CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

se7en

O João de Deus é que deixou boa imagem. Muito bem montada a equipa do Gil. Vou continuar a acompanhar o Gil, parece-me que podem ser um das surpresas do campeonato.

SLBRulez

Jogámos muito melhor que o Gil Vicente a vitória é totalmente merecida. Demos um baile infelizmente um jogador nosso decidiu dar-lhes um golo e depois não nos acertávamos na baliza.

Filipe82

Cain

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Agosto de 2013, 19:45
Mantenho a minha opiniao, o Jesus comigo era corrido a seguir a este jogo, isto nao acontece sempre, foi pura sorte em sairmos com 3 pontos, e agora pergunto, como e que e possivel o Markovic e o Djuricic estarem no banco? Nao me fodam

Como é que é possivel dizer que tivemos sorte neste jogo? Faltaram mais dois golos aos 90+4 para chegar a esse ponto.

DeadPool

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 19:49
È impressão minha ou o Diogo Viana pediu desculpa quando marcou golo??

ele era das escolas do Sporting. Mas é Benfiquista????
Também me pareceu ao principio mas depois pôs-se a fazer uma careta...

E_PluribusUnum

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2013, 19:53
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2013, 19:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Agosto de 2013, 19:45
Piço épico? Este jogo.
Sem dúvida. Um piço descomunal.

piço épico foi para outros no final do ano passado. mesmo. haja um pouco de juízo. tivemos um bocado de sorte, apenas.

Eu diria muito azar

SLB Stars

Se jogar o Maxi prá semana o mochilas parece que vai passar por ele de mota :rir:

JPSilva

Red_Goal

Granda Fail tirar a Benfica TV numa Vitória da Equipa. Ahahaha é só Drama Queens. Já não há Homens, aguentem CRL BENFICA É SOFRER BENFICA É PAIXÃO.
Pessimistas , profetas da Derrota e muitos "iniciados" também. Somos muito FORTES PARA NOS PARAREM ! A porta da rua é a Serventia da casa , Bazem !

PedroMartins

Eu disse metam o Sulejmani , fez melhor que o Eduardo Toto Gaitán !

loftarasa

Nem que o Benfica perdesse o JJ saia.
O melhor que podemos esperar é que no tempo que falta de mercado se contratem laterais decentes (se bem que o Cortez esteve bem a atacar...) e que o catedrático abra os olhos e meta um trio de meio campo com Djuricic a 10 sem responsabilidades defensivas. 1 avançado com 2 extremos ofensivos e um 10 chegam e sobram para atacar.
Preocupe-se a defender, POR FAVOR!!!

Orgulhosamente_SLB

joncm

brilhantes os benfiquistas no estádio hoje sim senhora apoiou se enquanto se aguentou pá. pa semana ganhamos aos lagartos metade dos críticos de hoje deixam de aqui aparecer. só não percebo como se pode apostar num trolha para defesa esquerdo............... quando é o maxi o passador na defesa fdx. o defesa esquerdo deve ser exímio defesa lateral fdx. o resto temos craques novos também mas falta matador, uma referencia. Cardozo. e eu assobio muitas vezes porque pasta mais do que corre atras da bola. mas faz e muitíssima falta isso faz.

J.P.

Nem festejei tal é o meu estado de alheamento perante este Benfica.

E fico triste por dizer isto, mas é a realidade.

Descrença total. O resultado de hoje não apaga os problemas existentes, é apenas mais um balão de oxigénio até acontecer o inevitável.