2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 3 Atlético CP, 17Ago. Sáb. 11h15 *BTV*

darkwolf

Citação de: joao12soares em 14 de Agosto de 2013, 09:45
Citação de: Drido em 14 de Agosto de 2013, 00:18
Ok, vi agora que o bilhete para sócios custa 2€e para não sócios custa 5€. Chulice!
Chulice? Há jogos nos distritais com esses preços, aqui estamos a falar de uma competição profissional.

exacto. na distrital de Setúbal pagava 1,5 como sócio e os não sócios pagam 5 euros.

fyure

Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2013, 10:45
Ok, vi agora que o bilhete para sócios custa 2€e para não sócios custa 5€. Chulice!
Chulice? Há jogos nos distritais com esses preços, aqui estamos a falar de uma competição profissional.

exacto. na distrital de Setúbal pagava 1,5 como sócio e os não sócios pagam 5 euros.
Em Santarém é 2 euros para sócio e 5 para não sócio. Sendo que em jogos mais importantes os preços subiam 1 a dois euros. Não acho nada abusado para a segunda liga.

bonga10

eu paguei várias vezes 5 euros à 7 anos atrás para ver jogos da distrital

bonga10

Citação de: fyure em 14 de Agosto de 2013, 10:47
Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2013, 10:45

Em Santarém é 2 euros para sócio e 5 para não sócio. Sendo que em jogos mais importantes os preços subiam 1 a dois euros. Não acho nada abusado para a segunda liga.
verdade, é o que se paga aqui na Chamusca

Trezeguet

xMAXx

é ficarem em casa com estes preços...para o ano recebem bilhete para a Eusébio Cup :blah:

bonga10

Drido

Não sou de ir muito ao CFC mas quando fui para ver os juniores, nunca paguei bilhete, e só via jogos "grandes".

Além disso, os sócios nem deviam pagar. Mas agora há várias categorias de sócios, o benfiquismo mede-se pela compra dos red pass e afins?

darkwolf

Citação de: Drido em 14 de Agosto de 2013, 11:05
Não sou de ir muito ao CFC mas quando fui para ver os juniores, nunca paguei bilhete, e só via jogos "grandes".

Além disso, os sócios nem deviam pagar. Mas agora há várias categorias de sócios, o benfiquismo mede-se pela compra dos red pass e afins?

estás a comparar camadas jovens  com a 2ª divisão ? Para além disso sócios seja de que clube forem pagam sempre, não pagam é tanto.

Drido

Eu não comparei nada, a minha deram-me foi a comparação que para ver os juniores também se pagava bilhete e eu acrescentei que nunca paguei bilhete para vê-los.

Mas alguns sócios do Benfica pelos vistos não pagam bilhete para ver uma equipa da 2ª divisão, daí eu perguntar se há graus de benfiquismo.

benficaslb1

goldharbor

Citação de: Drido em 14 de Agosto de 2013, 12:12
Eu não comparei nada, a minha deram-me foi a comparação que para ver os juniores também se pagava bilhete e eu acrescentei que nunca paguei bilhete para vê-los.

Mas alguns sócios do Benfica pelos vistos não pagam bilhete para ver uma equipa da 2ª divisão, daí eu perguntar se há graus de benfiquismo.
Fase Final dos juniores é a pagar... fase regular nao se paga.
Ja nos juvenis, os jogos sao sempre abertos.

espero que se mantenha este preço o resto da temporada

Drido

Fyssas

Preços normais e até baixos. Há clubes na 2ª Divisão a cobrar mais.

kangaroo

Citação de: Fyssas em 14 de Agosto de 2013, 15:22
Preços normais e até baixos. Há clubes na 2ª Divisão a cobrar mais.
bem verdade, mesmo na antiga 3ª divisão as vezes era mais que 5 €