2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 3 Atlético CP, 17Ago. Sáb. 11h15 *BTV*

André Sousa

Velazquez

Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Agosto de 2013, 13:59
Citação de: Velazquez em 17 de Agosto de 2013, 13:57
Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Agosto de 2013, 13:54
Isto já se sabe que a malta que tem predisposição para criticar tudo vai criticar...tudo.

Em relação ao jogo só uma nota:

.Gostei das balls do Helder ao tirar um central quando reduzido a 10.
Sim,sou mesmo eu que critico tudo

Peço desculpa se a carapuça serviu.
Se agora estava a criticar tinha que servir de alguma maneira.Agora faz-se uma critica e é quem critica tudo.Vai lá ver as criticas que faço,o historico é publico.Ou tambem posso dizer que és dos que elogia e defende tudo?

dudaslb

Não podiam transmitir o resto do jogo da equipa B no canal SD e o jogo do Liverpool no HD ?

André Sousa

Uma boa hipótese era a criação de um canal para estar no ar apenas durante o fim de semana, tendo em conta que os conteúdos só crescem nessa altura.

Bethinho

JoaoPedroLopes

Citação de: Velazquez em 17 de Agosto de 2013, 14:04
Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Agosto de 2013, 13:59
Citação de: Velazquez em 17 de Agosto de 2013, 13:57
Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Agosto de 2013, 13:54
Isto já se sabe que a malta que tem predisposição para criticar tudo vai criticar...tudo.

Em relação ao jogo só uma nota:

.Gostei das balls do Helder ao tirar um central quando reduzido a 10.
Sim,sou mesmo eu que critico tudo

Peço desculpa se a carapuça serviu.
Se agora estava a criticar tinha que servir de alguma maneira.Agora faz-se uma critica e é quem critica tudo.Vai lá ver as criticas que faço,o historico é publico.Ou tambem posso dizer que és dos que elogia e defende tudo?

Podes.

Não quer dizer que venha logo a correr quando escreveres que quem tem predisposição para dizer bem diga ...bem.

:drunk:

Não te enerves. Eu acho que ainda muita coisa vai mudar na BenficaTV. Multijogos está a ser considerado por isso é aguardar.

E estás à vontade para criticar. Se for constructiva tudo bem. Agora tipo "se esta merda continua desligo esta merda" não me parece que seja "construir" (vês, se calhar nem foi para ti).

cidalia

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2013, 13:52
Citação de: Ricardinh010 em 17 de Agosto de 2013, 13:49
Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 13:38
Citação de: Ricardinh010 em 17 de Agosto de 2013, 13:36
Eu pago a BenficaTV para ver os jogos do Benfica! Se isto se repetir mais uma vez, cancelo a minha subscrição imediatamente.

Então cancela já.
Que grande surpresa que é, descobrir que os jogos da Premier League tem prioridade sobre os jogos da equipa B que tem tantas audiências que no ano passado nem justificaram um esforço para serem todos transmitidos em directo.

Não tenhas dúvidas que cancelo. Os jogos da Liga Inglesa não me dizem absolutamente nada. Cortarem a emissão de um jogo de uma equipa do Benfica, para mim é censurável, questionável, de mau gosto.

Gasto centenas de euros anualmente com o clube, mas tudo tem limite.
Se estas assim tão lixado com o Benfica, então cancela.

Felizmente existe milhares de Benfiquistas.
Tens de entender que o novo projecto da Benfica TV tem de ter sucesso financeiro, senão no futuro vais protestar com a falta de capacidade de investimento do Benfica na equipa de futebol, e vais passar a ver os corruptos ganharem os campeonatos com facilidade.
Não sejas egoísta e pensa primeiro nos interesses do Benfica

Rolha_L_Rum

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2013, 14:02
O Benfica vai acabar por conseguir a manutenção sem grande dificuldade. Esteve bem, o Hélder. Além disso, a situação da expulsão do Varela resulta, também, numa desvantagem no marcador, não apenas no número de jogadores em campo. Tínhamos de arriscar. E até conseguimos manter o jogo equilibrado.

Só vi até aos 64', creio, mas, mais uma vez, nota-se que o Bernardo tem de ser titular nesta equipa. O Rúben está muito mal e o Lindelof subiu o seu rendimento a central. Não há problema nenhum em colocar o melhor jogador que temos em campo.

Anyway, não percebi a manutenção do Gaspar, quando há Cancelo, que pode jogar à esquerda, e Semedo, que tem sido dos melhores. Também me parece que é dos tais que pode jogar. E até se notou a ausência dele. O Cancelo, que já começa a enjoar, só despejou bolas para a frente. O Nélson é mais criterioso com bola.

tou de acordo contigo, só não concordo com o Lindelof a central, acho que ele pode se tornar num 6 ao estilo do Javi, mas vamos ver como evolui nos próximos jogos, eu gosto da dupla Lindelof-Uros, apesar do Uros demorar algum tempo a decidir algumas jogadas ali no miolo, penso que ainda vai demorar a assimilar esta nova função o Uros, porque ele no clube dele jogava muito mais adiantado, penso eu.
O R Pinto é muito inconsistente, ainda não me convenceu e sim o N Semedo pelo o que mostrou nos ultimos jogos devia ter jogado hoje, até porque do outro lado está um jogador que também não me convence, o B Gaspar. Esperar pelos próximos jogos para ver a evolução da equipa mas tenho gostado, mesmo com a expulsão de hoje,  do batatal na trofa, a equipa não se vai abaixo e isso é um optimo sinal.

guzzo

Acho que ter uma opçao de log in no site da benfica tv de forma a quem quiser acompanhar o jogo da equipa b online em stream com HD seria uma opçao melhor do que cortar sinal

Cosmic

Vi o jogo na BTV e gostei da atitude da equipa, mesmo em desvantagem numérica e no marcador desde cedo na partida.

Pedro_ElMago_10

Gostei de ver a atitude de alguns jogadores depois da expulsão do Varela!

Destaco em termos individuais o Uros, Ruben Pinto e Ivan Cavaleiro! Em termos negativos claramente o Bruno Varela.

Manpaz1904

O 2º golo do Atlético é ridículo.

Mas custa muito aos centrais aliviar a bola em vez de passar ao GR, com o PL adversário por perto?

Achor81

A este nível não se pode cometer aquele tipo de erros...e só hoje cometeram duas vezes o mesmo erro que resultaram em dois golos do adversário.

Não concordo com a expulsão do Varela, não tinha a bola dominada e ainda que não tivesse sido derrubado nunca ficaria com hipótese de a vir a dominar.

REDTHUNDER

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2013, 14:03
E concordo com a expulsão do Varela. Uma patetice dele.

A patetice foi dele ou de quem em vez de meter a bola na frente atrasou ao G/R que já tinha um adversário por perto? Ainda não entendi esta mania de se atrasar a bola ao G/R que está na grande área para bater para a frente, quando o jogador que passa está quase no meio campo e não bate a bola para a frente...Modernices táticas...