CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

maxi04

Os Sérvios fantásticos nos festejos, já começam aqui a conhecer o grandioso.
Good job Nemanja !

The_Riggs

O paulo lopes , andré almeida e rúben amorim nota-se mesmo que são Benfiquistas de alma e coração.

Toribas

Nada paga uma vitória assim. Eu nem consigo imaginar como será ganhar um campeonato como o Manchester City ganhou, mas deve ser a melhor sensação do mundo.

Tiago_Patatas

Citação de: Xinas em 26 de Agosto de 2013, 00:50
a todos aqueles que se foram embora antes de acabar....
a todos aqueles que acenaram com lenços brancos...
a todos aqueles que cantaram : voçes sao uma vergonha....

vao todos para o car**********

o benfica n precisa desta gente.....devem ter ficado chateados, o benfica n perdeu como tanto queriam .....

Vergonha porquê? Porque estamos a perder 1-0 aos 91 minutos? Eu por acaso fiquei até ao fim, mas é vergonhoso a situação que estamos a passar.

JPSilva

Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Agosto de 2013, 02:01

o benfica n precisa desta gente.....devem ter ficado chateados, o benfica n perdeu como tanto queriam .....

Vergonha porquê? Porque estamos a perder 1-0 aos 91 minutos? Eu por acaso fiquei até ao fim, mas é vergonhoso a situação que estamos a passar.

Já passámos por situações onde em vez de dar a volta levávamos o 2º. E nada se passou. A contestação continua zero.

Tiago_Patatas

Citação de: Keiroxes em 26 de Agosto de 2013, 01:06

Desculpa que te diga, mas essa conversa já cheira mal, não há Benfiquista nenhum que torça ou fique contente quando o Benfica perde, por mais que esteja desgostoso com o Benfica e com quem o lidera, e por mais que ache que hesta época não vamos a lado nenhum, deu-me um gozo enorme ganhar hoje da maneira que ganhámos, e não consegui evitar sofrer durante o jogo todo.
Realmente o Benfica não precisa nada dos adeptos que exigem que a equipa dê tudo em campo, que seja humilde e que lute com todas as forças, que deixe a pele em campo, bons adeptos são os dos cartazes a pedir as camisolas e dos " as vossas lágrimas, são mais importantes que a taça", que depois passam a mão pelo pêlo dos meninos, coitadinhos que ganham o rendimento minimo, mal têm o que comer e ainda por cima são assobiados e ostracizados pelos adeptos da própria equipa, poupem-me, eles e muitos adeptos estão é mal habituados, têm mais é que levar com cânticos e assobiadelas para ver se acordam. Perder pontos em casa com uma equipa como o gil vicente era simplesmente vergonhoso, e esteve a 2 minutos de se concretizar.

Devem ser os mesmo adeptos que se contentam com o segundo lugar.

Um adepto do Benfica deve ser exigente logo à partida. O segundo é o primeiro dos ultimos e as vitórias morais são boas mas é para os falhados.

Se os meninos não querem ser criticados, nesse caso, existe uma solução: joguem à bola e ganhem títulos.

Maldinne

Alguém poderia, eventualmente, postar aqui os relatos da antena 1 caso haja?
Thanks.

Tiago_Patatas

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2013, 02:04
Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Agosto de 2013, 02:01

Já passámos por situações onde em vez de dar a volta levávamos o 2º. E nada se passou. A contestação continua zero.

Eu critiquei durante a segunda parte e continuarei quando a equipa estiver a brincar com os associados. Eles são pagos a peso de ouro.

Black Skulls

Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2013, 01:59
O paulo lopes , andré almeida e rúben amorim nota-se mesmo que são Benfiquistas de alma e coração.
falta aí o Steven Vitória !

guzzo

Citação de: JLourenco em 26 de Agosto de 2013, 01:54
Citação de: mWo em 25 de Agosto de 2013, 19:41
O Jesus e o Vieira não mereciam esta vitória!

Mas merecem os adeptos, os sócios, os simpatizantes...o BENFICA está acima de Presidentes, Treinadores, Jogadores e de todos, o BENFICA é o BENFICA...

JAMAIS UM AMANTE DO BENFICA DESEJA A DERROTA DO BENFICA SÓ POR CAUSA DE TREINADORES E PRESIDENTES....NUNCA...SE DESEJA A DERROTA DO BENFICA...NUNCA....

Para quem diz que ganhamos a Champions ou ganhamos a Taça....e vem destabilizar a equipa e criar mau ambiente.....voltem para a Pocilga pois lá sentem se bem a chafurdar na corrupção, no Calor da Noite....

POR TI, POR SEMPRE

BENFICA

:drunk:

hÁ muita rapaziada neste forum que de futebol nestum

BOm post

NicolasTeixeira

Eu nem festejei. E duvido que venha a festejar a maluco nos próximos tempos... mas soube bem,claro.

The_Riggs

Citação de: Black Skulls em 26 de Agosto de 2013, 02:08
Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2013, 01:59
falta aí o Steven Vitória !

Esse como não sabia não pus , apesar de ter gostado de ver hoje.

Os outros 3 não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.

São dos nossos desde sempre.

pica_foices

quem quiser relatos antena 1 passe pelo FB do serbenfiquista e pela area de relatos do audiovisual

Vitor Abreu

Citação de: Toribas em 26 de Agosto de 2013, 02:00
Nada paga uma vitória assim. Eu nem consigo imaginar como será ganhar um campeonato como o Manchester City ganhou, mas deve ser a melhor sensação do mundo.

Ou ganhar a Champions como o Manchester United ganhou ao Bayern lá para 1999/2000. Meu deus, que explosão deve ser.