CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Tiago_Patatas

Até dizia que é para ganhar.

Mas o meu nível de confiança está baixíssimo.

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2013, 18:44
Citação de: VitorFernando em 19 de Agosto de 2013, 18:34
nem 35mil devem estar no estádio com tudo o que está a acontecer, tudo o que seja acima desse número é uma grande surpresa para mim.
Devia era ser ZERO, é o que eles merecem

Zero e o que eles querem.. Assim ficam descansadinhos nos seus lugares vip's sem ninguém a chatear...

Slb04Sempre

Citação de: Xinas em 19 de Agosto de 2013, 17:54
Citação de: Benfiquismo em 19 de Agosto de 2013, 17:27
Depois da merda de ontem, menos dois que vão há Luz domingo, sempre são 100 euros mais coisa menos coisa que poupo.

desculpa amigo, mas adeptos assim dispenso eu e o benfica, os chamados adeptos da vitória ou de quando as coisas só correm bem. . . o facto de só vires se o benfica tivesse ganho o 1 jogo msm gastando esses tais 100 euros e agora n vens pk perdermos, ai se ve o tipo de adepto que és e n luz dispensa se isso  O0

BENFICA ATÉ MORRER :slb2: :slb2:

Adepto das derrotas é que tá a dar...

Xinas

Citação de: 10Baggio em 19 de Agosto de 2013, 18:49
Citação de: PH25 em 19 de Agosto de 2013, 18:26
Citação de: Xinas em 19 de Agosto de 2013, 17:54
Citação de: Benfiquismo em 19 de Agosto de 2013, 17:27
Depois da merda de ontem, menos dois que vão há Luz domingo, sempre são 100 euros mais coisa menos coisa que poupo.

desculpa amigo, mas adeptos assim dispenso eu e o benfica, os chamados adeptos da vitória ou de quando as coisas só correm bem. . . o facto de só vires se o benfica tivesse ganho o 1 jogo msm gastando esses tais 100 euros e agora n vens pk perdermos, ai se ve o tipo de adepto que és e n luz dispensa se isso  O0

BENFICA ATÉ MORRER :slb2: :slb2:
Assino por baixo...

O que eu dispenso é os adeptos do Vieira, do benfiquinha do Vieira. Quem está descontente e amargurado acho muito bem que os mande a todos po crl e não meta lá os pés...

entao n metam la os pes quando as coisas tiverem bem..pk ai é facil la ir  :clap1: :clap1:  e n sou apoiante de ninguem a n ser do benfica ...

Enzo2013

De nomes, estatutos e passados tá o Benfica feito. Deixem-se dessas merdas e encostem duma vez por todas o Luisão e o Maxi. Em casa é para jogar com:

GR (excepto Artur)
A.Almeida    Lisandro     Garay    Silvio
             Enzo             Matic
                     Markovic
Salvio                                  Rodrigo
                       Lima

Bethinho

Artur
Silvio,Luisão,Garay,Cortez
Matic,Enzo,Salvio,Gaitan
Markovic,Lima

treinador:Guus....errrr.....quer dizer Jorge Geleira.

TombaLadeiras

Aloutre

Mephisto

Roronoa

Artur

Silvio

Steven
Garay

Melgarejo

Matic
Enzo

Salvio
Gaitan

Markovic
Lima

Alves86

Presente!

Para cima deles. Desistir? Nunca!

Com JJ, sem JJ, com público, sem público...em casa com o Gil Vicente é para GANHAR!!!

Esta é a 2ª Jornada! Não quero que o meu clube atire a toalha ao chão (perca) só para que o treinador saia!

Se existe alguma coisa boa que os corruptos tenham...é o fato de não fazerem a festa antecipada nem desistirem (claro que com as arbitragens favoráveis é lhes sempre mais fácil).

Mas cair...apenas quando já nada for possível. Até lá...sempre Benfica!

CesarDuarte91

Pedro_ElMago_10

O meu onze:

Artur
Silvio
Steven Vitoria
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Salvio
Gaitan
Markovic
Lima

Mephisto

Citação de: CesarDuarte91 em 20 de Agosto de 2013, 13:20
Estou a gostar dos horarios dos jogos. Que se mantenham assim

Para já das poucas coisas positivas desta época.

CesarDuarte91

Citação de: Mephisto em 20 de Agosto de 2013, 13:38
Citação de: CesarDuarte91 em 20 de Agosto de 2013, 13:20
Estou a gostar dos horarios dos jogos. Que se mantenham assim

Para já das poucas coisas positivas desta época.

Ainda para mais ao Domingo, que é o tradicional dia da familia. Houvessem melhores resultados e a malta começava a ir ver a bola com a familia toda