CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Keiroxes

Citação de: Xinas em 26 de Agosto de 2013, 00:50
a todos aqueles que se foram embora antes de acabar....
a todos aqueles que acenaram com lenços brancos...
a todos aqueles que cantaram : voçes sao uma vergonha....

vao todos para o car**********

o benfica n precisa desta gente.....devem ter ficado chateados, o benfica n perdeu como tanto queriam .....

Desculpa que te diga, mas essa conversa já cheira mal, não há Benfiquista nenhum que torça ou fique contente quando o Benfica perde, por mais que esteja desgostoso com o Benfica e com quem o lidera, e por mais que ache que hesta época não vamos a lado nenhum, deu-me um gozo enorme ganhar hoje da maneira que ganhámos, e não consegui evitar sofrer durante o jogo todo.
Realmente o Benfica não precisa nada dos adeptos que exigem que a equipa dê tudo em campo, que seja humilde e que lute com todas as forças, que deixe a pele em campo, bons adeptos são os dos cartazes a pedir as camisolas e dos " as vossas lágrimas, são mais importantes que a taça", que depois passam a mão pelo pêlo dos meninos, coitadinhos que ganham o rendimento minimo, mal têm o que comer e ainda por cima são assobiados e ostracizados pelos adeptos da própria equipa, poupem-me, eles e muitos adeptos estão é mal habituados, têm mais é que levar com cânticos e assobiadelas para ver se acordam. Perder pontos em casa com uma equipa como o gil vicente era simplesmente vergonhoso, e esteve a 2 minutos de se concretizar.

Vitor Abreu

Keiroxes

Citação de: joni10 em 26 de Agosto de 2013, 01:05
Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2013, 01:00
Citação de: Jotenko em 26 de Agosto de 2013, 00:53
Estava-me a lembrar. Já viram que o início foi parecido com 2009/10?

Patinamos no primeiro jogo e no segundo, vitória arrancada a ferros.

É curioso, de facto. Mas é apenas isso, uma curiosidade.

Esse Benfica vinha de uma pré-temporada fantástica, jogava muito e marcava golos com uma facilidade medonha, havia uma onda e uma crença enormes. Este Benfica, infelizmente, não tem absolutamente nada em comum com esse.

Este será um ano para esquecer. Mais um.
Essa pré-época não foi fantástica.

Foi só a melhor pre-epoca dos últimos largos anos.

P∑T∑7

JustMe

Esse Benfica vinha de uma pré-temporada fantástica, jogava muito e marcava golos com uma facilidade medonha, havia uma onda e uma crença enormes. Este Benfica, infelizmente, não tem absolutamente nada em comum com esse.

Vencemos o Torneio de Amesterdão, jogávamos bem e marcávamos golos com facilidade, como disse. Mais do que isso, sentia-se que os jogadores tinham outro ânimo, outra confiança.

Não há comparação possível entre os "dois Benficas".

O_Barbas

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Agosto de 2013, 01:06
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Agosto de 2013, 01:02
Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2013, 00:59
Se queremos ter algumas chances de vencer o título é obrigatório vencer o Porto na Luz.

Eu diria: fundamental!

Para já temos de ganhar no WC.
Mais nada, pensar jogo a jogo. E o próximo é com os sapos.

Nuno_Mota

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2013, 01:04
Citação de: Nuno_Mota em 26 de Agosto de 2013, 01:03
Não sei se já foi perguntado, mas o Diogo Viana pediu desculpa após marcar o golo? Por que razão? Ele não foi formado no Benfica, nem nunca por cá passou...
A dúvida é essencialmente se é benfiquista e estava a ser honesto ou se é anti e estava a ser fdp.

Obrigado.

Achei que houvesse algum jornaleiro atento que lhe fizesse a pergunta...não é algo que passe despercebido.

Andris

maxi04

Citação de: brazio em 26 de Agosto de 2013, 01:06
Não me iludo...

Foi uma vitória que caiu do céu aos trambolhões...

Mais um mau jogo mais um golo sofrido de forma totalmente inadmissível....
´
Nenhum dos golos foi aos trambolhões.
O Gil se passou 4 vezes o meio campo foi muito.
E ao intervalo o jogo já podia estar resolvido.

Andris

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Agosto de 2013, 01:06
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Agosto de 2013, 01:02
Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2013, 00:59
Se queremos ter algumas chances de vencer o título é obrigatório vencer o Porto na Luz.

Eu diria: fundamental!

Para já temos de ganhar no WC.
Tal e qual.

Já noutro tópico tinha lido pessoal a falar do jogo em Alvalade enquanto ainda nem tínhamos jogado o jogo com o Gil. E viu-se que a vitória surgiu nos últimos minutos... Portanto não irá ser fácil.

joni10

Citação de: Keiroxes em 26 de Agosto de 2013, 01:08

Foi só a melhor pre-epoca dos últimos largos anos.
O que, por si só, não significa que tenha sido fantástica.
Dois empates e uma derrota, para além de algumas exibições periclitantes nalgumas das vitórias. O final da pré-temporada sim, foi bastante positivo, apesar das reticências dos jogos caseiros contra Atlético e Milan.
Mas também me entusiasmou muito essa pré-temporada, algo que não foi alheio ao pouquíssimo que jogamos na temporada anterior.

supersueca

Fui ver o jogo ao estádio, já cheguei há algum tempo e tenho lido de passagem algumas páginas e ... o q é q uma vitória tirada tirada a ferros não faz.
Não acredito mto em sorte ou azar no futebol mas sim no trabalho, e o q dá mais trabalho no futebol é meter a bola no galinheiro. Hoje conseguimos qdo já falhamos mtas vezes e só por isso merecemos ganhar.
Mas dito isto não esqueço q não jogamos ponta, q se nota um divórcio entre alguns jogadores e treinador, e q os sérvios, talvez por não terem apanhado o trauma do época passada e terem pouco tempo de JJ, é q trouxeram nova alma ao jogo. JJ continua a mostrar a incompetência de sempre, as falhas são sempre iguais, é incrível como uma equipa q mantém a mesma estrutura dum ano p outro, com um único reforço no onze inicial, jogue tão pouco.
Enfim, o doente com leucemia terminal recebeu um transfusão q o manterá vivo mais uns tempos. Festejei no 2º golo, pq não gosto de ver a minha equipa perder. Agora mais a frio, lembro-me q sou benfiquista e sinto a tristeza de me ver reduzido a festejos em vitórias tangenciais caseiras ao Gil. Quem te viu e quem te vê.
Qto aos festejos entendo os jogadores pq afinal de contas eles é q andam lá a correr, entendo o JJ pq esta vitória permite-lhe mais uns tempos na cadeira de ouro, num cargo de topo q ele nunca mais voltará a ter, e entendo os adeptos pq saíram satisfeitos c vitória, deu p esquecer o q se passou nos 90 minutos e ninguém precisou de dizer q nunca votou vieira.
E em alvalixo,mesmo com o jorge jumento á frente da equipa é para GANHAR. Depois logo se vê.

joni10

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 01:22

É o Gaitán ali no meio todo feliz?
Isso desfaz algumas teorias que criei aquando da substituição...

farmacia franco

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2013, 00:09
Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2013, 00:09
http://www.youtube.com/watch?v=n3m2ZHa_oa0

Lindo.

A minha pergunta é...o gajo de branco teria ido parar cá abaixo?

Quase eu ia partindo a minha cadeira do estádio..... foi um milagre, no primeiro golo fiquei sentado, mas depois segui a maré.