CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Đuričić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

NunoDuarte

Citação de: tixatixa em 26 de Agosto de 2013, 20:14
Citação de: NunoDuarte em 26 de Agosto de 2013, 20:09
Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2013, 14:31
Pouco mais de meia casa em Agosto, com os imigrantes cá?
Parece-me pouco.

Mas também não me lembro dos anos anteriores.
Emigrantes.

Depende da perspetiva. Os estrangeiros que vão ver o jogo são imi, os portugueses são emi...
Claro  ;D ;D ;D
Mas parece-me que estava a falar dos "emi" ;)

|OnE|

Não.
Era mesmo dos estrangeiros :ashamed:

Vá... alguns já nasceram lá fora.

supersueca

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2013, 19:11
Citação de: supersueca em 26 de Agosto de 2013, 19:06
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2013, 14:22
Citação de: AnotherDoom em 26 de Agosto de 2013, 14:21
Eu ontem tive a prova que me faltava que os benfiquistas, na sua grande maioria, são completamente irracionais

A maioria dos adeptos de futebol é irracional. E até não é mau que continue assim.

Vieira e JJ agradecem!!!

Não é Vieira e JJ, é o futebol. Os adeptos não têm que ser racionais, para isso supostamente há os dirigentes.

Estes em particular estão em sintonia com a irracionalidade de gde parte dos adeptos.

GTtdi_SLB

GTtdi_SLB

eu prefiro ver as coisas pelo lado negativo: pela forma como o animal se andou a atirar para o relvado, aquilo foi dose de sarcasmo por ter levado um chuto na bunda [viana]

se7en

Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Agosto de 2013, 18:28

Desculpem lá a pergunta mas como é que o Gil tem zero remates se aparece ai na imagem 3 remates não concretizados?

Royal_Flush

Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2013, 20:16
Não.
Era mesmo dos estrangeiros :ashamed:

Vá... alguns já nasceram lá fora.

Tu querias dizer emigrantes né? Ou seja, portugueses que vivem lá fora e estão cá de férias.

Os imigrantes não me parece que vão mais ou menos à bola por estarmos em Agosto ou não. Aliás, duvido que hajam muitos imigrantes a ir ver o Benfica.

joao12soares

Citação de: se7en em 26 de Agosto de 2013, 23:08

Desculpem lá a pergunta mas como é que o Gil tem zero remates se aparece ai na imagem 3 remates não concretizados?
Oportunidades de golo é uma coisa, remates à baliza é outra, segundo os critérios deles, mas isto é sempre muito subjectivo.

ElMagoSLB

Com 10 oportunidades do golo (ou seja, não sei se estarão aqui todos os remates à baliza), duas bolas no poste, e mais uns quantos falhanços na finalização para fora, há quem diga que se jogou mal, que não temos fio de jogo.

Defensivamente, não foi mau! Houve o erro que foi péssimo, o Artur não se aplicou mais nenhuma vez! Finalização foi PENOSO! Agora não peçam mais que isto, só se quiserem 35 remates por jogo que é impensável!

parras_bs

Citação de: Rikhart em 26 de Agosto de 2013, 20:12
Ainda nem acredito naqueles ultimos 4 minutos, parece um sonho.
Para mim um sonho teria sido fazer isto contra o Estoril na época passada.
Teria sido um dos dias mais felizes da minha vida.

albertosantos

Estive lá com a minha Mãe que tem 70 anos e com a minha filha mais nova que tem 5 anos que esteve no interior da Catedral pela 1ª. vez, fiquei feliz com o resulta por elas e pela Instituição Sport Lisboa e Benfica, de resto...!!!

xMAXx

Darkboy

Fiquei na mesma. Diz que o pai é benfiquista, mas que foi um "pedido de desculpas irónico".

Shoky

Citação de: Darkboy em 27 de Agosto de 2013, 14:24
Fiquei na mesma. Diz que o pai é benfiquista, mas que foi um "pedido de desculpas irónico".

É um palermazito...