CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Rijkaard21

pcssousa

Citação de: xiribiti em 25 de Agosto de 2013, 18:32
a minha mais nova já diz que vai deixar de ser do Benfica :(
Por causa de um 0-0 ao intervalo? mude para que clube mudar, acabará sempre por voltar a mudar...  :D

vinho

André Sousa

Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2013, 18:33
Está se tudo a esquecer que ja anularam mal um golo ao Lima. :rir: E nao me venham falar do fora de jogo que ja marcaram mal um que deixava o Rodrigo totalmente isolado.

Se o Lima está fora de jogo, como é que o golo é mal anulado?

Independentemente de ter sido anulado por mão e não por fora de jogo.

Fabio G.

Ainda gozam com smerding, fdx nos somos ridículos em muitos aspectos do jogo, não tenho duvidas que para a semana perdemos e por mais que um.

Roting

1904 slb

Citação de: RicardoSR em 25 de Agosto de 2013, 18:33
quem viu o jogo de ontem dos lagartos com 2 golos oferecidos pela defesa e 2 penalties e depois vê o nosso onde já podiamos à vontade a ganhar 4-0 mas tudo sai mal...há bruxaria de certeza

claro, é macumba de certeza, culpa nossa? jamé!

Aakeonan

Vão lá buscar o Gilardino ou o crl, precisamos de um homem golo.

BrunoP

Citação de: |OnE| em 25 de Agosto de 2013, 18:34
Está se tudo a esquecer que ja anularam mal um golo ao Lima. :rir: E nao me venham falar do fora de jogo que ja marcaram mal um que deixava o Rodrigo totalmente isolado.
Anularam mal um golo em que o Lima estava fora de jogo?
Se nao marcou offside ao Lima anulou mal porque assinalou mao e nao fora de jogo.

Chefe

Gil Vicente fraco e mesmo assim está complicado.

Tudo sai pela qualidade dos jogadores, nada do treinador

cacetadas

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Agosto de 2013, 18:33
Tira o Lima caralho

Se calhar era melhor tirar o rodrigo...não tens é ninguem para meter.

O que tiro desta primeira parte...no Benfica qualquer um marca acima dos 30 golos. Agora fazem falta os golos de encostar não é?

P∑T∑7

Está fora-de-jogo. Golo bem anulado. Independentemente do motivo pelo qual tenha sido anulado não tenha sido correcto. Ponto final.