CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Đuričić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Roy Kent

Piço épico é não criar oportunidades e marcar, como por exemplo no golo do Gil,  o Benfica criou oportunidades para ganhar dois jogos, é verdade que não jogou bem, mas as oportunidades foram criadas, acabava por ser uma estupidez não ganhar este jogo.

Mas a seguir em Alvalade vão encostar.

PAslb

:slb2:
Citação de: MMeira em 25 de Agosto de 2013, 19:50
alguem m pode fazer o filme do jogo? cheguei agora a casa...
Jogamos mais com o coração do que com a cabeça, na primeira-parte criamos muitas oportunidades de golo e pecou muito a finalização. Na segunda continuamos em cima do Gil, até que um erro grave do Maxi isola o jogador do Gil e marca o 0-1. Com muito coração, já nos descontos e em apenas 1 minuto de diferença, e com muita sorte, o Markovic aparece na cara do GR e marca e depois num centro do lado direito, o Lima marca o segundo de cabeça.
Vencemos mas tivemos muita sorte!

MNascimento

Citação de: rocky em 25 de Agosto de 2013, 19:53
atirei-me para o chao no segundo golo

f

Se foi a perna recomendo repouso e gelo
Se foi um musculo igualmente repouso e contenção elástica
Se foi o crlh deixo isso ctg

DeadPool

Citação de: se7en em 25 de Agosto de 2013, 19:54
O João de Deus é que deixou boa imagem. Muito bem montada a equipa do Gil. Vou continuar a acompanhar o Gil, parece-me que podem ser um das surpresas do campeonato.
Não fizeram nadinha, caiu-lhes o golo do céu e pouco mais...

Zak

O Markovic mesmo coxo marcou um bom golo.
Que prodigio este puto.

Mas vai levar muito pau. Tem que ganhar caparro [nao no Estrela] senao vai andar muitas vezes lesionado.

brankinho_gaspar

Slb04Sempre

E verdade que foi um exibição fraca, e eu fico revoltado, já nem sei que hei-de dizer...

mas porra, o golo do gil não foi caído do céu??????

força Benfica

bgardo

Citação de: se7en em 25 de Agosto de 2013, 19:54
O João de Deus é que deixou boa imagem. Muito bem montada a equipa do Gil. Vou continuar a acompanhar o Gil, parece-me que podem ser um das surpresas do campeonato.

foram massacrados pela academica. 70 de posse para a academica e 3 vezes mais remates. o gil vence 2-0 sem saber como.

hoje podia ter levado uns 3 ou 4 a brincar se os benfica soubesse acertar na baliza.

equipa bem montada? equipa cheia de sorte....nao fazem puto. nao jogam um caralho. a sorte e que felizmente faz tb ela parte do jogo.

benficaslb1

neskor

Citação de: Aspoon em 25 de Agosto de 2013, 19:47
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Agosto de 2013, 19:45
Citação de: Aspoon em 25 de Agosto de 2013, 19:42
Que azia que por aqui vai.... MAUAHAHAHAH chorem ai...

Deixa de ser criança e patético.

A alegria duma vitória sobre o Gil Vicente não pode esconder os problemas da equipa que estão todos lá.

Patetico sao users como tu, que desejam um derrota do benfica só pra virem aqui soltar a vossa raiva com os vossos odios! Vitoria dedicada a todo o adepto do assobio!
Mil vezes melhor um adepto que assobia quando é necessário que um adepto que bate punhetas quando vé  a cara do Jesus na TV.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: DeadPool em 25 de Agosto de 2013, 19:55
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 19:49
È impressão minha ou o Diogo Viana pediu desculpa quando marcou golo??

ele era das escolas do Sporting. Mas é Benfiquista????
Também me pareceu ao principio mas depois pôs-se a fazer uma careta...

Mas acho que isso foi já depois da desculpa. do género  "desculpem" (ja passou) "e agora vou festejar (careta)"

goncaloteixeira

José Sá, melhor em campo contra nós. Ia mamar um frango nos primeiros 10 minutos. Está todo cagado.

Zak

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2013, 19:53
Nao gosto do JJ mas aqui concordo com ele ...acho que vai galvanizar mais a equipa esta vitoria que uma goleada.

se ganhar-mos os lagartos, pode ajudar a criar dinamica de vitória, e talvez assim a epoca comece a se compor, e pelo menos nos permita sonhar

O0

sagan1976

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2013, 19:53
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2013, 19:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Agosto de 2013, 19:45
Piço épico? Este jogo.
Sem dúvida. Um piço descomunal.

piço épico foi para outros no final do ano passado. mesmo. haja um pouco de juízo. tivemos um bocado de sorte, apenas.
Isso hoje em dia está escasso.