2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 3 Atlético CP, 17Ago. Sáb. 11h15 *BTV*

Velazquez

Citação de: matavelhos em 17 de Agosto de 2013, 13:45
Inflizmente o forum está longe de ser uma representação fidedigna dos associados e ou assinantes do SLB/Benfica TV, porque se assim fosse, o nosso presidente não tinha ganho as últimas eleições com uma margem tão elevada.

Além disso a BTV agora não está feita para dar o SLB 24h por dia, mas sim para gerar lucro.

Mas pronto, fico-me por aqui, porque não vale a pena estar a discutir.
A BTV é como o proprio clube,tudo é visto para ganhar mais algum mesmo que se hipoteque outras coisas que deviam ser mais importantes

Ricardinh010

Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 13:38
Citação de: Ricardinh010 em 17 de Agosto de 2013, 13:36
Eu pago a BenficaTV para ver os jogos do Benfica! Se isto se repetir mais uma vez, cancelo a minha subscrição imediatamente.

Então cancela já.
Que grande surpresa que é, descobrir que os jogos da Premier League tem prioridade sobre os jogos da equipa B que tem tantas audiências que no ano passado nem justificaram um esforço para serem todos transmitidos em directo.

Não tenhas dúvidas que cancelo. Os jogos da Liga Inglesa não me dizem absolutamente nada. Cortarem a emissão de um jogo de uma equipa do Benfica, para mim é censurável, questionável, de mau gosto.

Gasto centenas de euros anualmente com o clube, mas tudo tem limite.

Ft.johИИ

Do que vi até a transmissão ser interrompida, gostei. Mesmo jogando contra 10, dominávamos o encontro e mostrávamos vontade de inverter o resultado.
O Bernardo joga (e corre) que se farta!

jpfluis

Num futuro penso que criarão mais um canal para que não se repita este tipo de situações.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardinh010 em 17 de Agosto de 2013, 13:49
Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 13:38
Citação de: Ricardinh010 em 17 de Agosto de 2013, 13:36
Eu pago a BenficaTV para ver os jogos do Benfica! Se isto se repetir mais uma vez, cancelo a minha subscrição imediatamente.

Então cancela já.
Que grande surpresa que é, descobrir que os jogos da Premier League tem prioridade sobre os jogos da equipa B que tem tantas audiências que no ano passado nem justificaram um esforço para serem todos transmitidos em directo.

Não tenhas dúvidas que cancelo. Os jogos da Liga Inglesa não me dizem absolutamente nada. Cortarem a emissão de um jogo de uma equipa do Benfica, para mim é censurável, questionável, de mau gosto.

Gasto centenas de euros anualmente com o clube, mas tudo tem limite.
Se estas assim tão lixado com o Benfica, então cancela.

Felizmente existe milhares de Benfiquistas.

VitorFernando

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2013, 13:48
As coisas têm de ser inseridas dentro de um contexto. E o contexto é que a BenficaTV deixou de ser um canal a modos que amador, onde se servia com muitos estagiários, para ser um canal com outro nível. Quer ao nível dos conteúdo, quer ao nível dos seus profissionais. Isto porque tem de dar lucro, de modo a permitir ao clube ter o total controlo sobre os seus jogos em casa, invés de se ver livre de milhões que nos foram oferecidos por outros, neste caso a Olivedesportos.

Além disso, parece-me que muita gente está a esquecer-se que o serbenfiquista não representa o universo benfiquista. 90% também acha que o LFV deve ir de vela e, no entanto, as últimas eleições ditaram uma vitória com 83% dos votos. Aqui há percentagem considerável de utilizadores que sabem e acompanham a equipa B, nem que seja os resultados, mas no universo benfiquista essa percentagem diminui. Não queiram levar o serbenfiquista como amostra porque, por muito grande que seja, não será uma amostra fidedigna.

Outra coisa: Não são só benfiquistas que já subscreveram a BenficaTV. Pessoas de outros clubes também já o fizeram, nomeadamente devido à EPL. Da mesma forma que um café dará preferência a um jogo internacional, em detrimento de um jogo do Benfica B.

