CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

xiribiti

Benfiquismo

Depois da merda de ontem, menos dois que vão há Luz domingo, sempre são 100 euros mais coisa menos coisa que poupo.

Tiago1982

Em casa, contra o Gil Vicente, aposto numa vitória do Benfica por 2 golos ou mais.
Tem de ser porra...

Xanghai

Os jogadores já não estão com o JJ, notou-se no jogo com o Marítimo e vão fazer de tudo para o deixar cair.

Cardozo, Melga, Enzo, Carlos Martins, Ruben Amorim...

O caso com o Cardozo deve ter dividido o balneário, com jogadores a apoiar o Tacuara e outros com o Jesus.

Medo desta época...

Zezito10

Este ganhamos. Em Alvalade é que se vai dar a mudança.

3-1.

Djuri, Gaitan e Lima.

Red Eyes

Xinas

Citação de: Benfiquismo em 19 de Agosto de 2013, 17:27
Depois da merda de ontem, menos dois que vão há Luz domingo, sempre são 100 euros mais coisa menos coisa que poupo.

desculpa amigo, mas adeptos assim dispenso eu e o benfica, os chamados adeptos da vitória ou de quando as coisas só correm bem. . . o facto de só vires se o benfica tivesse ganho o 1 jogo msm gastando esses tais 100 euros e agora n vens pk perdermos, ai se ve o tipo de adepto que és e n luz dispensa se isso  O0

BENFICA ATÉ MORRER :slb2: :slb2:

PH25

Citação de: Xinas em 19 de Agosto de 2013, 17:54

desculpa amigo, mas adeptos assim dispenso eu e o benfica, os chamados adeptos da vitória ou de quando as coisas só correm bem. . . o facto de só vires se o benfica tivesse ganho o 1 jogo msm gastando esses tais 100 euros e agora n vens pk perdermos, ai se ve o tipo de adepto que és e n luz dispensa se isso  O0

Assino por baixo...

BC

VitorFernando

nem 35mil devem estar no estádio com tudo o que está a acontecer, tudo o que seja acima desse número é uma grande surpresa para mim.

20Nico Gaitan20

Citação de: VitorFernando em 19 de Agosto de 2013, 18:34
nem 35mil devem estar no estádio com tudo o que está a acontecer, tudo o que seja acima desse número é uma grande surpresa para mim.
Devia era ser ZERO, é o que eles merecem

gloriosodesde1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2013, 18:44
Citação de: VitorFernando em 19 de Agosto de 2013, 18:34
Devia era ser ZERO, é o que eles merecem

Zero mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A malta que for lá tem que mostrar o desagrado

10Baggio

Citação de: PH25 em 19 de Agosto de 2013, 18:26
Citação de: Xinas em 19 de Agosto de 2013, 17:54

Assino por baixo...

O que eu dispenso é os adeptos do Vieira, do benfiquinha do Vieira. Quem está descontente e amargurado acho muito bem que os mande a todos po crl e não meta lá os pés...