CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Dixi

Este Benfica tem solução.
Com Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Salvio, Djuricic, Lima e Cardozo, este Benfica venceria 95% dos jogos do campeonato e faria boa figura na Champions.
Mas o Jorge Jesus está numa de destruir quem não lhe lambe as botas e quem vai sofrer vão ser os adeptos e o clube.

Pedro_ElMago_10

Uma pergunta agora o André Almeida e Melgarejo deixaram de contar para o mister??

GTtdi_SLB

Eu que até estou a trabalhar em lisboa era para ir ver este jogo à Luz.....pufffff......esvaziou o balão.

4x4x2

Ahah, já começaram as borlas. Hoje no Facebook estavam a oferecer 300!!! bilhetes duplos a quem preenchesse primeiro o formulário.

Eu fui um dos contemplados, só que já tinha combinado ur à praia com miúda, que é uma benfiquista ferrenha e vai a muitos jogos cmg. Pois bem, ela não quer ir mesmo com bilhetes dados  :2funny: e eu tb sinto o mesmo, pois estou com uma raiva dentro de mim, que só me apetecia entrar no relvado e fazer pior do que o Cardozo fez  :disgust: não tenho a mínima vontade de ver esta equipa jogar!

E sim, talvez até prefira mesmo que percamos!!! Porque uma vitória nossa só vai prolongar o sofrimento, e não vai resolver nada. Que me perdoem, mas o meu sentimento está mais racional do que emocional, estou farto daquele incompetente e daquele... ladrão!

Shoky

Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2013, 23:02
Ahah, já começaram as borlas. Hoje no Facebook estavam a oferecer 300!!! bilhetes duplos a quem preenchesse primeiro o formulário.

Eu fui um dos contemplados, só que já tinha combinado ur à praia com miúda, que é uma benfiquista ferrenha e vai a muitos jogos cmg. Pois bem, ela não quer ir mesmo com bilhetes dados  :2funny: e eu tb sinto o mesmo, pois estou com uma raiva dentro de mim, que só me apetecia entrar no relvado e fazer pior do que o Cardozo fez  :disgust: não tenho a mínima vontade de ver esta equipa jogar!

E sim, talvez até prefira mesmo que percamos!!! Porque uma vitória nossa só vai prolongar o sofrimento, e não vai resolver nada. Que me perdoem, mas o meu sentimento está mais racional do que emocional, estou farto daquele incompetente e daquele... ladrão!

És de Lisboa?
Se eu fosse daí...ia a tua casa dar-te um par de estalos. Quem me dera a mim morar à beira do estádio para estar lá sempre batido...quanto mais com bilhetes de borla.

Nick Valensi

Eu também já recebi convites para a sagres piso 3 e para um camarote (:cool2:)

Não vou porque estou a 300km foda-se

4x4x2

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 23:03
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2013, 23:02

És de Lisboa?
Se eu fosse daí...ia a tua casa dar-te um par de estalos. Quem me dera a mim morar à beira do estádio para estar lá sempre batido...quanto mais com bilhetes de borla.

Sou de Lisboa sim, e percebo o que queres dizer.

Mas eu sei que se for ao próximo jogo, só vou destabilizar. Tenho uma raiva dentro de mim que não posso, estão a destruir o nosso clube.

Edit: estou lá muitas vezes batido, e a pagar

Nick Valensi

O jogo é às 17:45... Vais à praia de manhã (presumo que na linha ou costa), almoças em casa com a miúda... fazes 15 minutos à Benfica... lavas-te, cachecol e vais para o estádio :metal:

| João |

Pedro_ElMago_10

Isto de ser Benfiquista é lixado, mesmo em crise estou ansioso para ver o proximo jogo.

Claro que estou triste com o que está a acontecer mas isto é mais forte que eu!

danielslb

Por onde anda o oblak, ninguém diz nada, o melgarejo já nao presta? O olá jone??? O André Almeida já nao existe? O André Gomes vai ser dispensado como o Miguel rosas? Este treinador anda perdido, eu que nao percebo nada de futebol com esta equipa era campeão, falta motivação e ... Cardoso

| João |

| João |