CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

ivodaniello

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:12
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 20:10
Citação de: third ring em 25 de Agosto de 2013, 20:09
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:04
Melhor em campo: Bruno Cortez!!!

de Longe! (pelo menos do 11 inicial)

depois Markovic também brilhou.

O Cortez esteve horrível.

Começo a pensar que vocês não vêm o jogo. Até acho díficil ver-se o jogo e estar aqui a comentar ao mesmo tempo...

Concordo. O Cortez esteve horrivelmente melhor que todos os outros. Grande jogador!!!

Foi o unico que durante os 90 minutos manteve uma regularidade técnica, tática e acima de tudo mental

Um gajo que em 90 min. esteve para aí 7 ou 8 vezes na ala da área adversária, e nessas 7 ou 8 vezes centrou 1 vez, sendo que foi por baixo para mim não é jogador para o Benfica. Penso que está tudo dito. A defender não posso opinar, porque quaze não houve ataques no seu lado.

Em 90 minutos foi o unico que esteve sempre no seu espaço, abriu espaços, tentou romper. Pode ter os seus defeitos, pode ter falhado alguns centros, mas globalmente nenhum outro colega de equipa teve um desempenho tão regular. Por isso, para mim, foi o melhor em campo.

Denim

F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!

Tenho a enaltecer o comportanto irrepreensível dos adeptos...não sei como mas estiveram sempre calmos, contidos...e no final tiveram\tivémos a merecida recompensa!  Vamos ver o que vai acontecer até ao fim do mercado, mas existem motivos para acreditarmos!

ricardoshearer

ImBeck

Citação de: O Soberbo em 25 de Agosto de 2013, 20:10
Citação de: joaoaria em 25 de Agosto de 2013, 20:08
Não sei se no serbenfiquista hoje será motivo para ser denunciado, mas ESTOU MUITO FELIZ PELO MEU BENFICA TER VENCIDO!!!

Olha aí, pá! Vais irritar as viúvas do Cardozo, e os gajos que ficam satisfeitos é com a derrota.

Não dá para irem os dois para o.....

ponta de lança

Quanto aos festejos no campo, quem já jogou à bola, sabe perfeitamente o que aconteceu ali... e foi, tão só, uma equipa a celebrar uma vitória que parecia impossível, àquela hora. A tensão acumulada foi libertada. Os lagartos comemoravam no final do jogo, com lágrimas, vitórias com golos a meio do jogo, de penalty, 3 tabelas ou tó-golo, e com exibições medonhas... Ainda não estamos aí. Foram 2 golos nos descontos, malta...
As pessoas são todas diferentes. Uns estão satisfeitos, outros estão contentes, alguns estão radiantes, uns quantos estarão eufóricos. Temos que conviver com isso - todos parecem achar que a medida certa é a sua. Todos os outros vão demasiado depressa ou demasiado devagar. Na estrada tb é assim, se pensarem nisso...
Agora, mesmo com os argumentos (válidos e compreensíveis) apresentados, não faz sentido um Benfiquista estar chateado ou aborrecido, ou triste com esta vitória. Não Faz. Ponto.

AmorBenfiquista

Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 20:13

Começo a pensar que vocês não vêm o jogo. Até acho díficil ver-se o jogo e estar aqui a comentar ao mesmo tempo...

Concordo. O Cortez esteve horrivelmente melhor que todos os outros. Grande jogador!!!

Foi o unico que durante os 90 minutos manteve uma regularidade técnica, tática e acima de tudo mental

Um gajo que em 90 min. esteve para aí 7 ou 8 vezes na ala da área adversária, e nessas 7 ou 8 vezes centrou 1 vez, sendo que foi por baixo para mim não é jogador para o Benfica. Penso que está tudo dito. A defender não posso opinar, porque quaze não houve ataques no seu lado.

Em 90 minutos foi o unico que esteve sempre no seu espaço, abriu espaços, tentou romper. Pode ter os seus defeitos, pode ter falhado alguns centros, mas globalmente nenhum outro colega de equipa teve um desempenho tão regular. Por isso, para mim, foi o melhor em campo.

Olha, o Salvio mesmo em recuperação da lesão riu-se do teu comentário. ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2013, 20:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Agosto de 2013, 19:54
O Deus parece o Paulo Sousa.
Não acho que sejamos parecidos, lamento.

É verdade que o Paulo Sousa é mais bonito. Se tu és o Paulo Sousa, tens classe. Tirando o facto de ser um traidor, claro.

itsame

O Cortez esteve bastante bem hoje. Mal o Artur em duas saídas consecutivas e no golo, apesar de não se lhe poder exigir grande coisa naquela situação não cobriu o chão. Gostei de vários cruzamentos perigosos do Gaitán, gostei dos primeiros 60 minutos do Matic e gostei claro do Markovic, tem que ser titular porque mexe muito com o jogo. Apesar de gostar do Ola John espero que ele hoje tenha aprendido que a função de um extremo é pôr a defesa adversária à nora sempre que a bola lá chega.

andereberna

Vocês não têm noção do que uma vitória destas oferece a uma equipa.
Dá confiança, união e acreditar que tudo é possível. Os jogadores, treinador, adeptos... precisavam disto à que tempos!
Vamos ter um derby para a semana e isto pode ter sido o "grito de revolta"!

rlaranjeiro

E tu ao dizeres que o Enzo esteve impecável também deves ter estado com muita atenção...

ivodaniello

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:14
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 20:13

Olha, o Salvio mesmo em recuperação da lesão riu-se do teu comentário. ;D

O Salvio? FDX
Falas dos cruzamentos falhados do Cortez, e o Salvio (e o Gaitan) com todos aqueles cantos de merda? E quantos cruzamentos de bola corrida consegui? Quantas vezes sequer ganhou a linha?

mcfmp

'Vou-me bater...' By JJ ! LOL.. já te andas a bater à muito.. !