CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Amsterdam Vallon

Turning point

A vitória nos moldes que aconteceu, tem tudo para ter ressuscitado a equipa. Lembrem-se do sportem do domingos quando virou um 2-0 em Paços de Ferreira e começou uma série de vitórias consecutivas. É o que vai acontecer connosco.

Minerva

Cheguei a desejar a derrota. Mas se este saísse continuava lá o cancro, não ia adiantar de muito. Que seja o que Deus quiser (Jesus, tás fora disto óbvio).

O Soberbo

Citação de: iluSLB em 25 de Agosto de 2013, 20:27
É verdade que o Luisão mandou calar os adeptos?

Não. Acabei de ver as imagens. Está a mandar beijos para a bancada. Em momento nenhum manda calar alguém.

ImBeck

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:30

que é que isso importa?? estava num momento quente a perder o jogo. Whatever.

Somos mesmo um povo de intrigas e cochichos e BB. caguem para isso! não vamos ganhar mais ou menos jogos por isso e se mandou percebe-se.

Percebes?? Só mesmo no Benfica para ler uma coisa destas...

iluSLB

Feliz pela vitória e pelo "grupo", triste com o nosso capitão. Só no Benfica, quando algo corre bem, surge logo qq coisa para rebentar.

Vitor84

A vitória é muito importante, obviamente, para a confiança da equipa e para a união do grupo e mesmo para a tranquilidade dos adeptos. Continuaremos a correr atrás dos adversários mas agora com menos pressão.
No entanto, a mim a vitória não me diz nada (já tivemos assim algumas (Maritimo 10/11, Académica 12/13, etc . Assim como também já tivemos jogos assim que não fomos capazes de virar. Diferenças?? Sinceramente não encontro muitas a não ser o factor sorte/azar. A verdade é que quando o Benfica vai deixando o jogo andar sem marcar vai-se deixando vencer pela ansiedade, cometendo mais erros defensivos e jogando um futebol descoordenado com muitas jogadas a não dar em nada os jogadores a tentar resolver sozinhos e a só cometerem asneiras. Convenhamos que a atitude do treinador nestes momentos também não é a melhor.
Hoje correu bem, mas mentalizem-se que outros jogos haverá que assim não vai acontecer, e depois não venham falar de azar quando empatarmos com os Estoris ou perdermos nos últimos minutos.

Marcellus

nao consigo ficar contente com esta vitoria, lamento.
já tentei mas nao dá mesmo.

O Soberbo

Citação de: LMAB89 em 25 de Agosto de 2013, 20:31
Se é verdade não me espanta. Sempre foi um mediocre e um péssimo capitão.

Enfim...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 20:31
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:27
para alem do botão "like" sugiro que se crie mais dois.

o botão para: "LOL"

e o botão: "Pó Crlho!"

Tens a opção de Denúncia. Ou a mais prática, a de Ignorar.

Já agora, esse senhor que tens no avatar, viste-o a jogar ? Só estou a dispor a minha dúvida porque penso que sejas jovem ainda, e acho estranho teres esse senhor aí.

tenho 26. Claro que não vi, já ter uma imagem destas a cores já é muito bom.  :)

O Soberbo

Citação de: Marcellus em 25 de Agosto de 2013, 20:35
nao consigo ficar contente com esta vitoria, lamento.
já tentei mas nao dá mesmo.

Eu consigo, pois sou do Benfica. Fico sempre contente quando o meu clube ganha.

ImBeck

jglx28

Valeu o resultado, para nos permitir continuar no campeonato, mas muitas questões têm de ser corrigidas, e urgentemente!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ImBeck em 25 de Agosto de 2013, 20:33
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 20:30

que é que isso importa?? estava num momento quente a perder o jogo. Whatever.

Somos mesmo um povo de intrigas e cochichos e BB. caguem para isso! não vamos ganhar mais ou menos jogos por isso e se mandou percebe-se.

Percebes?? Só mesmo no Benfica para ler uma coisa destas...

somos umas virgens ofendidas. mandem o Luisão para a cruz! farto de fazer asneiras está ele, farto de provar que não merece ser capitão está ele. só mais uma.

Filipe82

Um pouco mais a frio aqui partilho o que vu hoje.

Um Benfica muito ansioso nas joagdas e no posicionamento tanto defensivo que ofensivo .
tivemos

1° parte : com 15 minutos bons e o resto pareciamos doidas a traz da bola.
Depois temos 3-4 ocasioes claras no fim da primeira parte em que podiamos matar o jogo

2° parte : muita confusao nas jogodas ofensivas sem qualquer linha conduta de algo estudado. depois sofremos um golo que (será candidato ao golo mais patético do ano) ainda mais destabilisou o pouco que restava naquela altura. Depois 3 substituicoes (por uma vez acertadas pelo JJ) e que deu resultado pois todos os 3 jogadores que entraram estao implicados diretamente nos golos.

O jogo valeu pelo resultado...porque mais que um JJ Ou Vieira ou um jogador eu quero o BENFICA A GANHAR NEM QUE SEJA COM O SAPATEIRO DA ALDEIA A TREINADOR E O CARPINTEIRO COMO ADJUNTO.

O que me preocupa mais é ver que o Benfica está desanimado a jogar sem conviccao e sem alma. JJ tem muito trabalho pela frente.

Artur - Nenhuma defesa a fazer mas 2 saidas que se rompeu.
Maxi - Mal Mal Mal. na jogado do golo viu-se que está um caracol e sem ideias
Luisao - Lento, mas valeu pela combatividade e empurrou tanto como podia nos ultimos minutos
Garay - Muito preso ainda fisicamente mas desfarçou
Cortez- Ainda um pouco tonto a correr mas esteve a nivel razoavel
Matic - 1° Parte boa com algumas jogadas do seu nivel. na 2° foi até a gasolina acabar
Enzo- Muito mau a nao ser o passe de mestre na 1°parte. anda sem gaz
Salvio- Veio de lesao e viu-se que está ainda preso mas foi combativo
Gaitan- mal nas decisoes e nos centros ainda pior
Lima - Nao pode desperdiçar tanta opurtunidade. Mas acabou por resolver com o golo da vitoria
Rodrigo- Lutou, tentou mas enquanto JJ teima meter-lo com avançado móvel acho que não rende mais
MArkovic - 2 lances : 1 golo e o tiro que sai a milimetros do poste. Mas deu uma dinamica nova ao ataque do Benfica
Djuricic- Entrou deu o passe para o golo de MARKO. Nunca virou a cara a luta. Intelegente a jogar
Sulejmani - Entrou e cruzou para o golo de Lima. E foi calmo como abordou os lances. Importante nestes ultimos minutos

3 pontos somados