CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Đuričić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

20Nico Gaitan20

You'll Never Drink Alone

força Benfica

klik

Citação de: Fenómeno em 25 de Agosto de 2013, 17:27
AHAH! Fiz porcaria , tenho a Vodafone Casa e passei pela BenficaTV , canal que não tenho, e lá dizia se quer comprar o canal clique OK , e eu pensei " Hmmm, não deve ser assim tão facil" cliquei OK e escolhi BenficaTV e agora estou a ver o canal.

Fds , já deixei uma nota de 10 euros antes do meu pai descobrir ;D

normalmente carregas OK... e depois pede pela confirmação...

parece-me que carregaste 2 vezes no ok...:P

rlaranjeiro

Os treinadores das equipas adversárias são obrigados a falar à BenficaTV no final do jogos?

cristao69

Citação de: Fenómeno em 25 de Agosto de 2013, 17:27
AHAH! Fiz porcaria , tenho a Vodafone Casa e passei pela BenficaTV , canal que não tenho, e lá dizia se quer comprar o canal clique OK , e eu pensei " Hmmm, não deve ser assim tão facil" cliquei OK e escolhi BenficaTV e agora estou a ver o canal.

Fds , já deixei uma nota de 10 euros antes do meu pai descobrir ;D

epa, que boss!  :2funny: :2funny: :2funny:

Zimmerman

Lysin

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Agosto de 2013, 17:28
Os treinadores das equipas adversárias são obrigados a falar à BenficaTV no final do jogos?

Se eram na SportTV...

diogo32

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2013, 17:17
Citação de: diogo32 em 25 de Agosto de 2013, 17:15
Fiuza on fire
Que disse?

Que está contente por ser o gil vicente a estrear as transmissões oficiais da benficatv e que prefere jogar na luz no inicio porque têm mais probabilidades de tirar pontos devido à falta de entrosamento.

Jonny-Venezuela

Já há onze!

Artur
Maxi Luisão Garay Cortez
          Matic  Enzo
Salvio                 Gaitán
      Rodrigo  Lima

ivodaniello

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 17:27
Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2013, 17:22
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 17:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2013, 17:17
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Agosto de 2013, 17:16
perspectiva de casa?
35mil segundo a BTV.

somos mesmo adeptos da "vitória" :bah2:
isto é como um casamento, nos bons e maus momentos.

Agosto é um mês que já trás algumas despesas adicionais ás pessoas, e o dinheiro é cada vez menos.
Com um bilhete de 20€ ves a benfica tV durante 2 meses. Gente na TV tambem significa menos gente no estadio.

o 1º jogo da época mete normalmente 50mil pessoas. Se há muitas de férias também ha muitos emigrantes.

o que se passa é isso mesmo. somos adeptos de "vitória". Mas também é um facto, os preços continuam absurdamente caros.
o Bilhete mais caro devia ser 20euros, enquanto na verdade esse é o preço médio.

Então mas nos ultimos anos temos tido sempre uma média de 50mil espectadores na 1ª jornada? Porque se fala nos adeptos das vitórias? O que mudou nos ultimos 3 anos? Ha...a taça da liga

pcssousa

Jonny-Venezuela

Onze do Gil Vicente: Adriano; Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins; João Vilela, Luan e César Peixoto; Paulinho, Bruno Moraes e Diogo Viana.

Theroux

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Agosto de 2013, 17:28

São, mas a multa deve ser irrisória.