CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Đuričić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

ivodaniello

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 19:49
È impressão minha ou o Diogo Viana pediu desculpa quando marcou golo??

ele era das escolas do Sporting. Mas é Benfiquista????

É andrade

sagan1976

Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2013, 19:48
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2013, 19:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Agosto de 2013, 19:45
Piço épico? Este jogo.
Sem dúvida. Um piço descomunal.
Curioso... houve alguém que quando me viu despido pela 1ª vez disse o mesmo...
Não fales no Magoo quando ele não está cá para se defender.

beckett10

Ganhámos. Sim. São 3 pontos importantes. Sem dúvida. Mas isso não tira uma mentalidade e festejos à Vitória de Setúbal durante 90 minutos.

PAslb

B!

Benfica ... Benfica ... Benfica ... Crg!!! Quero ser campeão... Fdx...  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

xiribiti

Citação de: quinjeajero em 25 de Agosto de 2013, 19:48
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:45
O Luisão mandou calar os adeptos.

Não acredito? Isso é a sério? Tem que ser punido exemplarmente, os adeptos tiveram uma paciência de santos. Não merecem isso.

o menino querido? Até teve direito a video de homenagem nos ecrãs do estádio

BENFIKA

Contra um gil vicente que defende mal, não sabe trocar a bola e ataca mal. O Gil fez jogo para levar 3 ou 4.

Estivemos a minutos de perder mais um jogo.

Virus

MMeira

Sum41

Citação de: DeadPool em 25 de Agosto de 2013, 19:45
Citação de: Sum41 em 25 de Agosto de 2013, 19:43
Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2013, 19:39

Sabem o que merecíamos? Um vídeo no YouTube com o título "O dia em que o Benfica ganhou a Champions". O adversário é o mesmo.
Ups!
:-X
Ups ?? Estavam à espera de quê ?? De que aplaudissem era ?? E que começassem a chorar com o desgosto ??
Eu escrevi Ups! de surpreendido, porque eu já nem vi o 2º golo, já me tinha desligado do jogo. Eu fiquei surpreendido com o que o Aka escreveu, como já disse nem sequer vi os festejos!

Rigters

2ºjogo esta época, voltei a não ver o jogo.

Cheguei a ver que estava 1-0, no fim ouvi dois gritos da vizinha e soube logo que tínhamos ganho.

SLRocha

Enormes adeptos hoje no estádio da luz. Não pararam de apoiar até ao fim. Pelo menos alguns deles.
Parabéns aos que não deixaram de apoiar.

SLB86

Citação de: Cyb3rNeo em 25 de Agosto de 2013, 19:50
Ok, globalmente jogamos mal mas fdx iamos perder um jogo em que o adversario fez 1 remate = 1 golo e oferecido... pqp!
Não jogámos mal, mas falhámos demasiado na finalização.

Num dia normal daríamos 3 ou 4 ao Gil.

Achor81

Citação de: quinjeajero em 25 de Agosto de 2013, 19:48
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:45
O Luisão mandou calar os adeptos.

Não acredito? Isso é a sério? Tem que ser punido exemplarmente, os adeptos tiveram uma paciência de santos. Não merecem isso.

Não vi, mas se aconteceu já não é a primeira. E esquece lá isso do castigo...houvesse isso depois da primeira já não era capitão.