2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 3 Atlético CP, 17Ago. Sáb. 11h15 *BTV*

kangaroo

j.barreto

Kyoto

Citação de: King 7 em 17 de Agosto de 2013, 12:14
Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2013, 12:10
alguém me pode ilustrar o lance que leva á expulsão do Varela? e o minuto de jogo que aconteceu? só vi a partir dos 43'
O wei huang ou como se chama passou ao varela e ele ao receber adiantou a bola um jogador do atletico apanhou esferico e o varela tentou imendar a borrada que fez e cometeu falta dentro da àrea rasteirando-o com a perna direita e foi penalty, e de seguida expulso.
uma arturzada então, ou o atraso do chines foi mal medido?

Arjotera

À quanto tempo não temos um grande guarda redes seja na equipa A seja na B ou mesmo nas camadas jovens?

bgardo

Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 12:15
Citação de: bgardo em 17 de Agosto de 2013, 12:13
Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 12:11
Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2013, 12:05
Mas a expulsão é justa?

É uma jogada idêntica à que valeu um amarelo ao Patricio a época passada contra o Estoril. O jogador do atlético antecipa-se ao nosso guarda-redes mas o toque não é bom e na minha opinião não ficava numa posição privilegiada para marcar, para mim era para amarelo.

epa nem discuto isso. era o ultimo jogador e mesmo um toque menos bom nao signifique que a bola nao pudesse depois ser enviada para a baliza. aceito o vermelho nestes lances.

Aceitar é outra coisa. Também não estou a dizer que a expulsão foi um grande escandalo, ou nada disso, estou só a dar a minha interpretação do lance.

mas houve ai quem dissesse que o jogador ja nem estava bem de frente para a baliza. mas a verdade e que ate de costas com um toque de calcanhar ele pode marcar golo. para mim falta do ultimo homem na zona central e vermelho. a nao ser que nao tenha sequer hipotese de o atacante jogar a bola.

quinjeajero

Quem não me convence é o Sancidinho, tem bons pés, mas é daqueles jogadores muito pouco esclarecidos. Aquele falhanço é de bradar aos céus... era só chutar em frente e era golo, tinha a baliza aberta, tenta colocar a bola não sei bem onde, foi péssimo.

Arjotera

Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2013, 12:17
alguém me pode ilustrar o lance que leva á expulsão do Varela? e o minuto de jogo que aconteceu? só vi a partir dos 43'
O wei huang ou como se chama passou ao varela e ele ao receber adiantou a bola um jogador do atletico apanhou esferico e o varela tentou imendar a borrada que fez e cometeu falta dentro da àrea rasteirando-o com a perna direita e foi penalty, e de seguida expulso.
Uma Arturzada eh eh eh

sobral da serra

Citação de: Rikhart em 17 de Agosto de 2013, 12:15
Citação de: sobral da serra em 17 de Agosto de 2013, 12:13
Estive a ver a 1ª Parte e diga-se que gostei muito da atitude dos nossos jogadores. No entanto, fiquei muito desagradado com a falta de atenção do jovem GR Varela. Um jogador que já teve várias oportunidades tem que ter outra postura.
Pergunto porque não se dá também oportunidade ao Mica, penso que é um GR com grande potencial. Varela terá que descer à terra, já lhe vi cometer várias falhas gravíssimas um GR que quer triunfar terá que estar mais concentrado.

O Mika o ano passado esteve muita fraquinho.

Mas em minha opinião a equipa do ano passado parecia-me também mais fraca.

jonyc90

Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2013, 12:17
Foi Arturzada, ele teve tempo de chutar bem a bola, e para fazer um dominio em condiçoes

R.G.M

Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 12:17
Quem não me convence é o Sancidinho, tem bons pés, mas é daqueles jogadores muito pouco esclarecidos. Aquele falhanço é de bradar aos céus... era só chutar em frente e era golo, tinha a baliza aberta, tenta colocar a bola não sei bem onde, foi péssimo.

1º jogo oficial como Sénior de 1º ano.

Kyoto

Citação de: Arjotera em 17 de Agosto de 2013, 12:17
À quanto tempo não temos um grande guarda redes seja na equipa A seja na B ou mesmo nas camadas jovens?
pessoalmente gosto muito deste Varela. não vi o lance, mas pelo que leio, treinar com o Artur ja lhe anda a fazer mal

Roting

Citação de: Arjotera em 17 de Agosto de 2013, 12:17

O André Ferreira é uma grande promessa.

Arjotera

Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 12:17

A mim também não me convenceu a percentagem de perdas de bola ao longo do jogo é muito superior as jogadas construídas.