CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Đuričić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Festivus

Não estou confiante, mas mesmo assim sou capaz de meter os pés no estádio.

Esta doença não tem cura.

MikeSLB4Ever

Vou lá estar, como não podia deixar de ser.

FORÇA, BENFICA!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Manpaz1904

Ma Chaine Esporte torna-se parceiro oficial e exclusivo do Benfica e propor a distribuição de jogos em casa do clube de Lisboa.

Com 32 títulos de campeão em Portugal e dois títulos da Liga dos Campeões para o seu nome, o Benfica de Lisboa é um dos top 3 com o clube Português Porto e Sporting.

Nesta temporada, Ma Chaine Esporte irá transmitir todos os jogos do clube de Lisboa, em casa, no magnífico Estádio da Luz.

Primeira nomeação domingo, 25 de agosto ao vivo às 18:45: para seu primeiro jogo em casa nesta temporada, o Benfica recebe o clube de Gil Vicente.

http://www.machainesport.fr/benfica-gil-vicente-en-direct/

cipri_slb

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Agosto de 2013, 16:08
Ma Chaine Esporte torna-se parceiro oficial e exclusivo do Benfica e propor a distribuição de jogos em casa do clube de Lisboa.

Com 32 títulos de campeão em Portugal e dois títulos da Liga dos Campeões para o seu nome, o Benfica de Lisboa é um dos top 3 com o clube Português Porto e Sporting.

Nesta temporada, Ma Chaine Esporte irá transmitir todos os jogos do clube de Lisboa, em casa, no magnífico Estádio da Luz.

Primeira nomeação domingo, 25 de agosto ao vivo às 18:45: para seu primeiro jogo em casa nesta temporada, o Benfica recebe o clube de Gil Vicente.

http://www.machainesport.fr/benfica-gil-vicente-en-direct/

Não é um grande canal francês de desporto mas pronto sempre dão o jogo em direto

Di maria

Paulo Baptista no Benfica-Gil Vicente

A Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta sexta-feira, as nomeações para as partidas de domingo e segunda-feira da 2.ª jornada da Liga.

Paulo Baptista, da AF Portalegre, dirige o jogo entre Benfica e Gil Vicente, enquanto Jorge Ferreira, da AF Braga, vai estar na receção do FC Porto ao Marítimo.

Nomeações para a 2.ª jornada:

Sábado
Olhanense - Paços de Ferreira, Hugo Miguel (Lisboa)
Académica - Sporting, Artur Soares Dias (Porto)

Domingo
Rio Ave – V. Setúbal, Cosme Machado (Braga)
Nacional – V. Guimarães, Manuel Oliveira (Porto)
Benfica - Gil Vicente, Paulo Baptista (Portalegre)
Arouca - Estoril, Manuel Mota (Braga)
FC Porto - Marítimo, Jorge Ferreira (Braga)

Segunda-feira
SC Braga - Belenenses, Carlos Xistra (Castelo Branco)

Biscai@

Off topic: é só a mim que o site do serbenfiquista está sempre a ir abaixo, desde o novo look...

ana_lopes2009

Citação de: Biscai@ em 23 de Agosto de 2013, 17:12
Off topic: é só a mim que o site do serbenfiquista está sempre a ir abaixo, desde o novo look...
a mim tambem

Biscai@

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Agosto de 2013, 17:12
a mim tambem
Se houver por ai algum administrador do site, gostaria de ser esclarecido... anda por ai alguém!

Festivus

a mim tambem
E porque carga d'água não consigo fazer logout?

*Crow*

a mim tambem
não não é só a ti. tem estado impossível. mudem de servidor por amor da santa

SLBRulez

JoMiguel

Vai ser bonito domingo ver a resposta do artur depois das notícias desta semana. Por mais profissional que seja, cheira-me que vai jogar completamente desmoralizado... isto se jogar.

Deus ainda nos vai castigar por isso.

jpn13

gloriosodesde1904

Citação de: jpn13 em 23 de Agosto de 2013, 17:32
Domingo e sempre, lá estarei.
Ganhar e embalar!

Embalar para ver os Porcos a serem campões mais uma vez