CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

RicKurt

mojo_j0jo

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2013, 19:53
Nao gosto do JJ mas aqui concordo com ele ...acho que vai galvanizar mais a equipa esta vitoria que uma goleada.

se ganhar-mos os lagartos, pode ajudar a criar dinamica de vitória, e talvez assim a epoca comece a se compor, e pelo menos nos permita sonhar

Cachatra

Vão para o caralho. Mas é que vão mesmo, isto não se faz.

VIVA O BENFICA!

Roy Kent

Piço épico é não criar oportunidades e marcar, como por exemplo no golo do Gil,  o Benfica criou oportunidades para ganhar dois jogos, é verdade que não jogou bem, mas as oportunidades foram criadas, acabava por ser uma estupidez não ganhar este jogo.

Mas a seguir em Alvalade vão encostar.

PAslb

:slb2:
Citação de: MMeira em 25 de Agosto de 2013, 19:50
alguem m pode fazer o filme do jogo? cheguei agora a casa...
Jogamos mais com o coração do que com a cabeça, na primeira-parte criamos muitas oportunidades de golo e pecou muito a finalização. Na segunda continuamos em cima do Gil, até que um erro grave do Maxi isola o jogador do Gil e marca o 0-1. Com muito coração, já nos descontos e em apenas 1 minuto de diferença, e com muita sorte, o Markovic aparece na cara do GR e marca e depois num centro do lado direito, o Lima marca o segundo de cabeça.
Vencemos mas tivemos muita sorte!

MNascimento

Citação de: rocky em 25 de Agosto de 2013, 19:53
atirei-me para o chao no segundo golo

f

Se foi a perna recomendo repouso e gelo
Se foi um musculo igualmente repouso e contenção elástica
Se foi o crlh deixo isso ctg

DeadPool

Citação de: se7en em 25 de Agosto de 2013, 19:54
O João de Deus é que deixou boa imagem. Muito bem montada a equipa do Gil. Vou continuar a acompanhar o Gil, parece-me que podem ser um das surpresas do campeonato.
Não fizeram nadinha, caiu-lhes o golo do céu e pouco mais...

Zak

O Markovic mesmo coxo marcou um bom golo.
Que prodigio este puto.

Mas vai levar muito pau. Tem que ganhar caparro [nao no Estrela] senao vai andar muitas vezes lesionado.

brankinho_gaspar

Slb04Sempre

E verdade que foi um exibição fraca, e eu fico revoltado, já nem sei que hei-de dizer...

mas porra, o golo do gil não foi caído do céu??????

força Benfica

bgardo

Citação de: se7en em 25 de Agosto de 2013, 19:54
O João de Deus é que deixou boa imagem. Muito bem montada a equipa do Gil. Vou continuar a acompanhar o Gil, parece-me que podem ser um das surpresas do campeonato.

foram massacrados pela academica. 70 de posse para a academica e 3 vezes mais remates. o gil vence 2-0 sem saber como.

hoje podia ter levado uns 3 ou 4 a brincar se os benfica soubesse acertar na baliza.

equipa bem montada? equipa cheia de sorte....nao fazem puto. nao jogam um caralho. a sorte e que felizmente faz tb ela parte do jogo.

benficaslb1

neskor

Citação de: Aspoon em 25 de Agosto de 2013, 19:47
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Agosto de 2013, 19:45
Citação de: Aspoon em 25 de Agosto de 2013, 19:42
Que azia que por aqui vai.... MAUAHAHAHAH chorem ai...

Deixa de ser criança e patético.

A alegria duma vitória sobre o Gil Vicente não pode esconder os problemas da equipa que estão todos lá.

Patetico sao users como tu, que desejam um derrota do benfica só pra virem aqui soltar a vossa raiva com os vossos odios! Vitoria dedicada a todo o adepto do assobio!
Mil vezes melhor um adepto que assobia quando é necessário que um adepto que bate punhetas quando vé  a cara do Jesus na TV.