Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

KwiK

A verdade é uma o LFV não negou nada só disse que não pode falar por causa da CMVM.,

cidalia

Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Agosto de 2013, 04:05
Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2013, 04:00
Ate parece que nao sabem como isto funciona...vai ser ate ao ultimo dia.
Traz o Hleb e o Tommasson com ele.
E que tal tu te ofereceres^para director desportivo.
Ficávamos com os nossos problemas resolvidos.

BrunoP

É verdade que este argumento esta mais que gasto, mas quem tem um treinador que nao ganhou nada (para mim taças da liga nao contam) nos ultimos 3 ou 4 anos e recebe 4 milhões/ano, nao ha de ter grandes problemas em pagar um bom salario ao Julio César.

Agora pensem, se tivessemos despachado logo o JJ e tivessemos ido buscar um treinador jovem com qualidade tipo Rui Vitória, Fonseca ou Marco Silva nao poupavamos imenso na folha salarial?

Ja agora, se despachássemos jogadores como Maxi, Luisão, Artur e Cardozo (este mais pela atitude que teve) que estao em fim de ciclo tambem nao poupavamos imenso? Estes 4 jogadores recebem muito bem mesmo, principalmente o Luisão e o Cardozo, recebem balurdios, pelo que li o Luisão recebe cerca de 3 milhões por ano, despachá-lo seria benéfico em tudo para o Benfica, temos Lisandro e Steven prontos para ir la para dentro, e temos um jovem com muito valor que é o Fábio Cardoso, temos de apostar neles. E assim poupávamos imenso na folha salarial e ja podiamos ir buscar um Julio César ou um Coentrão que para alem de serem jogadores dignos do salário que recebem, vinham preencher lacunas no nosso plantel.

ze-miguel90

Citação de: smjagol em 24 de Agosto de 2013, 13:57
Citação de: ze-miguel90 em 24 de Agosto de 2013, 13:15
Empréstimo de um ano era muito bem sacado, mas se é para lhe dar um contrato de 5 anos, prefiro o Oblak.

LOL
Porquê é velho?
Ao menos sabes até que idade jogou o melhor GR da historia do Benfica???

"Preud'homme retirou-se do futebol em 1999, com 40 anos de idade, num amistoso contra o Bayern de Munique onde foi substituído por Carlos Bossio. Os 80.000 torcedores que enchiam o Estádio da Luz esqueceram do jogo que prosseguia para aplaudir de pé e aclamar Preud'homme, enquanto ele dava uma volta olímpica no estádio com a sua mulher e filhos. Era o fim de sua vitoriosa carreira."

Que me dera ter o JC uns 3 ou 4 anos...
LOL
Não, não sei, aqui o benfiquista puro és tu.

Agora fora de ironias parvas, como deves saber, os jogadores não são todos iguais, e o Júlio César já há alguns anos que está na fase descendente da carreira e a tendência será sempre para piorar, para alem disso recebe um ordenado muito alto para as nossas capacidades, já para não falar que taparia o lugar ao Oblak, em quem eu ainda tenho esperança.

mata-ratos

fiquei mesmo com a ideia que o interesse é real, pela entrevista.

AmorBenfiquista

Darem o exemplo do Rui Vitória como um bom treinador ? Poupem-me.

RuiCosta_10

Citação de: BrunoP em 24 de Agosto de 2013, 20:04
É verdade que este argumento esta mais que gasto, mas quem tem um treinador que nao ganhou nada (para mim taças da liga nao contam) nos ultimos 3 ou 4 anos e recebe 4 milhões/ano, nao ha de ter grandes problemas em pagar um bom salario ao Julio César.

Agora pensem, se tivessemos despachado logo o JJ e tivessemos ido buscar um treinador jovem com qualidade tipo Rui Vitória, Fonseca ou Marco Silva nao poupavamos imenso na folha salarial?

Ja agora, se despachássemos jogadores como Maxi, Luisão, Artur e Cardozo (este mais pela atitude que teve) que estao em fim de ciclo tambem nao poupavamos imenso? Estes 4 jogadores recebem muito bem mesmo, principalmente o Luisão e o Cardozo, recebem balurdios, pelo que li o Luisão recebe cerca de 3 milhões por ano, despachá-lo seria benéfico em tudo para o Benfica, temos Lisandro e Steven prontos para ir la para dentro, e temos um jovem com muito valor que é o Fábio Cardoso, temos de apostar neles. E assim poupávamos imenso na folha salarial e ja podiamos ir buscar um Julio César ou um Coentrão que para alem de serem jogadores dignos do salário que recebem, vinham preencher lacunas no nosso plantel.

De quem é esse domínio à Zizou no teu avatar?

Orgulhosamente_SLB

Eu pago a viagem ao homem e à família... mas que venha!

Darkboy

Não conheces o Bernardo? Shame on you ^-^

Tens aqui também estes ao serviço da selecção.

Citação de: Darkboy em 27 de Julho de 2013, 17:50

Actualmente podes acompanhá-lo na equipa B, onde se estreia este ano.

Xinas

este é um dos que vai integrar o plantel daqui a 2 anos...tamos a formar bons jogadores e se for como o presi disse,este tem que ter lugar....

que jogador  :drool:

no pain no gain

Este GR faz todo o sentido ja que foi formado em Portugal ao contrario do Oblak

TFFS

Citação de: no pain no gain em 25 de Agosto de 2013, 00:51
Este GR faz todo o sentido ja que foi formado em Portugal ao contrario do Oblak
:disgust: :disgust:

Oblak, esse GR que ja provou muito mais que o Júlio César.

Daniel Glorioso

Normalmente gosto pouco do kia envolvido nos negócios, lembra-me sempre o Ramires, que foi praticamente impossível segurar. Mas este caso é diferente o Julio Cesar já está com 33 anos. Se há boas relações com o empresário, temos mais é que aproveitar e trazer um GR capaz de sentar o Artur.