CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

JustMe

O Gaitán saiu lixado com ele próprio, o que é compreensível. E de salutar.

joni10

Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2013, 01:25
Espero que tenha sido 'só' isso.
Pela imagem, parece que sim.

supersueca

E já agora tive no estádio e ao contrário do q dizem aqui não vi lenços brancos. Só me lembro do silêncio ensurdecedor entre o golo deles e o primeiro nosso. E se tivesse havido, qual o problema?

SunRider

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Agosto de 2013, 01:06
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Agosto de 2013, 01:02
Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2013, 00:59
Se queremos ter algumas chances de vencer o título é obrigatório vencer o Porto na Luz.

Eu diria: fundamental!

Para já temos de ganhar no WC.
Como o futebol portugues está nos dias de hoje eu diria que o Benfica pa ser campeão tem que ganhar o jogos todos lol como já perdeu 1...

dignidadeehonra

Não era preciso sofrer tanto jogamos suficiente para ganhar antes.

Quem sabe se até não foi bom ser assim? Pela primeira vez este ano vi uma verdadeira demonstração de união na equipa. Pode ser o click que faltava.

farmacia franco

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2013, 23:25
Citação de: trevo em 25 de Agosto de 2013, 22:52
http://www.youtube.com/watch?v=wQChYHD14Kg

Incrivel...com as repetições não dá para ver...mas a bola deve ter ido ao meio, devem tê-la perdido logo...e golo.
Em 50 segundos 2 golos.

Sim foi logo, o Luisão recuperou a logo de seguida e depois foi aquele fantástico rasgo do MARKOVIC e acreditei aí foi uma boa jogada.

ppfinder

Agora reparei que naquele abraço no fim, o Luisão deu um grito de guerra e apontou para o Maxi.

Grande capitão !!!!!

ZICKLER

Citação de: farmacia franco em 26 de Agosto de 2013, 01:32
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2013, 23:25
Citação de: trevo em 25 de Agosto de 2013, 22:52
http://www.youtube.com/watch?v=wQChYHD14Kg

Incrivel...com as repetições não dá para ver...mas a bola deve ter ido ao meio, devem tê-la perdido logo...e golo.
Em 50 segundos 2 golos.

Sim foi logo, o Luisão recuperou a logo de seguida e depois foi aquele fantástico rasgo do MARKOVIC e acreditei aí foi uma boa jogada.

o JJ vai a correr atrás do luisão, com medo que este perca a compostura com os adeptos

jase25

Pá eu mal vi o Sulejmani a ajeitar a bola pressenti que seria golo, no segundo. Não consigo explicar a sensação por palavras. Aquele jeito de amortecer para o cruzamento... jamais esquecerei ter visto aquilo ao vivo.

20Nico Gaitan20

Citação de: joni10 em 26 de Agosto de 2013, 01:27
Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2013, 01:25
Espero que tenha sido 'só' isso.
Pela imagem, parece que sim.
claro que foi, ele no final do jogo festejou a vitoria, parecia um maluco. ;D

Fyssas

Por acaso vi agora e o Diogo Viana pede mesmo desculpa. E nem festeja muito, faz lá uma macacada para a câmara e vai-se embora.
Já não era o primeiro benfiquista a fazer a formação no Sporting.

brazio

Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2013, 01:12
Citação de: brazio em 26 de Agosto de 2013, 01:06
Não me iludo...

Foi uma vitória que caiu do céu aos trambolhões...

Mais um mau jogo mais um golo sofrido de forma totalmente inadmissível....
´
Nenhum dos golos foi aos trambolhões.
O Gil se passou 4 vezes o meio campo foi muito.
E ao intervalo o jogo já podia estar resolvido.

Não falei nos golos mas sim na vitória.

A verdade é que estivemos a um pequeno passo de sofrer novo desaire.

E sim podíamos ter resolvido o jogo facilmente.

Mas como é que é possível confiar numa equipa que continua a sofrer golos de forma totalmente infantil?

The_Riggs

Não deixa de ser impressionante o festejo dos novos jogadores.

Pode ser uma coisa só minha , mas eu gosto de ver gajos que vieram de longe sem nenhuma ligação ao clube e festejam assim já no seu segundo jogo oficial.

E ainda houve Bruno cortez  e stevenv vitória.

O andré almeida , sempre enorme também :

JLourenco

Citação de: mWo em 25 de Agosto de 2013, 19:41
O Jesus e o Vieira não mereciam esta vitória!

Mas merecem os adeptos, os sócios, os simpatizantes...o BENFICA está acima de Presidentes, Treinadores, Jogadores e de todos, o BENFICA é o BENFICA...

JAMAIS UM AMANTE DO BENFICA DESEJA A DERROTA DO BENFICA SÓ POR CAUSA DE TREINADORES E PRESIDENTES....NUNCA...SE DESEJA A DERROTA DO BENFICA...NUNCA....

Para quem diz que ganhamos a Champions ou ganhamos a Taça....e vem destabilizar a equipa e criar mau ambiente.....voltem para a Pocilga pois lá sentem se bem a chafurdar na corrupção, no Calor da Noite....

POR TI, POR SEMPRE

BENFICA