CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

cidalia

P∑T∑7

Não esquecer, obviamente, que este jogo vem numa sequência de péssimos jogos.

E o problema é que não se vê evolução nenhuma, em nada. Aliás, vejo retrocessos em muita coisa.

Se é mental? Se é físico? Não sei. Algo vai mal e vai continuar.

Mesmo com esta vitória...

Seven Red

joao12soares

Darkboy

Os putos estrangeiros no futebol do Benfica estão bem ensinados.

kike pina ‏@PinaKike
muito grande do Benfica hoje épico retorno #SLB

victor lindelöf ‏@vlindelof
What a comeback!!

victor lindelöf ‏@vlindelof
#CARREGABENFICAAA

loftarasa

Para quem tem dúvidas sobre o nosso capitão...

Citação de: ds19 em 25 de Agosto de 2013, 20:30
http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1377443685---39

Video "Highlights" a partir dos 4:45
No video do golo da para ver aos 20seg a equipa a festejar e ele a ir em direcçao aos adeptos e aos 30seg a fazer o gesto.

pec

Grande vitória quando tudo já tinha perdido, dois golos nos descontos, incrível!

Markovic :)

AmorBenfiquista

Citação de: Filipe82 em 25 de Agosto de 2013, 20:37
Um pouco mais a frio aqui partilho o que vu hoje.

Um Benfica muito ansioso nas joagdas e no posicionamento tanto defensivo que ofensivo .
tivemos

1° parte : com 15 minutos bons e o resto pareciamos doidas a traz da bola.
Depois temos 3-4 ocasioes claras no fim da primeira parte em que podiamos matar o jogo

2° parte : muita confusao nas jogodas ofensivas sem qualquer linha conduta de algo estudado. depois sofremos um golo que (será candidato ao golo mais patético do ano) ainda mais destabilisou o pouco que restava naquela altura. Depois 3 substituicoes (por uma vez acertadas pelo JJ) e que deu resultado pois todos os 3 jogadores que entraram estao implicados diretamente nos golos.

O jogo valeu pelo resultado...porque mais que um JJ Ou Vieira ou um jogador eu quero o BENFICA A GANHAR NEM QUE SEJA COM O SAPATEIRO DA ALDEIA A TREINADOR E O CARPINTEIRO COMO ADJUNTO.

O que me preocupa mais é ver que o Benfica está desanimado a jogar sem conviccao e sem alma. JJ tem muito trabalho pela frente.

Artur - Nenhuma defesa a fazer mas 2 saidas que se rompeu.
Maxi - Mal Mal Mal. na jogado do golo viu-se que está um caracol e sem ideias
Luisao - Lento, mas valeu pela combatividade e empurrou tanto como podia nos ultimos minutos
Garay - Muito preso ainda fisicamente mas desfarçou
Cortez- Ainda um pouco tonto a correr mas esteve a nivel razoavel
Matic - 1° Parte boa com algumas jogadas do seu nivel. na 2° foi até a gasolina acabar
Enzo- Muito mau a nao ser o passe de mestre na 1°parte. anda sem gaz
Salvio- Veio de lesao e viu-se que está ainda preso mas foi combativo
Gaitan- mal nas decisoes e nos centros ainda pior
Lima - Nao pode desperdiçar tanta opurtunidade. Mas acabou por resolver com o golo da vitoria
Rodrigo- Lutou, tentou mas enquanto JJ teima meter-lo com avançado móvel acho que não rende mais
MArkovic - 2 lances : 1 golo e o tiro que sai a milimetros do poste. Mas deu uma dinamica nova ao ataque do Benfica
Djuricic- Entrou deu o passe para o golo de MARKO. Nunca virou a cara a luta. Intelegente a jogar
Sulejmani - Entrou e cruzou para o golo de Lima. E foi calmo como abordou os lances. Importante nestes ultimos minutos

3 pontos somados

O0

Cyb3rNeo

Maxi = Paupérrimo
Cortez = Melgarejo style (fraco)
Matic = Uma sombra do que vale
Enzo = Irreconhecível, muito mau mesmo
Lima = Festival de golos falhados

pcssousa

Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2013, 20:31

Citação de: iluSLB em 25 de Agosto de 2013, 20:27
É verdade que o Luisão mandou calar os adeptos?
Sem provas não confirmo nem desminto. Ando farto do diz que disse.
Já fui confirmar e parece-me que de facto o fez. Intolerável.

P∑T∑7

Lisboa_e_Benfica

o Cortez a partir de que os Benfiquistas decidiram generalizar quer era Cepo vai sempre jogar mal.

mesmo que jogue sempre bem daqui para a frente.

tem sempre de haver o patinho feio no Benfica.  :estrelas:

Person14slb

Citação de: Cyb3rNeo em 25 de Agosto de 2013, 20:40
Maxi = Paupérrimo
Cortez = Melgarejo style (fraco)
Matic = Uma sombra do que vale
Enzo = Irreconhecível, muito mau mesmo
Lima = Festival de golos falhados
Quem dera ao Cortez ser no mínimo tão bom como o Melgarejo.

Matic teve muito bem, antecipou-se a tudo que era disputa de bola, algumas vezes foi á cão à bola e foi comido, mas acontece. Teve uma fase má, mas foi só para ai 5/10 minutos depois do golo do Gil. De resto concordo.