CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Strata

Ainda bem que fiquei no estádio até ao fim. Assim valeu a pena o preço do bilhete.

Lysin

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2013, 22:09
Ainda bem que fiquei no estádio até ao fim. Assim valeu a pena o preço do bilhete.

Tenho pena de quem começou a bazar mais cedo... =/

Strata

Quem nos dera a nós que a solução dos problemas que a equipa apresenta se limitasse apenas à ausência de Cardozo, apesar de reconhecer que possa fazer a sua falta....mas os problemas, infelizmente, vão muito para além disso.

granja22

Quando sofremos não acreditava k ainda iamos dar a volta mas ainda bem k assim fizemos ja tava a fazer contas de pra semana tarmos a 9 pontos do porto Sporting e braga mas assim pra já tamos a 3 deles PK se hoje perdesse o Benfica não acreditava k ia ganhar a alvalade assim e DPS do k vi tou um pouco mais confiante mas só acredito na melhoria da equipa se ganhar em alvalade
E aproveitar o animo e a alegria desta vitoria e partir pra vitórias e exibições consistentes

Amsterdam Vallon

O Viana a pedir desculpa no golo foi ironia. Esse fdp jogou no porco e no sportem

Lysin

Citação de: Amsterdam Vallon em 25 de Agosto de 2013, 22:19
O Viana a pedir desculpa no golo foi ironia. Esse fdp jogou no porco e no sportem

Também não percebi porque ia a correr de mãos juntas a pedir desculpa...

Arbuckle

Só tenho pena dos putos que vão ao estádio ...

Os meus, só lá voltam quando tivermos uma defesa a sério.

Até lá, vou sózinho ao estádio.

Arbuckle

Citação de: Lysin em 25 de Agosto de 2013, 22:20

Na volta, é benfiquista.

Também temos sportinguistas na direção da SAD.

Carlitos Tevez

A minha pequena história de hoje:

Almoço em casa dos pais da minha namorada com a pta da famelga quase toda lá, encher o papo a tarde toda, mas fdido por saber que não ia poder ver o jogo.
Ía de vez em quando ao carro ouvir o relato, na 2ª parte acompanhava só pelo facebook em alguns feeds ou a espera de uma msg de um amigo com aviso de golo de preferência nosso.
Até que um deles me diz que está 1-0.... fiquei logo doente e a suar como um cavalo, já nem ouvia ninguém e com cara de fdido do jogo e farto de lá estar...
Até que passado um bocado 5 gajos me dizem k ganhamos 2-1 nos descontos... Caiu-me tudo fdx... pta de alegria e alívio...

Espero que tenham MATADO o pto dos fantasmas...

Thunderboy

foi uma exibicao pessima mereciamos no maximo o empate pela falta de eficacia.

força Benfica

Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Agosto de 2013, 22:23
A minha pequena história de hoje:

Almoço em casa dos pais da minha namorada com a pta da famelga quase toda lá, encher o papo a tarde toda, mas fdido por saber que não ia poder ver o jogo.
Ía de vez em quando ao carro ouvir o relato, na 2ª parte acompanhava só pelo facebook em alguns feeds ou a espera de uma msg de um amigo com aviso de golo de preferência nosso.
Até que um deles me diz que está 1-0.... fiquei logo doente e a suar como um cavalo, já nem ouvia ninguém e com cara de fdido do jogo e farto de lá estar...
Até que passado um bocado 5 gajos me dizem k ganhamos 2-1 nos descontos... Caiu-me tudo fdx... pta de alegria e alívio...

Espero que tenham MATADO o pto dos fantasmas...

:rir:

Red Guns

À malta que saiu mais cedo e que tem de voltar a passar o lenço ferro, um bem haja!

bootscity

Citação de: fyure em 25 de Agosto de 2013, 21:21
Citação de: bootscity em 25 de Agosto de 2013, 21:06
Citação de: fyure em 25 de Agosto de 2013, 20:54
Anedótico em vários pontos. Primeiro, em não se vencer tranquilamente um jogo destes. Segundo, Maxi patético no golo, em compensação o Artur faz uma mancha em estilo câmara lenta de perna aberta. Terceiro, o populismo do Jesus no segundo golo, parecia que tinha ganho a champions. Claramente a fraca imagem do homem traduz-se ali. Parecemos, com esse tipo de gestos, um sporting, faz lembrar aquela coisa do "ajoelhem-se que o sporting está de volta". Enfim. Continuo com expectativas quase nulas para o resto do campeonato. E sem a mínima vontade de ver o próximo jogo...

Sei que há gente para quem esta vitória é épica, e que é o princípio de tudo e não sei o quê. Lembrem-se que enquanto continuarmos a ser geridos e treinados por esta gente, o final vai ser sempre igual. Vitória para inglês ver.

Festejar uma vitória com 2 golos na compensação sabe bem depois de tudo... Se não queres ver o próximo jogo, não vejas. Expectativas nulas já não é à sporting?

Tens razão em muitas das coisas que dizes, mas não ficar contente por ganharmos não é certamente uma delas
Não é que não fique contente, ou alguma vez disse isso ? O problema é que isto acontece agora, é épico e tal, mas depois, dê por onde der vamos assistir a um descalabro qualquer. Seja daqui a uma semana ou daqui a uns meses. A história é sempre a mesma e nem vale a pena dizer porque é que acho isso.

Sobre hoje, não vi nada que me satisfaça convenientemente, e prefiro não alimentar falsas esperanças por uma reviravolta nos últimos minutos. Agora, concordes ou não, tudo o que disse retenho, o jogo foi em boa parte ou na sua maior parte, patético ! E teve aqueles momentos que assinalei que se não são anedóticos estão perto. Entendes o que quero dizer ? Não é nada contra ti, mas acho que muita gente se ajuda a iludir com este resultado, e acho que neste momento, nas condições em que estamos, isso é um erro.

Em relação ao jogo com o Sporting o mais provável é nem vê-lo mesmo, a quente não se decide bem mas neste momento parece-me o mais provável.

Não me iludo por este resultado, mas não deixei de ficar feliz. Partilhei em muito da tua opinião, mas não na parte de vir para aqui dizer que foi mau.

Também não vou embadeirar em arco por esta vitória, no entanto pode ter sido uma boa forma de recuperar a equipa mentalmente. E penso que não tem mal nenhum deixar as pessoas ficarem contentes, depois de tantas desilusões e dificuldades, tanto com o Benfica tanto com a vida.

Carlitos Tevez

Citação de: Arbuckle em 25 de Agosto de 2013, 22:22
Citação de: Lysin em 25 de Agosto de 2013, 22:20

Na volta, é benfiquista.

Também temos sportinguistas na direção da SAD.
Por acaso também não percebi... até tive de ir confirmar ao zerozero porque estava a confundi-lo com o Diogo Rosado

Calvinehobbes

parabéns a todos os adeptos que se mantiveram no estádio até ao fim e que gritaram pelo Benfica mesmo depois do árbitro ter dado os minutos de desconto...

A todos os que lá estivemos a apoiar muito obrigado...