CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Sparrow

Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Abril de 2014, 19:12
Estragou-me um jantar em família nas férias.
E eu odeio jantares estragados nas férias!!!!!

Depois fizemos 2 golitos e eu passei o resto da noite a vociferar mais baixinho...
Jantas cedo...

GTtdi_SLB

Eu estava na casa do Benfica do Montijo...ó tempo volta para trás. Saí de lá com sorriso de orelha a orelha :D

andre_diogo

Foi o Lima que deu o mote para o fantástico campeonato que fizemos. E foi ele quem o concluiu.

XineloBranco

Andris

Se foi realmente este... não sei, mas sei que foi um dos momentos decisivos desta época.

Barracuda

Citação de: Andris em 02 de Maio de 2014, 15:40Se foi realmente este... não sei, mas sei que foi um dos momentos decisivos desta época.

Se temos perdido este jogo não sei como teria sido. Depois da frustração do final da época anterior, começar o campeonato com duas derrotas nos dois primeiros jogos seria talvez insustentável.

ChamaImensaSLB

jgilcruz

Este jogo... estava a ver num hotel no algarve ja tudo com as mãos na cabeça, o sentimento de "menos mau" no 1º golo no 2º foi a puta da loucura tiro a t-shirt mando me para a piscina tudo maluco que tarde...  a 1ª grande alegria da época depois da depressão dos meses anteriores e sem dúvida o mote para a época

Depois estou a subir para o quarto todo contente, meto a mão ao bolso para tirar a chave só sinto o móvel no bolso todo molhado e fico completamente branco... foram 2 meses com um daqueles nokias antigos como telemóvel e 20€ gastos num ecrã novo

Na altura pensei "porra vou gastar 20€ por causa daqueles coxos que não estão a jogar nada e provavelmente isto pouco deve valer no final da época"

Hoje digo que foi sem margem para dúvida a melhor razão possível para gastar 20€... só mesmo tu Benfica

Executer

Citação de: jgilcruz em 07 de Julho de 2014, 13:36
Este jogo... estava a ver num hotel no algarve ja tudo com as mãos na cabeça, o sentimento de "menos mau" no 1º golo no 2º foi a puta da loucura tiro a t-shirt mando me para a piscina tudo maluco que tarde...  a 1ª grande alegria da época depois da depressão dos meses anteriores e sem dúvida o mote para a época

Depois estou a subir para o quarto todo contente, meto a mão ao bolso para tirar a chave só sinto o móvel no bolso todo molhado e fico completamente branco... foram 2 meses com um daqueles nokias antigos como telemóvel e 20€ gastos num ecrã novo

Na altura pensei "porra vou gastar 20€ por causa daqueles coxos que não estão a jogar nada e provavelmente isto pouco deve valer no final da época"

Hoje digo que foi sem margem para dúvida a melhor razão possível para gastar 20€... só mesmo tu Benfica

Esse telemóvel ainda ficou barato.

Desculpem-me, mas encontrei este tópico citado nas melhores mensagens,  e não podia deixar de comentar o tópico que nos abriu caminho para o tetra. Não me banam.

Laranja18

Quem diria que 4 anos depois deste jogo, muito perto de ter 0 pontos em 2 jogos, seria-nos tetracampeoes...

miniMilk