CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Xinas

Citação de: AnotherDoom em 26 de Agosto de 2013, 14:26
Os 30 mil no primeiro jogo na Luz é a prova que algo está muito mal no Benfica.

37 mil depois do melao que foi e falta de confiança é pouco e o porto com 40 mil depois de ser tri campeao significa o que???  :confused:

JPSilva

Citação de: Xinas em 26 de Agosto de 2013, 14:29

37 mil depois do melao que foi e falta de confiança é pouco e o porto com 40 mil depois de ser tri campeao significa o que???  :confused:

O porto quando ta a 4 pontos do Benfica nem 20 mil la mete.

Xinas

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2013, 14:30

entao pronto isso dos 37 mil n me diz nada.....

PudimDanone

Todos os adeptos são irracionais.. faz parte do que vem com o amar e viver um clube. Todos aos 5' a equipa é uma merda e vão perder porque mal têm a bola, marcam aos 10' e já são os melhores do mundo e ninguém os pára. Isto não é só no Benfica.. é mesmo assim no geral lol

ElPibe_SLB

Apenas fiquei satisfeito pois conseguimos os 3 pontos, porque a exibição foi miserável e o resultado foi o mínimo.

|OnE|

Pouco mais de meia casa em Agosto, com os imigrantes cá?
Parece-me pouco.

Mas também não me lembro dos anos anteriores.

|OnE|

Citação de: PudimDanone em 26 de Agosto de 2013, 14:31
Todos os adeptos são irracionais.. faz parte do que vem com o amar e viver um clube. Todos aos 5' a equipa é uma merda e vão perder porque mal têm a bola, marcam aos 10' e já são os melhores do mundo e ninguém os pára. Isto não é só no Benfica.. é mesmo assim no geral lol
Por alguma razão se diz que o futebol é uma paixão.

MaiorQuePortugal

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2013, 14:30

Adeptos de merda, povo de merda.

Pleasure_+_Pain

Alguém sabe por que razão o Diogo Viana pediu desculpa, após marcar o golo do Gil Vicente?

Anti-Corruptos

Tivessemos ganho na Madeira estavam para ai 45 mil.

Tivessemos sido campeões e estavam 60 mil.

AmorBenfiquista

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Agosto de 2013, 16:39
Alguém sabe por que razão o Diogo Viana pediu desculpa, após marcar o golo do Gil Vicente?

Acho que foi gozo. Porque a seguir só faltou dar um linguado à câmera.

Royal_Flush

Citação de: supersueca em 26 de Agosto de 2013, 01:27
E já agora tive no estádio e ao contrário do q dizem aqui não vi lenços brancos. Só me lembro do silêncio ensurdecedor entre o golo deles e o primeiro nosso. E se tivesse havido, qual o problema?

Houve vários lencós brancos e acho muito bem.

Antes isso do que aqueles que passam a vida a assobiar para o lado e vão receber a equipa aos pulos depois de derrotas.

Fossemos nós 5% tão exigentes como os do norte e secalhar ganhávamos mais vezes.

ElPibe_SLB

Citação de: Royal_Flush em 26 de Agosto de 2013, 16:56
Citação de: supersueca em 26 de Agosto de 2013, 01:27
E já agora tive no estádio e ao contrário do q dizem aqui não vi lenços brancos. Só me lembro do silêncio ensurdecedor entre o golo deles e o primeiro nosso. E se tivesse havido, qual o problema?

Houve vários lencós brancos e acho muito bem.

Antes isso do que aqueles que passam a vida a assobiar para o lado e vão receber a equipa aos pulos depois de derrotas.

Fossemos nós 5% tão exigentes como os do norte e secalhar ganhávamos mais vezes.

Nem mais.

nightcrowler

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Agosto de 2013, 16:55

Acho que foi gozo. Porque a seguir só faltou dar um linguado à câmera.

pois. não sei.
ele foi formado no sporting e teve no porto

Sr. Coluna

Pareceram-me desculpas sinceras de um Benfiquista que acabou de marcar um golo contra o seu clube de coração.

Mas já ouvi aqui opiniões que foi irónico, depois fez umas macacadas e deve ser anti. Caso fosse esse o caso não consigo compreender, por mais doente que seja. Não consigo conceber alguém pedir desculpa, ainda mais do modo como o rapaz fez, que não seja sincero.
Imagino-me a marcar um golo em plenas antas (belo sonho) e acho que iria lembrar-me de fazer tudo (tudo mesmo, acho) menos virar-me para as bancadas em ironic mode a pedir desculpas. Só por isso dou relevância ao caso, se achasse que foi um gesto de anti nem me dava ao trabalho de falar aqui do assunto.

Pareceu-me um gesto bonito de um de nós, e por isso relevo e dou importância.