CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: DeadPool em 25 de Agosto de 2013, 19:55
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 19:49
È impressão minha ou o Diogo Viana pediu desculpa quando marcou golo??

ele era das escolas do Sporting. Mas é Benfiquista????
Também me pareceu ao principio mas depois pôs-se a fazer uma careta...

Mas acho que isso foi já depois da desculpa. do género  "desculpem" (ja passou) "e agora vou festejar (careta)"

goncaloteixeira

José Sá, melhor em campo contra nós. Ia mamar um frango nos primeiros 10 minutos. Está todo cagado.

Zak

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2013, 19:53
Nao gosto do JJ mas aqui concordo com ele ...acho que vai galvanizar mais a equipa esta vitoria que uma goleada.

se ganhar-mos os lagartos, pode ajudar a criar dinamica de vitória, e talvez assim a epoca comece a se compor, e pelo menos nos permita sonhar

O0

sagan1976

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2013, 19:53
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2013, 19:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Agosto de 2013, 19:45
Piço épico? Este jogo.
Sem dúvida. Um piço descomunal.

piço épico foi para outros no final do ano passado. mesmo. haja um pouco de juízo. tivemos um bocado de sorte, apenas.
Isso hoje em dia está escasso.

third ring

Citação de: Red_Goal em 25 de Agosto de 2013, 19:55
Granda Fail tirar a Benfica TV numa Vitória da Equipa. Ahahaha é só Drama Queens. Já não há Homens, aguentem CRL BENFICA É SOFRER BENFICA É PAIXÃO.
Pessimistas , profetas da Derrota e muitos "iniciados" também. Somos muito FORTES PARA NOS PARAREM ! A porta da rua é a Serventia da casa , Bazem !

Ainda há quem acredite? Enfim,...

Manpaz1904

Citação de: |OnE| em 25 de Agosto de 2013, 19:54
Citação de: Gimenez em 25 de Agosto de 2013, 19:53
Vitória caída do céu. Na próxima jornada vamos ter um jogo muito difícil.
A jogar assim perdemos.
O Gil foi uma vez à baliza...1 golo.
Temos que pensar positivo. E rezar para o Sporting não ir à nossa baliza nenhuma vez.  :tomates:

IPASLB

Citação de: maxi04 em 25 de Agosto de 2013, 19:52
Eu não sei como conseguem estar tão frios, fdx eu também ando fdd com esta merda toda, mas epa o Benfica e principalmente o Benfiquista merecia algo assim.

Não vos compreendo.
É que além de alguns nem sequer serem do Benfica, alguns também não percebem que JJ nunca iria embora/despedido esta época, mesmo que perdesse este jogo e os próximos 2 ou 3.

MMeira

Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:56
:slb2:
Citação de: MMeira em 25 de Agosto de 2013, 19:50
alguem m pode fazer o filme do jogo? cheguei agora a casa...
Jogamos mais com o coração do que com a cabeça, na primeira-parte criamos muitas oportunidades de golo e pecou muito a finalização. Na segunda continuamos em cima do Gil, até que um erro grave do Maxi isola o jogador do Gil e marca o 0-1. Com muito coração, já nos descontos e em apenas 1 minuto de diferença, e com muita sorte, o Markovic aparece na cara do GR e marca e depois num centro do lado direito, o Lima marca o segundo de cabeça.
Vencemos mas tivemos muita sorte!

obrigado :)

Kolchak

So nao entendo como vejo benfiquistas eufóricos com esta vitória, mais parece que ganhamos a champions league

Rickfy

Acabou por ser uma reviravolta épica! Tinha apostado num empate, mas vibrei muito com o nosso segundo golo!

A ver se acordamos de uma vez por todas!!

PudimDanone

Se jogássemos alguma coisa.. eu estaria minimamente alegre. O pior é que não jogamos. Estes 2 golos não me convencem de nada para o futuro desta época...

Karel Alinho

Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2013, 19:57
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:50
Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:45
O Luisão mandou calar os adeptos.
Isso manda boatos, que ficas bem na fotografia..
Quem gravou o jogo que mostre.

Não podem mostrar uma coisa que nao aconteceu.

Aconteceu sim, as imagens da Tv mostraram aquando dos festejos. O JJ até o foi puxar para sair dali.

Orgulhosamente_SLB

Esta merda parece tudo menos um fórum de Benfiquistas!

Pessoal triste com a vitória, enfim... O BENFICA NÃO É O VIEIRA NEM O JESUS... mas vamos por partes:

Jogámos mais do que suficiente para ganhar sem sobressaltos;

Na dúvida o árbitro decidiu sempre contra (fora de jogo inexistente com Rodrigo isolado e golo mal anulado ao Lima - estava fora de jogo, mas um erro não se emenda com outro);

Cantos a nosso favor dão perigo na nossa baliza (e não é de hoje);

Maxi Pereira com mais uma asneira de todo o tamanho... Artur num canto duas vezes aos papéis... Luisão já não tem qualidade para ser o patrão da nossa defesa... a posição do Rodrigo não é aquela e não me parece ser um jogador muito compatível com Lima;

Garay e Enzo muito longe do que sabem e podem (Garay já devia ter sido resolvido há muito tempo, pois esta indefinição não é boa para ele nem para a equipa);

Lima marcou mas tinha que ter resolvido muito antes;

Tem de existir ligação entre o meio campo e o ataque, salvo raras excepções, tem de jogar ali alguém (Djuric, Gaitan ou Markovic);

Gostei do jogo do Bruno e do Matic, na segunda parte;

O Jesus não é mau treinador, mas infelizmente para nós Deus (não o do Gil) não lhe deu a inteligência que permite a alguns melhorar com os erros.

Posto isto, JAMAIS FESTEJAREI UMA DERROTA DO MEU BENFICA!

MMeira