CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Zak

Nao gosto do JJ mas aqui concordo com ele ...acho que vai galvanizar mais a equipa esta vitoria que uma goleada.

cernache1

Citação de: E_PluribusUnum em 25 de Agosto de 2013, 19:53
Citação de: jnobre em 25 de Agosto de 2013, 19:48
Estas historias que o gil não merecia perder... só pode ser piada.. Lá está depende da perspectiva..

Não merecia perder? O que é que fez para ganhar pontos?

Palhaços de merda estes gajos.

Roting

Citação de: JustMe em 25 de Agosto de 2013, 19:51
Claro, agora vamos ser campeões e estamos todos muito unidos, vamos golear o sporting e o porto perde hoje com o Marítimo e mais não sei quê...

Não aprendem.

So falta os reservados

|OnE|

Citação de: Gimenez em 25 de Agosto de 2013, 19:53
Vitória caída do céu. Na próxima jornada vamos ter um jogo muito difícil.
A jogar assim perdemos.
O Gil foi uma vez à baliza...1 golo.

Zak

Citação de: rocky em 25 de Agosto de 2013, 19:53
atirei-me para o chao no segundo golo

fodi uma perna , um musculo ou crlh

Foi por uma boa causa crlh :metal:

FerreiradeCampos

Theroux

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2013, 19:52
Os adeptos hoje tiveram espetaculares.
Pareciam os britanicos. Nao deixaram de apoiar mesmo a perder a a faltar 3/4 mins para acabar.

Agora imagina se tivessem começado a assobiar depois do golo. De certeza absoluta que tinhamos perdido.

Será que se deveu ao facto de estarem lá muitos emigrantes?

ivanslb1990

Citação de: xiribiti em 25 de Agosto de 2013, 19:47
ao que caiu o BENFICA, toda a equipa e corpo técnico a festejarem no meio do relvado a vitória contra o colosso ...gil vicente!!!!! Na CATEDRAL!!!!!

o Fernando Martins e o João Santos entre muitos outros devem estar ás voltas no túmulo!

e ainda aplaudem

nao percebo o problema, e dificil perceber o que aquilo significa, depois do que acotençeu o ano passado e todo o problema que existe ou querem fazer que existe entre treiandor e jogadores, falta de confiança, falta de garra etc.

e normal um festejo assim, um festejo de unia para que acreditemos neles, e pa quem ja jogou futebol ( 12 epocas) sei o que muda um carinho de todos os companheiros, sem eles sentirem uniao , nao ah benfica dentro de campo!!

benficaslb1

Citação de: Marcellus em 25 de Agosto de 2013, 19:46
Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2013, 19:45
Citação de: RicardoSR em 25 de Agosto de 2013, 19:33
3 jogos com o Conduto a comentar, 3 derrotas, vai ser a desculpa do joelhos quando falar.
acabei neste momento de tirar a benfica tv, ainda pensei em deixar até amanha para ver o man utd vs chelsea, mas q se f*da

Ainda bem que tiraste não fazes falta nenhuma

o dinheiro faz sempre falta.
vais pagar os 8M ao Jesus do teu bolso?

Se lhe fizesse muita falta mesmo nem tinha aderido, se aderiu é porque pode.

ivodaniello

Citação de: rocky em 25 de Agosto de 2013, 19:53
atirei-me para o chao no segundo golo

fodi uma perna , um musculo ou crlh

esse marsápio deve ter descendência africana

PattyBrooks

O que hoje me preocupa é que mais do que um eventual desgaste do treinador, de alguns jogadores já terem expirado, e outros em baixo de forma... o que mais me preocupa é a ansiedade, o nervosismo que se nota na equipa.

Os jogadores chegam a parecer desnorteados e nota-se a pressão imensa que estão a viver. Não deve ser uma situação fácil de gerir e ultrapassar.

Notei essa pressão e ansiedade na cara do Lima na Flash Interview, onde pareceu estar a chorar.