CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

KRF

Salvou-se pelo resultado porque o importante são os 3 pontoas mas esta vitória é como que um balão de oxigénio para Jorge Jesus não mais do que isso.

AmorBenfiquista

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:22
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:20
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:19
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:17
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 20:15
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:14
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 20:13
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:12
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 20:10
Citação de: third ring em 25 de Agosto de 2013, 20:09
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:04
Melhor em campo: Bruno Cortez!!!

de Longe! (pelo menos do 11 inicial)

depois Markovic também brilhou.

O Cortez esteve horrível.

Começo a pensar que vocês não vêm o jogo. Até acho díficil ver-se o jogo e estar aqui a comentar ao mesmo tempo...

Concordo. O Cortez esteve horrivelmente melhor que todos os outros. Grande jogador!!!

Foi o unico que durante os 90 minutos manteve uma regularidade técnica, tática e acima de tudo mental

Um gajo que em 90 min. esteve para aí 7 ou 8 vezes na ala da área adversária, e nessas 7 ou 8 vezes centrou 1 vez, sendo que foi por baixo para mim não é jogador para o Benfica. Penso que está tudo dito. A defender não posso opinar, porque quaze não houve ataques no seu lado.

Em 90 minutos foi o unico que esteve sempre no seu espaço, abriu espaços, tentou romper. Pode ter os seus defeitos, pode ter falhado alguns centros, mas globalmente nenhum outro colega de equipa teve um desempenho tão regular. Por isso, para mim, foi o melhor em campo.

Olha, o Salvio mesmo em recuperação da lesão riu-se do teu comentário. ;D

O Salvio? FDX

Hmm, na 1º parte andavas no para aqui para lá pelo fórum, em vez de veres o jogo correctamente ? Pelos vistos sim.

para mim dizeres que o melhor em campo foi o pior, e que o segundo pior foi dos melhores é de um WTF de outro mundo.
PS - só comentei no final do jogo

Deram o exemplo de jogadores que tentaram rasgar as alas do Gil e eu dei o nome do melhor jogador a fazer isso.

Salvio pior em campo ? ;D

claramente Maxi.

Salvio teve na mesma ordem de Gaitan e Matic.

O Rodrigo esteve fantástico. O Lima foi um brilharete. O Artur foi chamado 2 vezes a sair dos postes e foi um espétaculo. O0

Irony mode off.

O Matic até foi dos melhorzitos. O0

SlipkMan

Valeu pelos 3 pontos, mas esta vitória, pela dificuldade que teve, pode ser que espevite a equipa.

Precisávamos de uma vitória e assim, até sabe melhor e a moral sobe mais.

Mas para a semana, temos que mostrar mais, muito mais.

Yahiko

Claro que fiquei contente com a vitória, claro que acho que esta época foi muito mal planeada, mas o JJ não sai nem à pedrada, portanto ainda bem que o NOSSO benfica ganhou!

Mto contente! Nunca hei-de ficar triste com uma vitória nossa.

klik

AHHAh com menos 5 pontos...

"perdão, perdão, Matemática nunca foi o meu forte"

Um adepto qualquer Osga desejoso..

andereberna

SW

Já não me lembrava de um final tão emocionante na Luz desde aquele jogo contra o Marítimo em que o Coentrão marcou nos descontos  :slb2:

Gimenez

Este jogo, quer queiramos quer não, acabou por injectar moral nos jogadores. Que seja o início de uma caminhada vencedora.

Ft.johИИ

Lisboa_e_Benfica

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:23
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:22
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:20
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:19
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:17
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 20:15
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:14
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 20:13
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:12
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 20:10
Citação de: third ring em 25 de Agosto de 2013, 20:09
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:04
Melhor em campo: Bruno Cortez!!!

de Longe! (pelo menos do 11 inicial)

depois Markovic também brilhou.

O Cortez esteve horrível.

Começo a pensar que vocês não vêm o jogo. Até acho díficil ver-se o jogo e estar aqui a comentar ao mesmo tempo...

Concordo. O Cortez esteve horrivelmente melhor que todos os outros. Grande jogador!!!

Foi o unico que durante os 90 minutos manteve uma regularidade técnica, tática e acima de tudo mental

Um gajo que em 90 min. esteve para aí 7 ou 8 vezes na ala da área adversária, e nessas 7 ou 8 vezes centrou 1 vez, sendo que foi por baixo para mim não é jogador para o Benfica. Penso que está tudo dito. A defender não posso opinar, porque quaze não houve ataques no seu lado.

Em 90 minutos foi o unico que esteve sempre no seu espaço, abriu espaços, tentou romper. Pode ter os seus defeitos, pode ter falhado alguns centros, mas globalmente nenhum outro colega de equipa teve um desempenho tão regular. Por isso, para mim, foi o melhor em campo.

Olha, o Salvio mesmo em recuperação da lesão riu-se do teu comentário. ;D

O Salvio? FDX

Hmm, na 1º parte andavas no para aqui para lá pelo fórum, em vez de veres o jogo correctamente ? Pelos vistos sim.

para mim dizeres que o melhor em campo foi o pior, e que o segundo pior foi dos melhores é de um WTF de outro mundo.
PS - só comentei no final do jogo

Deram o exemplo de jogadores que tentaram rasgar as alas do Gil e eu dei o nome do melhor jogador a fazer isso.

Salvio pior em campo ? ;D

claramente Maxi.

Salvio teve na mesma ordem de Gaitan e Matic.

O Rodrigo esteve fantástico. O Lima foi um brilharete. O Artur foi chamado 2 vezes a sair dos postes e foi um espétaculo. O0

Irony mode off.

O Matic até foi dos melhorzitos. O0

não precisavas do "Irony mode", bastavas ter o "attention mode" ON

porque já tinha dito que Rodrigo e Lima tiveram mal. pior que os 3 que disse em cima.

Person14slb

Fodasse o meu coração ainda tá a bater depressa. Que vitória.

slbenfica_croft

acabadinho de chegar do estádio...

a equipa está num estado anímico assustador. desejo que esta vitória sirva para ganhar confiança, porque é ridículo ver esta equipa neste nível mental...

não merecíamos sofrer tanto em abono da verdade, mesmo não tendo feito um grande jogo.

lutámos mais do que o que jogámos e mesmo assim tivemos CARRADAS de oportunidades.

este gil com o BENFICA a serio tinha levado um cabaz dos antigos. lutam muito, mas só fizeram o que fizeram devido a tanta oportunidade falhada e a um erro grotesco do Maxi a coroar mais uma miserável exibição individual da sua parte.

o ambiente está tenso. Os reforços estão a ser inseridos num contexto muito complicado.

ainda assim, hoje, três deles foram fundamentais mesmo não tendo entrado por aí além. Djuricic e Sulej com assistências para golo e Markovic com golo.

enf.jsantos

Lisboa_e_Benfica

para alem do botão "like" sugiro que se crie mais dois.

o botão para: "LOL"

e o botão: "Pó Crlho!"

iluSLB