CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

ppfinder

Apoiar sempre, mas tambem exigir responsabilidades quando é caso disso.

RicKurt

Queria mesmo dar uma palavra de incentivo, de confiança, de apoio mas não consigo.

Espero que a equipa tenha força anímica para superar esta fase horrível.

KRF

Para os que defendem a todo o custo a saída de JJ nada como uma derrota para resolver o impasse

CesarDuarte91

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2013, 12:37
Para os que defendem a todo o custo a saída de JJ nada como uma derrota para resolver o impasse

Nunca vou desejar uma derrota do Benfica, seja por que motivo for.

Pedro_ElMago_10

Nunca irei desejar uma derrota ao Benfica!
Isso não é ser Benfiquista!

KRF

O que eu mais desejo para o clube do meu coração é estabilidade mas infelizmente estamos algo longe disso

helderrocha

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Agosto de 2013, 12:41
Nunca irei desejar uma derrota ao Benfica!
Isso não é ser Benfiquista!

para mim ser benfiquista é desejar o melhor para o benfica. e na minha opiniao o melhor para o benfica é vieira sair do clube. tudo o que levar isso a acontecer, é bom

helderrocha

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2013, 12:47
O que eu mais desejo para o clube do meu coração é estabilidade mas infelizmente estamos algo longe disso

eu apenas dejese competencia em quem o dirige.

gloriosodesde1904

já se viu que ninguém esta a rumar para a mesma direção no Glorioso...

pluribus unum mas a onde ?!

este domingo foi uma vergonha do caralho aqui em
setúbal, e prontos não se passou nada... esta tudo bacano[/size]   :bah2:

ASSIM NÃO DÁ!

Xerife Vermelho

Vamos dar inicio á recuperação contra o Gil Vicente. :bandeiraslb2:

2-0 (Lima e Sulejmani) e de seguida vamos ao Lidl esmagar os lagartoides (5-1) :metal:

Ps: 2-1 ou 3-1 contra o Gil Vicente. Estava-me a esquecer do golito da praxe :tomates:

chama.ardente

Já não há bilhetes para o piso 0 da bancada Sagres, quando faltam 4 dias para o jogo. Calculo que todos saibam o que isto quer dizer...

Gonzalex

Citação de: chama.ardente em 21 de Agosto de 2013, 15:29
Já não há bilhetes para o piso 0 da bancada Sagres, quando faltam 4 dias para o jogo. Calculo que todos saibam o que isto quer dizer...

?!?!?

NunoDuarte

Citação de: Gonzalex em 21 de Agosto de 2013, 15:38
Citação de: chama.ardente em 21 de Agosto de 2013, 15:29

?!?!?
Que vai tar uma boa casa, claro.

chama.ardente

Alguém acredita que os bilhetes foram todos comprados quando ainda faltam 4 dias para o jogo!? Um jogo com o Gil Vicente, numa altura destas, com preços mais altos...

Obviamente, a venda foi proibida na esperança de que o Topo Sul não encha e a contestação seja menor.