anos de contrato. Está lindo está.
Não apoio Anti Benfiquistas !!!!!

redcarlos

Vou poupar 100 euros.

Com JJ no Benfica nem mais 1 jogo irei ver.

Carlos Barbosa

Pela primeira vez em muitos anos, troquei um jogo do benfica por uma ida à praia.

E estávamos a falar de uma primeira jornada..sintomático

Keiroxes

Citação de: lipe_slb em 19 de Agosto de 2013, 12:21
Podem criticar os jogadores, o treinador e o presidente...... eu tambem faço, mas caraças abram os olhos, na primeira jornada a arbitragem já começou a render pontos para os azuis!! Critiquem o Benfica, mas também critiquem os árbitros!

Nós jogámos a passo,sem vontade nenhuma,parecia que estavam a fazer um frete de todo o tamanho, conseguiram enervaram um santo, e a culpa é do árbitro, epá tenham dó, já chega dessa conversa, nós não jogámos nada de nada, somos liderados por incompetentes, fosse que árbitro fosse e nós nunca ganharíamos o jogo.

lipe_slb

Citação de: Keiroxes em 19 de Agosto de 2013, 12:48

Nós jogámos a passo,sem vontade nenhuma,parecia que estavam a fazer um frete de todo o tamanho, conseguiram enervaram um santo, e a culpa é do árbitro, epá tenham dó, já chega dessa conversa, nós não jogámos nada de nada, somos liderados por incompetentes, fosse que árbitro fosse e nós nunca ganharíamos o jogo.

viste o jogo do porto?

Keiroxes

Citação de: lipe_slb em 19 de Agosto de 2013, 12:50
Citação de: Keiroxes em 19 de Agosto de 2013, 12:48

viste o jogo do porto?

claro que não, não perco tempo com essa gente, vi o resumo, o penalti é penalti, a expulsão do burro do g.redes é justa e as duas bolas em cima da linha são 2 lances dificeis de ajuízar. Mas o que sei, é que se nós fossemos competentes, tínhamos ganho o nosso jogo, e ninguém se lembrava sequer do árbitro, vir falar do árbitro quando nós não jogámos para ganhar, parece-me despropositado.

Marcellus

Só não percebo tanta estupidez. No dia em que soube que o JJ renovou eu e milhoes de benfiquistas já sabiamos que este inicio de campeonato ia ser assim. Não era preciso ser um Einstein. Depois da ensaboadela que levamos o ano passado era preciso uma limpeza total. Com esta equipa vamos continuar a tremer nos momentos decisivos.