Como disse no princípio da época, estou preocupado, pois ter todos os jogos do Benfica B em casa com transmissão é óptimo, mas com o número de conteúdos que existe para o fim de semana seria algo preocupante. E, atenção, ainda faltam as modalidades. Não foram poucos os fins de semana na época passada onde houve vários Sábados/Domingos cheios de Benfica, com formação, basquetebol, andebol, hóquei e futebol em casa, por exemplo.

Será preciso criar um novo canal, para oferecer maior margem de manobra aos  subscritores.
está tudo aqui, nem é preciso acrescentar nada.

JoaoPedroLopes

Isto já se sabe que a malta que tem predisposição para criticar tudo vai criticar...tudo.

Em relação ao jogo só uma nota:

.Gostei das balls do Helder ao tirar um central quando reduzido a 10.

Bulk

A expulsão do Varela cortou-nos as pernas. Erros que com um plantel muito jovem estamos sempre sujeitos.

Mais Bernardo, a gente quer é ver mais Bernardo.

Velazquez

Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Agosto de 2013, 13:54
Isto já se sabe que a malta que tem predisposição para criticar tudo vai criticar...tudo.

Sim,sou mesmo eu que critico tudo

JoaoPedroLopes

Qual a vossa opinião em relação à expulsão do Varela?

Só pergunto porque o jogador do Atlético não vai em direcção da baliza. Se o lance é mais descaído para as laterais tb seria expulso?

matavelhos

Eu também gostei, mas ao mesmo tempo tenho que isso possa trazer grandes dissabores.

Como disse o Trap quando foi campeão, quando não é possível ganhar, há que pelo menos garantir o empate.

E numa liga tão competitiva, todos os pontinhos são ouro, e  Benfica poe vir a passar mal por  causa disto

JoaoPedroLopes

Citação de: Velazquez em 17 de Agosto de 2013, 13:57

Sim,sou mesmo eu que critico tudo

Peço desculpa se a carapuça serviu.

JoaoPedroLopes

Citação de: matavelhos em 17 de Agosto de 2013, 13:59

Eu também gostei, mas ao mesmo tempo tenho que isso possa trazer grandes dissabores.

Como disse o Trap quando foi campeão, quando não é possível ganhar, há que pelo menos garantir o empate.

E numa liga tão competitiva, todos os pontinhos são ouro, e  Benfica poe vir a passar mal por  causa disto

Tens razão nesse aspecto mata mas passa uma imagem de coragem à própria equipa. E pelo que se viu, do que deu para ver, a equipa esteve bem, apesar da derrota.

VitorFernando

Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Agosto de 2013, 13:58
Qual a vossa opinião em relação à expulsão do Varela?

Só pergunto porque o jogador do Atlético não vai em direcção da baliza. Se o lance é mais descaído para as laterais tb seria expulso?
aceita-se perfeitamente, ele não ia em direção à baliza mas tinha a baliza aberta e podia rematar sem grandes dificuldades.

André Sousa

O Benfica vai acabar por conseguir a manutenção sem grande dificuldade. Esteve bem, o Hélder. Além disso, a situação da expulsão do Varela resulta, também, numa desvantagem no marcador, não apenas no número de jogadores em campo. Tínhamos de arriscar. E até conseguimos manter o jogo equilibrado.

Só vi até aos 64', creio, mas, mais uma vez, nota-se que o Bernardo tem de ser titular nesta equipa. O Rúben está muito mal e o Lindelof subiu o seu rendimento a central. Não há problema nenhum em colocar o melhor jogador que temos em campo.

Anyway, não percebi a manutenção do Gaspar, quando há Cancelo, que pode jogar à esquerda, e Semedo, que tem sido dos melhores. Também me parece que é dos tais que pode jogar. E até se notou a ausência dele. O Cancelo, que já começa a enjoar, só despejou bolas para a frente. O Nélson é mais criterioso com bola.