CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Red Eyes

Roting

Não ta la o Lisandro? O gajo é capaz de dar um bom PLC. Já que a central jogam sempre os mesmos

PAslb

Citação de: Lysin em 25 de Agosto de 2013, 18:43
Qualquer gajo que chame pelo cardozo quando ele nem sequer pode entrar, é chamar lixo aos jogadores do Benfica que estão agora em campo. De certeza que não vai ajudar.
Pode não ajudar, mas abre os olhos a muito boa gente!
Principalmente aos iluminados e às virgens ofendidas.

Lysin

Citação de: cernache1 em 25 de Agosto de 2013, 18:42
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 18:42
Quem é contra a continuidade do Cardozo, ou que não gosta do Cardozo no Benfica, nem da sua forma de jogar, que se manifeste...

Espera sentado.

Eu esperava que ele saísse. Aliás, já devia ter saído.
O Benfica existia antes do Cardozo. E há de continuar...

ela é benfiquista

Citação de: Gugans em 25 de Agosto de 2013, 18:42
algum LINK em condicoes, que de para ver o jogo sem interrupcoes???? Vivo no USA e ainda nao podemos ter  a BENFICA TV! HELP PLEASE!
experimenta o firstrow.

pcssousa

Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 18:41
Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2013, 18:40
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 18:40
Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2013, 18:39
Citação de: Red Men em 25 de Agosto de 2013, 18:38
Vamos perder, certinho e direitinho.
Quem?

O Red Man é adepto do Gil
Ainda são nossa delegação?

Acho que já não. Agora no simbolo até têm um galo
Não sei se a mudança do emblema estará relacionada com o resto. O Santa Clara sei que ainda é.

10Baggio

Adoro esta malta que vai ao estádio como se fosse ao cinema ou a opera, palminhas palminhas!!!...

BENFIKA

Mais minuto menos minuto marcamos golo, a menos que o Gil altere a forma de jogar. Se continuarem a defender mal e a tentar jogar no fora de jogo perdem o jogo de certeza.

Só temos que ganhar, não se admite outro resultado, principalmente depois de ter visto a 1ª parte.

Slb04Sempre

1904 slb

Citação de: Lysin em 25 de Agosto de 2013, 18:43
Qualquer gajo que chame pelo cardozo quando ele nem sequer pode entrar, é chamar lixo aos jogadores do Benfica que estão agora em campo. De certeza que não vai ajudar.

Não tinha pensado nessa maneira, mas faz todo o sentido. Menosprezar os que estão em campo..

o_bEnFiQuIsTa

Entra já o caixa d'óculos suplente do outro e sai um massacre para o Gil.