CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

vrtds

pessoal, aprendi a fazer contas...
6 - 3 = 5

é o novo 2 + 2 não são 4

ivodaniello

Citação de: SW em 25 de Agosto de 2013, 20:25
Já não me lembrava de um final tão emocionante na Luz desde aquele jogo contra o Marítimo em que o Coentrão marcou nos descontos  :slb2:

Benfica-Académica
Benfica-Braga (Witsel)

pcssousa

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:27
para alem do botão "like" sugiro que se crie mais dois.

o botão para: "LOL"

e o botão: "Pó Crlho!"
Acho que um botão de dislike resolveria tudo...

TROFAS

acho que um dos maiores problemas neste momento é a condição física, muito má.
foi uma vitória à Vítor Pereira, pouco futebol mas 3 pontos

GS_

Eu nem sei como o pessoal no estádio conseguiu festejar tanto o primeiro golo. No segundo rebentei a voz para compensar lol

Continuamos a jogar exactamente como nas últimas épocas. Até os jogadores do 11 inicial são o mesmo. Enfim.

Benfiquismo

Citação de: Yahiko em 25 de Agosto de 2013, 20:24
Claro que fiquei contente com a vitória, claro que acho que esta época foi muito mal planeada, mas o JJ não sai nem à pedrada, portanto ainda bem que o NOSSO benfica ganhou!

Mto contente! Nunca hei-de ficar triste com uma vitória nossa.
querias dizer derrota. O0

edit: percebi mal O0

Lisboa_e_Benfica

Citação de: iluSLB em 25 de Agosto de 2013, 20:27
É verdade que o Luisão mandou calar os adeptos?

que é que isso importa?? estava num momento quente a perder o jogo. Whatever.

Somos mesmo um povo de intrigas e cochichos e BB. caguem para isso! não vamos ganhar mais ou menos jogos por isso e se mandou percebe-se.

Chepo

O que aconteceu hoje no jogo do Benfica foi um autêntico milagre! Não acontece mais vez nenhuma e sinceramente estou deprimido por ter jogadores como Maxi, Artur e Cortez no Benfica. O Maxi é comido por qualquer extremo do Tugão!

Lysander

Com todo o respeito... P'ro caralh* com quem aqui anda e parece quase aborrecido com a vitória!

Confesso, tenho andado pessimista, estou farto do JJ e de quem lhe renovou o contrato mas porra, sou do Benfica! Não estou muito mais optimista agora que antes mas tenho mais 3 pontos do que pensava ter há uma hora, tenho uma equipa unida como não pensava ter há uma hora e tenho um treinador que talvez ganhe ânimo e fôlego para não fazer desta temporada o pesadelo que me parecia vir a ser há uma hora.

Vamos embora a provar que eu e e a grande maioria das pessoas estão erradas JJ, vai ser preciso um milagre mas ao menos tenta!!

Machibombo

Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 20:28
Citação de: SW em 25 de Agosto de 2013, 20:25
Já não me lembrava de um final tão emocionante na Luz desde aquele jogo contra o Marítimo em que o Coentrão marcou nos descontos  :slb2:

Benfica-Académica
Benfica-Braga (Witsel)
Bruno Cesar

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2013, 20:28

Acho que um botão de dislike resolveria tudo...

"dislike" as vezes é muito manso para o que quero realmente responder a alguns comentários  :)

AmorBenfiquista

Tens a opção de Denúncia. Ou a mais prática, a de Ignorar.

Já agora, esse senhor que tens no avatar, viste-o a jogar ? Só estou a dispor a minha dúvida porque penso que sejas jovem ainda, e acho estranho teres esse senhor aí.

LMAB89

Se é verdade não me espanta. Sempre foi um mediocre e um péssimo capitão.

pcssousa

Sem provas não confirmo nem desminto. Ando farto do diz que disse.