CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Marcellus

eu nao festejei de todo. não consigo. olho para a maior parte daqueles totós e metem-me nojo.
lembro-me logo do cagarolas do jesus de joelhos no dragay; do lima a meter nojo contra o estoril; do artur a comprometer; em suma, todos que cá estavam no ano passado para mim estao queimados. nao confio nesses losers.

The_Riggs

Nem me mexi no golo do empate.

mas no segundo foi tudo à frente.

Parti os meus chinelos e virei 4 minis que estavam em cima da mesa.

Soube bem ser do Benfica desde há muito tempo .

Marcellus

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Agosto de 2013, 02:13
Citação de: Toribas em 26 de Agosto de 2013, 02:00
Nada paga uma vitória assim. Eu nem consigo imaginar como será ganhar um campeonato como o Manchester City ganhou, mas deve ser a melhor sensação do mundo.

Ou ganhar a Champions como o Manchester United ganhou ao Bayern lá para 1999/2000. Meu deus, que explosão deve ser.

ou o kelvin a metê-la aos 92... ou o chelsea aos 92 tb. e nós fazemos o mesmo num jogo da treta com o Gil, fuck...

PudimDanone

O Artur foi o único que me meteu impressão.. vê-lo todo feliz a festejar como um maluco quando em todos os jogos parece que tá aflito para ir ao wc...

Filipe82

Citação de: força benfica em 25 de Agosto de 2013, 22:25
Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Agosto de 2013, 22:23
A minha pequena história de hoje:

Almoço em casa dos pais da minha namorada com a pta da famelga quase toda lá, encher o papo a tarde toda, mas fdido por saber que não ia poder ver o jogo.
Ía de vez em quando ao carro ouvir o relato, na 2ª parte acompanhava só pelo facebook em alguns feeds ou a espera de uma msg de um amigo com aviso de golo de preferência nosso.
Até que um deles me diz que está 1-0.... fiquei logo doente e a suar como um cavalo, já nem ouvia ninguém e com cara de fdido do jogo e farto de lá estar...
Até que passado um bocado 5 gajos me dizem k ganhamos 2-1 nos descontos... Caiu-me tudo fdx... pta de alegria e alívio...

Espero que tenham MATADO o pto dos fantasmas...

:rir:

Isso foi por comeres lasanhas a mais  ;D

Shoky

Citação de: Marcellus em 26 de Agosto de 2013, 02:14
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Agosto de 2013, 02:13
Citação de: Toribas em 26 de Agosto de 2013, 02:00
Nada paga uma vitória assim. Eu nem consigo imaginar como será ganhar um campeonato como o Manchester City ganhou, mas deve ser a melhor sensação do mundo.

Ou ganhar a Champions como o Manchester United ganhou ao Bayern lá para 1999/2000. Meu deus, que explosão deve ser.

ou o kelvin a metê-la aos 92... ou o chelsea aos 92 tb. e nós fazemos o mesmo num jogo da treta com o Gil, fuck...

Jogo da treta?
Passaste de 0 pontos em 6 para 3 em 6.
Diria que é bem melhor. Acho natural as pessoas terem festejado e bem...

Todos nós estamos conscientes das tragédias que vivemos nas últimas 3 épocas.

Universo Benfica

Tínhamos obrigação de ganhar o jogo de forma mais confortável.

Enfim, vitória sofrida, mas justa.

Shoky

O Diogo Viana parece-me um Benfiquista a pedir desculpa...honestamente.

pica_foices

eu achei que o pedido de desculpas era gozo..
alia ele a seguir ate festeja efusivamente com lingua de fora