Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Star

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 13:13
A idade não é demasiada. Faria 3 épocas, na boa.

sim, isso num guarda redes por vezes ate chega a ser bom que lhes tras mais experiencia e tranquilidade..o facto que me preocupa mais e o segundo que referi, o ordenado. de certeza que nao vinha ganhar 20 euros por mes..dito isto, que deixem mas o Oblak por aqui e assunto encerrado

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Junho de 2014, 23:03
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2014, 01:52
Mais uma vitória para o Toronto, à rasca. Últimos 3 jogos de Júlio César no Toronto: 3 derrotas
3 jogos seguintes, sem Júlio César: 2 vitórias, 1 empate

Mais 1 do McInerney, pena estar numa equipa de merda

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Junho de 2014, 21:46
É.

------

O San Jose só tinha hipótese de ganhar este jogo, se na baliza do Toronto estivesse o Júlio César.
Como não está, isto deve cair para os canadianos.

:whistle2:

Mais 1 jogo sem Júlio César, mais uma vitória.

Forma muito má. No QPR não jogava. Joga na selecção porque é vaca sagrada. Não existe o JC de Milão.

Longe. Se for para investir a sério, Keylor Navas.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 13:09
Se o Oblak saísse, era a minha escolha. Ainda por cima viria como campeão do Mundo.
Ele está a precisar de um estímulo. Qualidade tem, e muita.
o estímulo agora é muito dinheiro e férias

Aakeonan

Oh Manpaz, a não ser que tenhas visto os jogos e possas dizer que o J.César esteve muito mal...esse argumento é enganador, o Michel assim seria dos piores Keepers que passaram no Benfica.

Não acompanho o J.César nos clubes, na selecção continua em bom nível. Neste mundial nem tido trabalho, mas o ano passado nas Confederações esteve muitíssimo bem.

A idade não me preocupa nada nesta posição. Michel chegou ainda mais velho ao Benfica...e Van der Sar chegou com 35 anos ao United e foram ambos a tempo de entrar na história dos clubes.

Repito, nos clubes não acompanho, mas vendo só a selecção acho que ninguém pode dizer que o J.César não continua um bom GR.

Manpaz1904

Como é lógico, vi os jogos todos dele no Toronto. Não o avalio pelo que fez há 3 ou 4 anos em Itália. Essa é que é a imagem que muitos têm na cabeça.

A verdade é que no QPR não jogava, no Toronto esteve mal. Joga na selecção porque é menino querido e mesmo lá não tem tido trabalho. Se tivesse ficado 6 meses parado, era nº1 da selecção na mesma.

De qualquer das formas, deve regressar ao Flamengo.

Aakeonan

Pronto, se viste é diferente.

A minha imagem não é a do Inter, porque esse era um fenómeno. É a da selecção, ele vai estando bem.

Scorpion8

epá não, já estou fartos de GR brasileiros

VALEBEM

Este não é um guarda redes brasileiro, é o Júlio César!

VALEBEM

Com a Croácia e o México até teve bastante trabalho, e respondeu bem!

sammer

kingvata

Um ano do ordenado dele dava para manter o Oblak no Benfica até 2028
:coolsmiley:

Blitzer

Dos GR noticiados o Júlio César e o Romero são os que mais me agradam: bom jogo de mãos, posicionamento, mancha, concentração e impulsão que é fundamental em GR mais baixos.

O Navas e o Ochoa são GR de reflexos e agilidade, não que isso não sejam atributos importantes mas não chegam para atingir outro nível.

Ainda assim lanço um nome para a mesa, Lindegaard (Man. United), acho que está a passar ao lado de uma grande carreira ficando na sombra do De Gea e não creio que tenha um salário muito alto.

Toronto_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Junho de 2014, 13:45
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Junho de 2014, 23:03
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2014, 01:52
Mais uma vitória para o Toronto, à rasca. Últimos 3 jogos de Júlio César no Toronto: 3 derrotas
3 jogos seguintes, sem Júlio César: 2 vitórias, 1 empate

Mais 1 do McInerney, pena estar numa equipa de merda

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Junho de 2014, 21:46
É.

------

O San Jose só tinha hipótese de ganhar este jogo, se na baliza do Toronto estivesse o Júlio César.
Como não está, isto deve cair para os canadianos.

:whistle2:

Mais 1 jogo sem Júlio César, mais uma vitória.

Forma muito má. No QPR não jogava. Joga na selecção porque é vaca sagrada. Não existe o JC de Milão.

Longe. Se for para investir a sério, Keylor Navas.
E adicionando ao que vi dele ao vivo no Toronto FC, nao gostei muito.  Esta' na parte descendente da carreira.

Manpaz1904

Lógico. Quem o acompanhou sabe como ele se encontra...

Aakeonan

Vejam o vídeo que o Pica meteu noutro tópico sobre este GR:

https://www.youtube.com/watch?v=htflBeb-Y0U

Fantástico.