Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pilz-e

Não fosse ele já tavam 8 agora.

hertz

10Baggio

RedPaint

Este tipo e todos os outros que jogaram esta final, com excepção do Óscar, talvez, vão ficar marcados para o resto da carreira, os brasileiros não perdoam, vai ser um terremoto. Posto isto, dispenso.

10Baggio

É um grande GR. Se fosse eu a escolher vinha ele...

arco das maldivas

Bonitas palavras no final... mas não. Fraco.

arco das maldivas

Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Julho de 2014, 21:59
Este é dos tais GR em que todas as bolas que entram são indefensáveis. GR banal.

Pois...

*Crow*

Muito bom rapaz, mas não venha pra cá

PDias

kingvata

Citação de: RedPaint em 08 de Julho de 2014, 22:55
Este tipo e todos os outros que jogaram esta final, com excepção do Óscar, talvez, vão ficar marcados para o resto da carreira, os brasileiros não perdoam, vai ser um terremoto. Posto isto, dispenso.
Epá então se quiserem vender a saldo algum dos que jogou, o nosso plantel atual aceita O0

Aakeonan

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2014, 21:42
Hoje nem é o dia para tirar essa conclusão, porque o jogo descambou, mas o Julio Cesar é uma sombra errante do que foi.

Agora é um contrato de FÉRIAS com um ordenado de luxo. Só cai quem quer.

Eu por acaso acredito muito na capacidade do Benfica de dar 2ªs vidas a jogadores já "tristes" com o futebol.

Somos um clube especial nesse aspecto.

Reparem que o J.César teve quase 1 ano a treinar-se à parte dos colegas, provavelmente sem o ritmo de treino que um GR profissional deve ter, teve depois no Toronto onde a exigência que se tem não será a melhor para um jogador de topo.

Se o J.César é o meu favorito para o Benfica? Não.

Mas por amor de Deus...comparar com Artur?!?!Epá...só má fé, que me perdoem.
Não ficaria chateado se viesse, acho que ainda há ali sumo para tirar, num clube como o Benfica, com a exigência natural do clube, com os bons treinos a que seria sujeito...acho que não sendo o Oblak, nem sendo o J.C. que foi em tempos, mas teríamos um bom GR para mais 1 ou 2 anos.

SheuHan

Bom moço. Teve uma carreira bonita...

novais_acf

A mulher é bem melhor do que ele e segura mais bolas. Venha ela, ele pode ficar.  :coolsmiley:

Miguelito22

Ja foi melhor GR que hoje em dia é mas mesmo gostando dele não o acho uma opção segura para a baliza do Benfica.

tacuaracardozo