CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Đuričić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

third ring

Citação de: Red_Goal em 25 de Agosto de 2013, 19:55
Granda Fail tirar a Benfica TV numa Vitória da Equipa. Ahahaha é só Drama Queens. Já não há Homens, aguentem CRL BENFICA É SOFRER BENFICA É PAIXÃO.
Pessimistas , profetas da Derrota e muitos "iniciados" também. Somos muito FORTES PARA NOS PARAREM ! A porta da rua é a Serventia da casa , Bazem !

Ainda há quem acredite? Enfim,...

Manpaz1904

Citação de: |OnE| em 25 de Agosto de 2013, 19:54
Citação de: Gimenez em 25 de Agosto de 2013, 19:53
Vitória caída do céu. Na próxima jornada vamos ter um jogo muito difícil.
A jogar assim perdemos.
O Gil foi uma vez à baliza...1 golo.
Temos que pensar positivo. E rezar para o Sporting não ir à nossa baliza nenhuma vez.  :tomates:

IPASLB

Citação de: maxi04 em 25 de Agosto de 2013, 19:52
Eu não sei como conseguem estar tão frios, fdx eu também ando fdd com esta merda toda, mas epa o Benfica e principalmente o Benfiquista merecia algo assim.

Não vos compreendo.
É que além de alguns nem sequer serem do Benfica, alguns também não percebem que JJ nunca iria embora/despedido esta época, mesmo que perdesse este jogo e os próximos 2 ou 3.

MMeira

Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:56
:slb2:
Citação de: MMeira em 25 de Agosto de 2013, 19:50
alguem m pode fazer o filme do jogo? cheguei agora a casa...
Jogamos mais com o coração do que com a cabeça, na primeira-parte criamos muitas oportunidades de golo e pecou muito a finalização. Na segunda continuamos em cima do Gil, até que um erro grave do Maxi isola o jogador do Gil e marca o 0-1. Com muito coração, já nos descontos e em apenas 1 minuto de diferença, e com muita sorte, o Markovic aparece na cara do GR e marca e depois num centro do lado direito, o Lima marca o segundo de cabeça.
Vencemos mas tivemos muita sorte!

obrigado :)

Kolchak

So nao entendo como vejo benfiquistas eufóricos com esta vitória, mais parece que ganhamos a champions league

Rickfy

Acabou por ser uma reviravolta épica! Tinha apostado num empate, mas vibrei muito com o nosso segundo golo!

A ver se acordamos de uma vez por todas!!

PudimDanone

Se jogássemos alguma coisa.. eu estaria minimamente alegre. O pior é que não jogamos. Estes 2 golos não me convencem de nada para o futuro desta época...

Karel Alinho

Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2013, 19:57
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:50
Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:45
O Luisão mandou calar os adeptos.
Isso manda boatos, que ficas bem na fotografia..
Quem gravou o jogo que mostre.

Não podem mostrar uma coisa que nao aconteceu.

Aconteceu sim, as imagens da Tv mostraram aquando dos festejos. O JJ até o foi puxar para sair dali.

Orgulhosamente_SLB

Esta merda parece tudo menos um fórum de Benfiquistas!

Pessoal triste com a vitória, enfim... O BENFICA NÃO É O VIEIRA NEM O JESUS... mas vamos por partes:

Jogámos mais do que suficiente para ganhar sem sobressaltos;

Na dúvida o árbitro decidiu sempre contra (fora de jogo inexistente com Rodrigo isolado e golo mal anulado ao Lima - estava fora de jogo, mas um erro não se emenda com outro);

Cantos a nosso favor dão perigo na nossa baliza (e não é de hoje);

Maxi Pereira com mais uma asneira de todo o tamanho... Artur num canto duas vezes aos papéis... Luisão já não tem qualidade para ser o patrão da nossa defesa... a posição do Rodrigo não é aquela e não me parece ser um jogador muito compatível com Lima;

Garay e Enzo muito longe do que sabem e podem (Garay já devia ter sido resolvido há muito tempo, pois esta indefinição não é boa para ele nem para a equipa);

Lima marcou mas tinha que ter resolvido muito antes;

Tem de existir ligação entre o meio campo e o ataque, salvo raras excepções, tem de jogar ali alguém (Djuric, Gaitan ou Markovic);

Gostei do jogo do Bruno e do Matic, na segunda parte;

O Jesus não é mau treinador, mas infelizmente para nós Deus (não o do Gil) não lhe deu a inteligência que permite a alguns melhorar com os erros.

Posto isto, JAMAIS FESTEJAREI UMA DERROTA DO MEU BENFICA!

MMeira

rocky

Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 19:54
Citação de: rocky em 25 de Agosto de 2013, 19:53
atirei-me para o chao no segundo golo

fodi uma perna , um musculo ou crlh

esse marsápio deve ter descendência africana
um musculo da barriga perna pah  :rir:

agora estou coxo , ainda bem que estou de férias  :metal:

PAslb

biumbs

rlaranjeiro

No final do campeonato vamos lembrar-nos disto como o momento que nos valeu o campeonato.  :2funny:

Agora a sério, nem sequer tive reacção tanto no golo sofrido como nos marcados. Jogadores sem vontade nenhuma de correr, pelo menos os que já cá estavam o ano passado.

Maxi é tão mau que após dar um golo ao adversário faz exactamente a mesma merda e quase que perdia a bola outra vez. Qualquer extremo da nossa liga, mas mesmo qualquer um, ganha ao Maxi em velocidade. Isto quando é preciso porque na maioria das vezes nem sequer está a defender.

Enzo... meu deus!!! O pior jogo que o vi fazer pelo Benfica.

Matic, uma ou outra boa recuperação mas muito fraco. Sem intensidade e sem vontade nenhuma de recuperar defensivamente.

Lima, tal como contra o Estoril o ano passado falhou golos na 1ª parte que tinham decidido o jogo.

Artur, 90 minutos quase sem tocar na bola e mesmo assim ainda enterrou em 2 cruzamentos. No 2º salvou o Luisão.

Únicos destaques positivos: Markovic que só se percebe não ter jogado desde início se não pudesse e Djuricic pela assistência para o 1º golo.