Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

BrunoP

O ambiente deste forum anda bonito anda, so users a provocarem-se uns aos outros, enfim... :estrelas:

.:VMPT:.

Citação de: BrunoP em 24 de Agosto de 2013, 19:37
O ambiente deste forum anda bonito anda, so users a provocarem-se uns aos outros, enfim... :estrelas:

Estive 15 dias fora e parece-me que continua igual.... tirando o novo grafismo....

Quanto às provocações, normalmente acontecem quando há falta de argumentos....

Fyssas

Fiz um primeiro comentário em tom normal que acho que não ofende ninguém. Depois de levar com uma posta de pescada respondi no mesmo tom, mas também não vou estar a alimentar mais isto.

Darkboy

Versão avatar, se alguém quiser.

BrunoP

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2013, 19:48
Versão avatar, se alguém quiser.

Tinha posto o gif que estava ai, mas vou mudar, obrigado. O0

slb_always

Arbuckle

Para o JJ, temos aqui um 9,5 tuga, logo nunca jogará.

DeadPool

Não sei porque é que dizes isso, deves ter a mania ou alguma coisa parecida... :bah2:

BrunoP

Citação de: DeadPool em 24 de Agosto de 2013, 22:14
Não sei porque é que dizes isso, deves ter a mania ou alguma coisa parecida... :bah2:
;D   :drunk:

Far(away)

jony08

Não é só no toque de bola e na inteligência que é parecido com o Aimar, até na maneira de saltar como demonstra nessa fantástica recepção de bola frente ao Beira-mar. Faz mesmo lembrar o argentino.

macnash

Hoje não deu para ver muito, mas em qualquer jogo dá para perceber que a bola no pé dele não chora!! Craque!!!