CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Arbuckle

Citação de: danielslb em 21 de Agosto de 2013, 17:33
Já nem se fala do olá jone....

Bazou?

Foi fazer companhia ao Oblak ?

Ou meteram-lhe uma malagueta no ânus, para conseguir correr e evaporou-se para Marte?

MAGICAL ONE

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2013, 19:20
Acho que a atitude da equipa não vai mudar da noite para o dia, e apenas um gil vicente demasiado fraco nos permitirá ganhar, deve ficar 1-1 ou coisa parecida

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 19:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2013, 02:42
Vão cantar pelo Cardozo outravez??  :angel:

É mesmo o nosso grande problema esse.
para muitos parece que sim,mas lá esta, o problema de fundo não é esse.

TFFS

Person14slb

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2013, 20:46
Acho que esta ganhamos 2-1 sem jogar ponta
Eu tenho a certeza que vamos ganhar e bem. Goleada. Podem anotar.

cesarslb

estava a pensar em ir ver o jogo e portanto fazer 800 quilometros...mas como as coisas vão perdi toda a vontade...sou sócio, tenho benfica tv, mas o clube também nos tem de dar algo...maxi pereira a titular, luisão a titular?? sempre fui defensor do jj mas isto jácomeça a ultrapassar todos os limites pq nao tem coragem de por no banco quem nao rende...já para nao falar nas mil e uma contrataçoes e respetivas comissoes do presidente...posto isto espero que o clube vença sempre, mas acreditem que este ano vai ser negro...abraço glorioso  :flagglorioso:

amarante

amarante

Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Agosto de 2013, 21:28
Citação de: amarante em 21 de Agosto de 2013, 21:27
se for para o JJ ir embora quero a derrota!!!
:disgust:

é melhor que seja agora porque mais tarde ou mais cedo vai acontecer e depois é mesmo tarde

MaiorQuePortugal

Citação de: amarante em 21 de Agosto de 2013, 21:27
se for para o JJ ir embora quero a derrota!!!

Se o Vieira fosse com ele...coise e tal. É que há males que vêm por bem.
Mas só para o Jesus sair não há necessidade.

Shoky

Se é para essas conversas de merda de torcerem para derrota...façam log-out por favor.

Tive de ler essa merda no Jamor...e viu-se o que resolveu aquela tristeza monumental.

Dixi

Acho que vai ser um jogo bastante difícil, pois sem Cardozo, sem Melgarejo, com Maxi Pereira, com Cortez, o Benfica tem um nível banal muito acentuado.