CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

GlennStrombergh

O tempo dirá se esta vitória será boa ou má para o futuro (breve) do Benfica.
Eu não tenho a certeza que tenha sido. Veremos...

maxi04

Eu não sei como conseguem estar tão frios, fdx eu também ando fdd com esta merda toda, mas epa o Benfica e principalmente o Benfiquista merecia algo assim.

Não vos compreendo.

mcfmp

A equipa tem mérito por ter acreditado até ao fim, mas a ansiedade e intranquilidade que reina no balneario é evidente! Parece-me que existem jogadores que não estão com o treinador. Assim torna-se dificil o que quer que seja..

Espero que tenha sido o 'click' para esta época, mas depois das ultimas não sei não.. enfim :\

Marrokinoum

gente com medo do sporting?! Fodasse nao escrevo mais anda hoje....

Zak

Os adeptos hoje tiveram espetaculares.
Pareciam os britanicos. Nao deixaram de apoiar mesmo a perder a a faltar 3/4 mins para acabar.

quinjeajero

Citação de: Achor81 em 25 de Agosto de 2013, 19:51
Citação de: quinjeajero em 25 de Agosto de 2013, 19:48
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:45
O Luisão mandou calar os adeptos.

Não acredito? Isso é a sério? Tem que ser punido exemplarmente, os adeptos tiveram uma paciência de santos. Não merecem isso.

Não vi, mas se aconteceu já não é a primeira. E esquece lá isso do castigo...houvesse isso depois da primeira já não era capitão.

É sempre reprovável, mas há jogos que a malta assobia e tal, agora hoje? porquê? Tiveram exemplares no apoio à equipa. A ser verdade é inadmissível.

Lisboa_e_Benfica

o Maxi e o Enzo têm é de ir para a Bancada!!

A.Almeida e Amorim a titulares!!!!  :metal:

cernache1

Citação de: SLRocha em 25 de Agosto de 2013, 19:50
Enormes adeptos hoje no estádio da luz. Não pararam de apoiar até ao fim. Pelo menos alguns deles.
Parabéns aos que não deixaram de apoiar.

Pois, alguns e poucos.

bgardo

video do jogo? benfica benfica benfica....muita bola pouca eficacia de remate. maxi amortece bola para um golo em contra ataque do diogo viana. benfica perdesse mas mantem muita bola e marca aos 92 e 93.

o benfica peca na finalizacao.

E_PluribusUnum

Citação de: jnobre em 25 de Agosto de 2013, 19:48
Estas historias que o gil não merecia perder... só pode ser piada.. Lá está depende da perspectiva..

Não merecia perder? O que é que fez para ganhar pontos?

Slb04Sempre

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2013, 19:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Agosto de 2013, 19:45
Piço épico? Este jogo.
Sem dúvida. Um piço descomunal.

piço épico foi para outros no final do ano passado. mesmo. haja um pouco de juízo. tivemos um bocado de sorte, apenas.

rocky

atirei-me para o chao no segundo golo

fodi uma perna , um musculo ou crlh

Gimenez

Vitória caída do céu. Na próxima jornada vamos ter um jogo muito difícil.

B!

Deixem-se de tretas... Luisão é o NOSSO capitão! Unidos! Unidos! Unidos!