CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Đuričić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Zimmerman

Zimmerman

andereberna

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2013, 20:18
Citação de: andereberna em 25 de Agosto de 2013, 20:15
Vocês não têm noção do que uma vitória destas oferece a uma equipa.
Dá confiança, união e acreditar que tudo é possível. Os jogadores, treinador, adeptos... precisavam disto à que tempos!
Vamos ter um derby para a semana e isto pode ter sido o "grito de revolta"!

Dá confiança se os próximos jogos forem bons. Tendo em conta que na proxima jornada jogamos em alvalade e com o JJ com a bazofia no maximo não sei como vai ser.
Uma derrota nesse jogo deita isto tudo por agua abaixo
É melhor que ir a alvalade completamente de rastos em termos anímicos.
Eu não concordo com muita coisa neste benfica, mas não me peçam para ficar triste com uma vitória

AmorBenfiquista

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:19
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:17
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 20:15
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:14
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 20:13
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:12
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 20:10
Citação de: third ring em 25 de Agosto de 2013, 20:09
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:04
Melhor em campo: Bruno Cortez!!!

de Longe! (pelo menos do 11 inicial)

depois Markovic também brilhou.

O Cortez esteve horrível.

Começo a pensar que vocês não vêm o jogo. Até acho díficil ver-se o jogo e estar aqui a comentar ao mesmo tempo...

Concordo. O Cortez esteve horrivelmente melhor que todos os outros. Grande jogador!!!

Foi o unico que durante os 90 minutos manteve uma regularidade técnica, tática e acima de tudo mental

Um gajo que em 90 min. esteve para aí 7 ou 8 vezes na ala da área adversária, e nessas 7 ou 8 vezes centrou 1 vez, sendo que foi por baixo para mim não é jogador para o Benfica. Penso que está tudo dito. A defender não posso opinar, porque quaze não houve ataques no seu lado.

Em 90 minutos foi o unico que esteve sempre no seu espaço, abriu espaços, tentou romper. Pode ter os seus defeitos, pode ter falhado alguns centros, mas globalmente nenhum outro colega de equipa teve um desempenho tão regular. Por isso, para mim, foi o melhor em campo.

Olha, o Salvio mesmo em recuperação da lesão riu-se do teu comentário. ;D

O Salvio? FDX

Hmm, na 1º parte andavas no para aqui para lá pelo fórum, em vez de veres o jogo correctamente ? Pelos vistos sim.

para mim dizeres que o melhor em campo foi o pior, e que o segundo pior foi dos melhores é de um WTF de outro mundo.
PS - só comentei no final do jogo

Deram o exemplo de jogadores que tentaram rasgar as alas do Gil e eu dei o nome do melhor jogador a fazer isso.

Salvio pior em campo ? ;D

benficaslb1

continuo á espera de video ou foto com o luisão a mandar calar os adeptos, não deve ser difícil de fazer um print com estas tecnologias todas mais recentes.

ElComandante

L3GEND

A exibição da equipa a partir do golo sofrido foi patética, atitude absolutamente deprimente da equipa, insultei tudo e todos e estava com vontade de mandar a televisão pela janela fora.

Até disse para mim mesmo, que mesmo que o Benfica desse a volta não ia conseguir festejar.

O Benfica faz o empate aos 92 e nem me mexi. O Lima faz o 2-1 aos 93' e festejei como um maluquinho, quase que inconscientemente.

O futebol é mesmo incrível. Que esta vitória tenhja dado o ânimo que nós adeptos e a equipa urgentemente precisam.

Hoje com um empate ou derrota a temporada estava irremediavelmente condenada. Sobrevivemos... veremos por quanto tempo.

DeadPool

Citação de: kolchak em 25 de Agosto de 2013, 19:58
So nao entendo como vejo benfiquistas eufóricos com esta vitória, mais parece que ganhamos a champions league
Ai estavamos a perder e ganhamos em 2 minutos... :cry2:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:20

Começo a pensar que vocês não vêm o jogo. Até acho díficil ver-se o jogo e estar aqui a comentar ao mesmo tempo...

Concordo. O Cortez esteve horrivelmente melhor que todos os outros. Grande jogador!!!

Foi o unico que durante os 90 minutos manteve uma regularidade técnica, tática e acima de tudo mental

Um gajo que em 90 min. esteve para aí 7 ou 8 vezes na ala da área adversária, e nessas 7 ou 8 vezes centrou 1 vez, sendo que foi por baixo para mim não é jogador para o Benfica. Penso que está tudo dito. A defender não posso opinar, porque quaze não houve ataques no seu lado.

Em 90 minutos foi o unico que esteve sempre no seu espaço, abriu espaços, tentou romper. Pode ter os seus defeitos, pode ter falhado alguns centros, mas globalmente nenhum outro colega de equipa teve um desempenho tão regular. Por isso, para mim, foi o melhor em campo.

O Salvio? FDX

Hmm, na 1º parte andavas no para aqui para lá pelo fórum, em vez de veres o jogo correctamente ? Pelos vistos sim.

para mim dizeres que o melhor em campo foi o pior, e que o segundo pior foi dos melhores é de um WTF de outro mundo.

Deram o exemplo de jogadores que tentaram rasgar as alas do Gil e eu dei o nome do melhor jogador a fazer isso.

claramente Maxi.

Salvio teve na mesma ordem de Gaitan e Matic.

MANOCAS37

que jogo horrivel. Estou completamente de rastos.

Valeu pela vitoria.

pcssousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Agosto de 2013, 20:18
Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2013, 20:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Agosto de 2013, 20:14
Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2013, 20:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Agosto de 2013, 19:54
O Deus parece o Paulo Sousa.
Não acho que sejamos parecidos, lamento.

É verdade que o Paulo Sousa é mais bonito. Se tu és o Paulo Sousa, tens classe. Tirando o facto de ser um traidor, claro.
Sou de facto Paulo Sousa.

Ser Paulo Sousa sabes bem que é diferente de ser O Paulo Sousa  :tonge:
Sou O Paulo Sousa, mas não me chamo Paulo Manuel Carvalho de Sousa nem sou de Viseu.

KRF

Salvou-se pelo resultado porque o importante são os 3 pontoas mas esta vitória é como que um balão de oxigénio para Jorge Jesus não mais do que isso.

AmorBenfiquista

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:22
Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:20

O Salvio? FDX

claramente Maxi.

Salvio teve na mesma ordem de Gaitan e Matic.

O Rodrigo esteve fantástico. O Lima foi um brilharete. O Artur foi chamado 2 vezes a sair dos postes e foi um espétaculo. O0

Irony mode off.

O Matic até foi dos melhorzitos. O0

SlipkMan

Valeu pelos 3 pontos, mas esta vitória, pela dificuldade que teve, pode ser que espevite a equipa.

Precisávamos de uma vitória e assim, até sabe melhor e a moral sobe mais.

Mas para a semana, temos que mostrar mais, muito mais.

Yahiko

Claro que fiquei contente com a vitória, claro que acho que esta época foi muito mal planeada, mas o JJ não sai nem à pedrada, portanto ainda bem que o NOSSO benfica ganhou!

Mto contente! Nunca hei-de ficar triste com uma vitória nossa.